x
Convex Datacenter
Página 32 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 835
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por SparxxD Ver Post
    Pessoal, não tive tempo de ler todo o tópico, mas prometo que vou. Enquanto isso, minha dúvida é a seguinte:

Qual viatura preenche os seguintes "quesitos":
    - Ir à praia
    - Viajar com um relativo conforto e velocidade de cruzeiro 110/120
    - Fazer expedições
    - Enfrentar trilhas médias com bastante lama e também areia/dunas
    - Enfrentar água até o capô (resolve com um Snorkel)
    - E por fim, usar sem dó

A resposta mais óbvia seria Hilux, mas acho um tanto quanto sem graça.
    Penso também na Defender 110 300Tdi + equips (bancos melhores, vedação e diminuição de ruidos), a questão seria: ela consegue viajar bem na estrada sem que o motorista fique louco com tanto barulho??
    Outros 4x4, como a Prado e Hilux nova, se dão bem na lama mais pesada?
    o Troller , sem dúvida alguma, preenche todos estes quesitos. Só não tem porta-malas. Para quem viaja apenas com 2 pessoas ( o meu caso) tudo bem. Abs. Válter.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    o Troller realmente é um excelente veiculo,
    quem tem nao troca, a suspensão é um caso a parte, otima,
    cada qual deve defender seu veiculo,
    eu um feliz proprietario de uma HGilux SW4 1994 a gasolina, V6, nao troco meu carro nem por um mais novo,
    mas tbm remontei o carro, no motor e cambio(automatico) somente troquei o oleo,
    a suspa troquei todas as borrachas na www.ajbuchasespeciais.com.br , a melhor mao de obra, atendimento e relação custo benficio,
    a suspenção finalizei com um kit ironman, em uma oficina credenciada mas com serviço medio e os vendas pessimo, ai troquei velas, cabos, lonas e pastilhas, todos os fluidos do carro, correia dentada e mais uns detalhes,

no mais o carro é excelente, o fato de ser uma SW ajuda muito em expedições, dica de um amigo que nao aguentava mais poeira na caçamba, desconheço um solução para a poeira na caçamba.

o defeito do meu carro é a baixa autonomia, que eu resolvi em um primeiroinstante com galoes de combustivel, mas naproxima viagem vou instalar um tanque de combutivel de 150 litros,

eu ja fiz trilhas, peguei muito barro, rodei somente na argentina 20.000 km, uma viatura que nao chama a atenção, japonesa(isso faz uma grande diferença)

é isso ai,

boaa sorte na escolha da viatura e pe na estrada, abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de SparxxD
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    SC/SC
    O grande problema do Troller é o fato de ser muito pequeno! O que acaba sendo ruim para viagens longas

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    No meu caso o meu uso é para o dia a dia e expedição,toyota reune durabilidade,facil manutenção e peças,economia de combustivel,dá para encarar um off road sem problema,sem falar na hora da revenda;que é muito valorizada.Quanto a entrar poeira,a minha viatura fiz umas adaptações com espuma e borracha de vedação de porta que não passa nada.Cada um deve procurar um veiculo que se encaixa no seu perfil.Abraços Quintaes

Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Troller parece mais adequado de todos, se for 4 pessoas, será necessário bagageiro, se não , não precisa... carro não é pequeno nem desconfortável, 2008 acima. Claro que nesse quesito temos a SW4, Santa Fé, etc... porém estes não terão a autonomia de um Troller.
    outra vantagem.. mecânica simples... pouco visado de roubo, seguro de um novo é entorno de 3k... fácil de encontrar vaga para estacionar.. etc.. Troller sem erro!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Troller parece mais adequado de todos, se for 4 pessoas, será necessário bagageiro, se não , não precisa... carro não é pequeno nem desconfortável, 2008 acima. Claro que nesse quesito temos a SW4, Santa Fé, etc... porém estes não terão a autonomia de um Troller.
    outra vantagem.. mecânica simples... pouco visado de roubo, seguro de um novo é entorno de 3k... fácil de encontrar vaga para estacionar.. etc.. Troller sem erro!
    Troller, para longas viagens, só para 2 pessoas.
    Fiz isso por muito tempo, adorava a viatura, mas quando comecei a carregar meus piás, sem chance andar com ele.
    Sobre autonomia, com a Prado (mesmo sendo mais beberrona), tinha a mesma autonomia do Troller, o tanque é maior.
    Com a Pajero a autonomia aumentou em relação aos dois, é econômica e recebe 90 litros no tanque.

Agora, tenho uma saudade que só dos tempos de Troller, eita viatura.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Troller parece mais adequado de todos, se for 4 pessoas, será necessário bagageiro, se não , não precisa... carro não é pequeno nem desconfortável, 2008 acima.
    basta puxar um reboque... nao ira deixar a desejar nas trilhas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Ja vi alemão de suisso atravessarem a Carretera Austral de Bike....

Usuário
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    cxs-rs/RS
    Em relação ao pessoal que gosta mesmo do Troller, de repente vocês achariam uma blasfêmia alongá-lo? De repente, levando um que esteja todo em dia numa empresa que faça um ótimo serviço poderia valer a pena. O investimento financeiro provavelmente jamais seria recuperado, pois eu chuto que para aumentar o tamanho de "mais uma fileira", digamos assim, deveria sair entre R$15mil e R$20mil.

Eu, sinceramente, se dispusesse duma grana, faria isso numa Explorer (que já é grande): não a ponto de uma limousine, como aquela 96 preta que há no Brasil, mas aumentaria uma fileira a mais e colocaria ou portas suicidas ou "porta-furgão" . E não creio que isso comprometesse seu desempenho numa expedição offroad, muito menos no caso dum troller.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Continuando o tema...

Gostaria da opinião dos colegas sobre diois tipos de veículos, a serem usados em estradas de terram rilhas leves, passeios, viagens, expedições....

- Grand Cherokee Laredo 2000;

- Cherokee Sport 98 a 2000;

ambos à gasolina, claro... tirando a questão do consumo, gostaria de comentários sobre o conforto, a disposição para longos trajetos, a durabilidade e resistência destes dois modelos....

Abraços!
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Continuando o tema...

Gostaria da opinião dos colegas sobre diois tipos de veículos, a serem usados em estradas de terram rilhas leves, passeios, viagens, expedições....

- Grand Cherokee Laredo 2000;

- Cherokee Sport 98 a 2000;

ambos à gasolina, claro... tirando a questão do consumo, gostaria de comentários sobre o conforto, a disposição para longos trajetos, a durabilidade e resistência destes dois modelos....

Abraços!
    Antonio

Tenho uma Cherokee Sport 97 um pouco "preparada" a vtr é muito confortável para viagens, a maior que fiz foram 4350 km rodados em 6 dias, cheguei a dirigir por 15 horas sem problemas, o único item que deixa a desejar é o consumo, no máximo 9,0 km/L na estrada.

Sds
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Antonio

Tenho uma Cherokee Sport 97 um pouco "preparada" a vtr é muito confortável para viagens, a maior que fiz foram 4350 km rodados em 6 dias, cheguei a dirigir por 15 horas sem problemas, o único item que deixa a desejar é o consumo, no máximo 9,0 km/L na estrada.

Sds
    Xará,

Já tinha visto sua viatura em outros tópicos por aí!!!... show de bola... acho que o uso que você dá pra sua é o mesmo que queria para minha futura cherokee (ando procurando por uma, mas tenho pressa não)...

Em relação ao consumo é o que eu li por aqui e já imaginava... mas a durabilidade e resistência não são problemas, certo???...

Valeu pelo retorno!!!>..

Inté!!!!>..
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17