Powered by vBulletin

maldito ar condicionado do troller!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2013, 07:01
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Obrigado Paulo, estava faltando a leitura completa do tópico. E a hipótese de trocar essa válvula por uma de outro carro?
    Abraço

Válvula do ford Ka...
  • 31/05/2013, 15:43
    hugocsl
    Valeu pelas dicas pessoal vou verificar aqui!

Abs
  • 31/05/2013, 19:33
    Vinícius-RS
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Válvula do ford Ka...

Pois é Paulo, digo substituir a do Ford Ka por outra, já que o histórico de problemas dela não é pequeno....
  • 31/05/2013, 21:49
    Spike
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Pois é Paulo, digo substituir a do Ford Ka por outra, já que o histórico de problemas dela não é pequeno....

Ai que está o problema. Qualquer válvula de água para essa função dá problema. O ideal é utilizar portinholas\defletores nessa função de mistura do ar quente e ar.
    Abrs
  • 08/06/2013, 13:34
    Bandinho
    Spike, verifiquei com um eletricista e concluímos que não era o pressostato e sim a placa do comando, alguém sabe onde consigo só a placa?
    abs
  • 08/06/2013, 17:52
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Spike, verifiquei com um eletricista e concluímos que não era o pressostato e sim a placa do comando, alguém sabe onde consigo só a placa?
    abs

Bandinho a placa de comando, é a mesma do KA antigo. No meu o AC já deu problema em quase tudo(exceto condesador e evaporador). A última bronca foi a placa de comando, paguei R$ 220,00 (R$170,00 da placa + R$50 da troca). Mas depois que eu vi, dei conta que a troca é tão simples que dá pra fazer em casa tranquilo...

abs
  • 08/06/2013, 17:59
    Pedro Rocha
    em tempo, meu carro hoje roda sem a válvula de mistura...

o interior virou uma geladeira mesmo com AC no 1 ao meio dia, isso significa que mesmo fechada ela tava dando alguma passagem...

sem falar que de vez em quando dava um "tilt" nele (AC) que só soprava um bafo quente, mesmo com ac ligado. Entaum eu ia lá no botão de mistura e abria e fechava umas duas vezes e voltava ao normal...
  • 08/06/2013, 19:36
    Bandinho
    Blz Pedro, vc consegui comprar só a placa ou o comando completo? Comprou em ccs ou pela net? É do Ka rocan?
    Abs.
  • 08/06/2013, 23:04
    Pedro Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Blz Pedro, vc consegui comprar só a placa ou o comando completo? Comprou em ccs ou pela net? É do Ka rocan?
    Abs.

Bandinho,

foi comprado em desmanche... porém foi o próprio pessoal da oficina do AC que comprou.. segundo eles é do KA mais antigo sem ser esse modelo novo...

dei uma pesquisada na net antes do pessoal partir pro desmanche e vi esse..

Comando De Ar Condicionado Ford Ka Ano 2005 Original - R$ 249,90 no MercadoLivre
  • 09/06/2013, 09:27
    Bandinho
    Blz Pedro, tem bastante desmanche próximo da minha cidade. Valeu.
    Abs
  • 26/06/2013, 23:51
    Astor
    Citação:

Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pode ser as engrenagens comidas dos botões, é tudo de plastico se da folga ou quebra o suporte começa a pular dente e estraga.
    tem a direto no botao que da pra verificar, só desmontar aquele painel do a/c, e tem mais uma pra dentro que nao sei como faz pra chegar... tive que trocar as duas do meu.
    boa sorte

Vermeio, tbem preciso trocar essas engrenagem do seletor de posição do ar, saberia me informar o nome dessa engrenagem? eh do ford ka?
  • 27/06/2013, 08:37
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por Astor Ver Post
    Vermeio, tbem preciso trocar essas engrenagem do seletor de posição do ar, saberia me informar o nome dessa engrenagem? eh do ford ka?

bah amigo, nao saberia dizer...
    acredito que seja tudo de ford Ka, na verdade to levando amanha pra fazer essa troca e dar uma estudada em como colocar o AC novamente...
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.