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  • #1
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    sao bernardo do campo/SP
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    Boa noite.
    Eu ja ouvi falar de montar um chuveiro usando o escapamento da viatura, enrolando um tubo de cobre no escape prox ao motor. A agua vem gelada por uma ponta e sai quente em outra ponta claro que com motor da viatura ligado.
    Alguem ja tentou isso?
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
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    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Eu ja ouvi falar de montar um chuveiro usando o escapamento da viatura, enrolando um tubo de cobre no escape prox ao motor. A agua vem gelada por uma ponta e sai quente em outra ponta claro que com motor da viatura ligado.
    Alguem ja tentou isso?
    É o princípio da serpentina...
    Funciona sim, mas normalmente o escapamento do carro só esquenta mesmo logo na saída do motor e mais quando o motor está sob aceleração...

    O ideal seria fazer um boiler para acumular parte da água aquecida...
    Talvez valha a pena debruçar sobre esse ponto e desenhar um sistema eficiente..
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3
    Usuário Avatar de guimajc
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    É o princípio da serpentina...
    Funciona sim, mas normalmente o escapamento do carro só esquenta mesmo logo na saída do motor e mais quando o motor está sob aceleração...

    O ideal seria fazer um boiler para acumular parte da água aquecida...
    Talvez valha a pena debruçar sobre esse ponto e desenhar um sistema eficiente..
    Kenji,

    Veja o esquema que o Almir está planejando montar na tracker dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...amentos-6.html (Tracker Camper - um "micro-motorhome" para expedições e acampamentos)

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
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    Compra a SW4 do Glaicon, ela é tão adaptada a expedições que se largar ela na estrada com tanque cheio ela vai embora pela América do Sul sem motorista....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Compra a SW4 do Glaicon, ela é tão adaptada a expedições que se largar ela na estrada com tanque cheio ela vai embora pela América do Sul sem motorista....
    HAHAHAHAHAHAHA.
    Gostei do incentivo!

  • #6
    Usuário Avatar de guimajc
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  • #7
    Usuário Avatar de FernandoDias
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    Agradecimento: 1

    Obrigado pela ajuda!

    Boa tarde Pessoal!

    Boa parte da minha saga para a compra da viatura passou por este tópico, por isso acho que é meu dever registrar aqui a minha aquisição!

    Em Setembro adquiri minha Nissan Frontier SV Attack 4X4, substituindo a minha Citroen Xsara Picasso - minha grande companheira de aventuras.

    A escolha se deu pelos motivos abaixo:
    - Era a viatura mais nova (ano 2013/2014), com menor quilometragem (60 mil kms), melhor estado de manutenção, pneus novos (resultado da negociação com o antigo dono) e melhor estado de conservação geral. Como minha aquisição foi via carta de crédito de consórcio, as Toyotas ficaram de fora devido ao valor estratosférico para anos permitidos pelo consórcio combinado com alta quilometragem e conservação a desejar dos veículos que encontrei. Ou seja, priorizei o veículo (não importava o modelo) que estava em melhor estado e melhor atendia minhas necessidades.
    - Para meu uso uma caminhonete se provou mais interessante, pois carrego grandes volumes (para acampar) e dois caiaques de pesca que ficam mais fáceis de colocar sobre o teto com a ajuda da caçamba. E ainda reforço: caminhonete é que nem pato: não nada bem (não faz trilha como jipe), não voa bem (não corre com esportivo) e nem anda bem (não carrega carga como um caminhão), mas faz de tudo um pouco! Por isso a minha escolha.
    - Nunca enfrentei uma situação em minhas viagens em que pensei: "Puxa! Preciso de uma viatura mais curta e com bons ângulos de entrada e saída!", por isso priorizei o espaço proporcionado pelo maior entre-eixos e aceitei as limitações de terreno que posso enfrentar.
    - Precisava de uma viatura estradeira e nisso a Frontier me agradou muito! Vamos falar a verdade: a maior parte dos lugares para onde iremos tem quase todo o caminho asfaltado ou com estradas de terra bem conservadas, de forma que só vamos precisar da capacidade off-road lá no destino, então por quê sofrer durante todo o longo caminho com uma viatura ruim de estrada? Sofrer no caminho inteiro só para ter um desempenho incrível naqueles poucos quilômetros fora de estrada?

    Agradeço a ajuda de todos, principalmente do Vicente Guimaraes, que mudou drasticamente a minha jornada até aqui - primeiro viajei muito, depois viajei ainda mais e depois - quando meu Xsara Picasso começou a mostrar que meus destinos começavam a ficar além de suas capacidades (isso foi lá na Serra da Canastra...) - adquiri meu primeiro 4X4, com muito mais consciência daquilo que realmente precisava.

    Deixo abaixo uma foto da viatura em seu habitat natural:
    -fotopublicavel.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_7095.jpg  
    Indo para onde a estrada me levar. Fotos https://500px.com/fer_workstation
    Nissan Frontier SV Attack 4X4+Caiman 125+Samurai Fishing+tralha de camping!

  • #8
    Usuário Avatar de mfdomingues
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    05/06/2015
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    Citação Postado originalmente por FernandoDias Ver Post
    Boa tarde Pessoal!

    Boa parte da minha saga para a compra da viatura passou por este tópico, por isso acho que é meu dever registrar aqui a minha aquisição!

    Em Setembro adquiri minha Nissan Frontier SV Attack 4X4, substituindo a minha Citroen Xsara Picasso - minha grande companheira de aventuras.
    Parabéns Fernando, linda sua viatura.....que lhe traga muitas felicidades.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #9
    Usuário Avatar de Lucas Diego
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    Parabéns pela compra amigo!

    Estava atras da L200 triton e acabei mudando o foco para Frontier, planejo comprar até final do Mês se nada mudar rs.

    Como está sendo a experiencia com a sua Frontier? é manual ou Automática?


    Aproveitando: Alguém sabe se existe e onde alugar barraca de teto? (SP)


    Abs,

    Citação Postado originalmente por FernandoDias Ver Post
    Boa tarde Pessoal!

    Boa parte da minha saga para a compra da viatura passou por este tópico, por isso acho que é meu dever registrar aqui a minha aquisição!

    Em Setembro adquiri minha Nissan Frontier SV Attack 4X4, substituindo a minha Citroen Xsara Picasso - minha grande companheira de aventuras.

    A escolha se deu pelos motivos abaixo:
    - Era a viatura mais nova (ano 2013/2014), com menor quilometragem (60 mil kms), melhor estado de manutenção, pneus novos (resultado da negociação com o antigo dono) e melhor estado de conservação geral. Como minha aquisição foi via carta de crédito de consórcio, as Toyotas ficaram de fora devido ao valor estratosférico para anos permitidos pelo consórcio combinado com alta quilometragem e conservação a desejar dos veículos que encontrei. Ou seja, priorizei o veículo (não importava o modelo) que estava em melhor estado e melhor atendia minhas necessidades.
    - Para meu uso uma caminhonete se provou mais interessante, pois carrego grandes volumes (para acampar) e dois caiaques de pesca que ficam mais fáceis de colocar sobre o teto com a ajuda da caçamba. E ainda reforço: caminhonete é que nem pato: não nada bem (não faz trilha como jipe), não voa bem (não corre com esportivo) e nem anda bem (não carrega carga como um caminhão), mas faz de tudo um pouco! Por isso a minha escolha.
    - Nunca enfrentei uma situação em minhas viagens em que pensei: "Puxa! Preciso de uma viatura mais curta e com bons ângulos de entrada e saída!", por isso priorizei o espaço proporcionado pelo maior entre-eixos e aceitei as limitações de terreno que posso enfrentar.
    - Precisava de uma viatura estradeira e nisso a Frontier me agradou muito! Vamos falar a verdade: a maior parte dos lugares para onde iremos tem quase todo o caminho asfaltado ou com estradas de terra bem conservadas, de forma que só vamos precisar da capacidade off-road lá no destino, então por quê sofrer durante todo o longo caminho com uma viatura ruim de estrada? Sofrer no caminho inteiro só para ter um desempenho incrível naqueles poucos quilômetros fora de estrada?

    Agradeço a ajuda de todos, principalmente do Vicente Guimaraes, que mudou drasticamente a minha jornada até aqui - primeiro viajei muito, depois viajei ainda mais e depois - quando meu Xsara Picasso começou a mostrar que meus destinos começavam a ficar além de suas capacidades (isso foi lá na Serra da Canastra...) - adquiri meu primeiro 4X4, com muito mais consciência daquilo que realmente precisava.

    Deixo abaixo uma foto da viatura em seu habitat natural:
    -fotopublicavel.jpg
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #10
    Usuário Avatar de FernandoDias
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    30/10/2013
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Parabéns pela compra amigo!

    Estava atras da L200 triton e acabei mudando o foco para Frontier, planejo comprar até final do Mês se nada mudar rs.

    Como está sendo a experiencia com a sua Frontier? é manual ou Automática?


    Aproveitando: Alguém sabe se existe e onde alugar barraca de teto? (SP)


    Abs,
    Desculpa pela demora em responder!

    Tive a chance de escolher entre os dois modelos (Frontier e L200 Triton) e gostaria de apresentar algumas ponderações depois de dirigir cada uma:

    - Ambas são caminhonetes mais ao estilo "caminhonete de antigamente" quando comparadas a nova S10, nova Ranger e nova Hilux. Ambas são saltitantes, pouco discretas ao repassar o impacto de um buraco, com mais som de motor diesel e outros detalhes que dão aquela sensação de estar dirigindo um "caminhãozinho". Para mim isso é parte da alegria de ter caminhonete, pois se eu quisesse comportamento de carro teria comprado um sedã, fora que assim mato um pouco da saudade da sensação de usar minha carta "D" (ps.: nenhum dos modelos citados exige a carta D, mas já lembra um pouco dirigir caminhão...).
    - A L200 Triton é efetivamente mais dura ao passar por qualquer irregularidade do solo - deve ser uma maravilha para um rali de velocidade em estradas de terra precárias, mas para o dia-a-dia fica um pouco desgastante quando comparado com a suspensão mais macia da Frontier.
    - Ambas carregam 1 tonelada, mas se você for como eu e carregar grande VOLUME em lugar de peso (quando vou acampar levo até a pia da cozinha), então a L200 pode ser um mal negócio pois a caçamba é pequena e rasa, tornando terrível carregar coisas volumosas sem ter que abrir a capota marítima - porém vale destacar que o espaço da caçamba da Frontier também não chega a ser incrível, principalmente comparado com a Ranger que possui lateral mais alta.
    - Minha esposa é descendente de japoneses e consequentemente baixa, por isso a Frontier é uma dádiva, pois ela consegue subir na caçamba! Na L200 ela precisava escalar, pois a traseira é empinada e fica difícil para ela alcançar, além disso os estribos e a altura da Frontier ficaram mais ao alcance dela (foi engraçado ver minha esposa "escalando" o banco do carona da L200). Para pessoas baixas a diferença é gritante, mas até para pessoas de estatura mediana (como eu) a caçamba da L200 complica um pouco e exige um desempenho mais "esportivo" para subir, colocar carga ou simplesmente dar uma espiada dentro.
    - O motor da L200 tem muito mais margem de segurança que o da Frontier e permite utilizar chip de potência com relativa segurança, já o da Frontier me parece estar no limite da capacidade do motor e não recomendaria efetuar alterações, PORÉM o motor de fábrica da Frontier é muito mais forte que o motor de fábrica da L200 e para mim parece estar na medida certa para o uso com peso até 500 kg de carga (ótimas retomadas, rápidas ultrapassagens, resposta lenta somente até os 1.200 rpm).
    - Por dentro a L200 Triton é indiscutivelmente mais atual e mais bonita que a Frontier, que parece um carro de 1990...
    - Ambos são projetos com um bom tempo de produção e que tiveram seus problemas resolvidos nas versões mais próximas do ano atual ou tem solução de problemas amplamente conhecida. Isso foi um dos motivos de não ter experimentado nenhuma das novidades do mercado, já que meu bolso só permitia comprar nos modelos 2012 e 2013 - ano em que nasceram a nova Ranger e nova S10 e portanto anos "experimentais" dos novos modelos.
    - Seguro da Frontier ficou bem mais barato que o da L200 (não vou citar valores devido ao meu perfil de seguro ficar bem fora da realidade).
    - Já descobri que é mais difícil achar certas peças da Frontier - tive meu estepe roubado e daí descobri que a furação de roda é praticamente exclusiva dela e não conseguia achar uma simples roda de aço para comprar!
    - O ronco da L200 está mais para caminhão do que o da Frontier - tenho a impressão de que a Frontier tem um funcionamento mais suave.
    - A Frontier me passou mais segurança para dirigir na estrada, parece mais colada no chão e não passa a sensação de que vai escapar de traseira. Com a L200 ficou a sensação de que não estava tão sob controle.
    - A L200 é incrivelmente mais fácil de manobrar: precisa de menos espaço para estacionar, tem raio de giro menor (menos espaço necessário para manobrar em vaga de supermercado) e requer menos voltas do volante de batente para batente (parece bobeira, mas tem horas que eu sinto saudades do Xsara Picasso...).
    - Espaço no banco de trás da Frontier é muito mais confortável do que na L200 (faz toda a diferença em longas viagens).

    Meu balanço final:

    Vá de Frontier se:
    - Gosta de mais conforto para você e os demais ocupantes,
    - Não quer ficar mexendo na potência do motor,
    - Não quiser ficar escalando a caminhonete para mexer na caçamba ou simplesmente entrar nela,
    - Precisar carregar cargas volumosas,
    - Desejar um comportamento mais seguro na estrada,
    - Quiser economizar dinheiro (mais barata para o mesmo ano da L200, IPVA menor devido a preço e seguro mais barato).

    Vá de L200 Triton se:
    - Quiser uma viatura com ar mais moderno,
    - Quiser mexer no motor para tirar o máximo de potência,
    - Quiser um desempenho superior no off-road,
    - Valorizar uma vida mais fácil na cidade quando o assunto for achar vagas,
    - A caçamba tiver uma função mais decorativa que para uso.

    Claro que este é meu ponto de vista e não pode ser tratado como uma certeza absoluta - tenho certeza de que outros foristas poderão apresentar outros pontos de vista para te ajudar na escolha e espero que meu ponto de vista lhe seja útil.

    Aliás, já estava esquecendo: minha Frontier é a SV Attack com cambio manual - acima dela tem a SL que pode ser equipada com cambio automático, mas aí entra um problema complicado... Minhas rodas são aro 16 e assim eu tenho mais borracha para ajudar no uso fora de estrada e sobreviver melhor aos impactos das ruas cheias de crateras de Bauru, enquanto isso na SL é aro 18, sacrificando parte do conforto e boa parte da absorção de impactos. Considerando isso, a SL perde parte de seu uso enquanto caminhonete - vale a pena rodas mais bonitas para ter este prejuízo?
    Indo para onde a estrada me levar. Fotos https://500px.com/fer_workstation
    Nissan Frontier SV Attack 4X4+Caiman 125+Samurai Fishing+tralha de camping!

  • #11
    Usuário Avatar de Lucas Diego
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    27/04/2012
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    Muito Obrigado pela resposta, mais completa impossivel rs.

    Eu já me decidi pela Frontier, comprarei até final do mês no máximo primeira semana de fevereiro. Porém pegarei o modelo SL mesmo e penso em colocar rodas de ferro 16 com pneu BF. O carros que encontrei Attack estão em piores condições e mais caros, a SL consego num valor menor e em melhores condições de tudo que vi até agora.

    Penso em fazer isso, pegar SL e colocar pneu de ferro 16 o que acham?

    Obrigado
    Abs,


    Citação Postado originalmente por FernandoDias Ver Post
    Desculpa pela demora em responder!

    Tive a chance de escolher entre os dois modelos (Frontier e L200 Triton) e gostaria de apresentar algumas ponderações depois de dirigir cada uma:

    - Ambas são caminhonetes mais ao estilo "caminhonete de antigamente" quando comparadas a nova S10, nova Ranger e nova Hilux. Ambas são saltitantes, pouco discretas ao repassar o impacto de um buraco, com mais som de motor diesel e outros detalhes que dão aquela sensação de estar dirigindo um "caminhãozinho". Para mim isso é parte da alegria de ter caminhonete, pois se eu quisesse comportamento de carro teria comprado um sedã, fora que assim mato um pouco da saudade da sensação de usar minha carta "D" (ps.: nenhum dos modelos citados exige a carta D, mas já lembra um pouco dirigir caminhão...).
    - A L200 Triton é efetivamente mais dura ao passar por qualquer irregularidade do solo - deve ser uma maravilha para um rali de velocidade em estradas de terra precárias, mas para o dia-a-dia fica um pouco desgastante quando comparado com a suspensão mais macia da Frontier.
    - Ambas carregam 1 tonelada, mas se você for como eu e carregar grande VOLUME em lugar de peso (quando vou acampar levo até a pia da cozinha), então a L200 pode ser um mal negócio pois a caçamba é pequena e rasa, tornando terrível carregar coisas volumosas sem ter que abrir a capota marítima - porém vale destacar que o espaço da caçamba da Frontier também não chega a ser incrível, principalmente comparado com a Ranger que possui lateral mais alta.
    - Minha esposa é descendente de japoneses e consequentemente baixa, por isso a Frontier é uma dádiva, pois ela consegue subir na caçamba! Na L200 ela precisava escalar, pois a traseira é empinada e fica difícil para ela alcançar, além disso os estribos e a altura da Frontier ficaram mais ao alcance dela (foi engraçado ver minha esposa "escalando" o banco do carona da L200). Para pessoas baixas a diferença é gritante, mas até para pessoas de estatura mediana (como eu) a caçamba da L200 complica um pouco e exige um desempenho mais "esportivo" para subir, colocar carga ou simplesmente dar uma espiada dentro.
    - O motor da L200 tem muito mais margem de segurança que o da Frontier e permite utilizar chip de potência com relativa segurança, já o da Frontier me parece estar no limite da capacidade do motor e não recomendaria efetuar alterações, PORÉM o motor de fábrica da Frontier é muito mais forte que o motor de fábrica da L200 e para mim parece estar na medida certa para o uso com peso até 500 kg de carga (ótimas retomadas, rápidas ultrapassagens, resposta lenta somente até os 1.200 rpm).
    - Por dentro a L200 Triton é indiscutivelmente mais atual e mais bonita que a Frontier, que parece um carro de 1990...
    - Ambos são projetos com um bom tempo de produção e que tiveram seus problemas resolvidos nas versões mais próximas do ano atual ou tem solução de problemas amplamente conhecida. Isso foi um dos motivos de não ter experimentado nenhuma das novidades do mercado, já que meu bolso só permitia comprar nos modelos 2012 e 2013 - ano em que nasceram a nova Ranger e nova S10 e portanto anos "experimentais" dos novos modelos.
    - Seguro da Frontier ficou bem mais barato que o da L200 (não vou citar valores devido ao meu perfil de seguro ficar bem fora da realidade).
    - Já descobri que é mais difícil achar certas peças da Frontier - tive meu estepe roubado e daí descobri que a furação de roda é praticamente exclusiva dela e não conseguia achar uma simples roda de aço para comprar!
    - O ronco da L200 está mais para caminhão do que o da Frontier - tenho a impressão de que a Frontier tem um funcionamento mais suave.
    - A Frontier me passou mais segurança para dirigir na estrada, parece mais colada no chão e não passa a sensação de que vai escapar de traseira. Com a L200 ficou a sensação de que não estava tão sob controle.
    - A L200 é incrivelmente mais fácil de manobrar: precisa de menos espaço para estacionar, tem raio de giro menor (menos espaço necessário para manobrar em vaga de supermercado) e requer menos voltas do volante de batente para batente (parece bobeira, mas tem horas que eu sinto saudades do Xsara Picasso...).
    - Espaço no banco de trás da Frontier é muito mais confortável do que na L200 (faz toda a diferença em longas viagens).

    Meu balanço final:

    Vá de Frontier se:
    - Gosta de mais conforto para você e os demais ocupantes,
    - Não quer ficar mexendo na potência do motor,
    - Não quiser ficar escalando a caminhonete para mexer na caçamba ou simplesmente entrar nela,
    - Precisar carregar cargas volumosas,
    - Desejar um comportamento mais seguro na estrada,
    - Quiser economizar dinheiro (mais barata para o mesmo ano da L200, IPVA menor devido a preço e seguro mais barato).

    Vá de L200 Triton se:
    - Quiser uma viatura com ar mais moderno,
    - Quiser mexer no motor para tirar o máximo de potência,
    - Quiser um desempenho superior no off-road,
    - Valorizar uma vida mais fácil na cidade quando o assunto for achar vagas,
    - A caçamba tiver uma função mais decorativa que para uso.

    Claro que este é meu ponto de vista e não pode ser tratado como uma certeza absoluta - tenho certeza de que outros foristas poderão apresentar outros pontos de vista para te ajudar na escolha e espero que meu ponto de vista lhe seja útil.

    Aliás, já estava esquecendo: minha Frontier é a SV Attack com cambio manual - acima dela tem a SL que pode ser equipada com cambio automático, mas aí entra um problema complicado... Minhas rodas são aro 16 e assim eu tenho mais borracha para ajudar no uso fora de estrada e sobreviver melhor aos impactos das ruas cheias de crateras de Bauru, enquanto isso na SL é aro 18, sacrificando parte do conforto e boa parte da absorção de impactos. Considerando isso, a SL perde parte de seu uso enquanto caminhonete - vale a pena rodas mais bonitas para ter este prejuízo?
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #12
    Usuário Avatar de sandro_ventania
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    24/01/2012
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    Lucas, qualquer Prado, se você falar que é do ano, todos acreditam!
    Além da Prado estar um nivel acima aos outros que voce citou...minha opinião.
    As SW4 também são excelentes.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

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