Válvula do ford Ka...
Versão Imprimível
Valeu pelas dicas pessoal vou verificar aqui!
Abs
Spike, verifiquei com um eletricista e concluímos que não era o pressostato e sim a placa do comando, alguém sabe onde consigo só a placa?
abs
Bandinho a placa de comando, é a mesma do KA antigo. No meu o AC já deu problema em quase tudo(exceto condesador e evaporador). A última bronca foi a placa de comando, paguei R$ 220,00 (R$170,00 da placa + R$50 da troca). Mas depois que eu vi, dei conta que a troca é tão simples que dá pra fazer em casa tranquilo...
abs
em tempo, meu carro hoje roda sem a válvula de mistura...
o interior virou uma geladeira mesmo com AC no 1 ao meio dia, isso significa que mesmo fechada ela tava dando alguma passagem...
sem falar que de vez em quando dava um "tilt" nele (AC) que só soprava um bafo quente, mesmo com ac ligado. Entaum eu ia lá no botão de mistura e abria e fechava umas duas vezes e voltava ao normal...
Blz Pedro, vc consegui comprar só a placa ou o comando completo? Comprou em ccs ou pela net? É do Ka rocan?
Abs.
Bandinho,
foi comprado em desmanche... porém foi o próprio pessoal da oficina do AC que comprou.. segundo eles é do KA mais antigo sem ser esse modelo novo...
dei uma pesquisada na net antes do pessoal partir pro desmanche e vi esse..
Comando De Ar Condicionado Ford Ka Ano 2005 Original - R$ 249,90 no MercadoLivre
Blz Pedro, tem bastante desmanche próximo da minha cidade. Valeu.
Abs