Powered by vBulletin

maldito ar condicionado do troller!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2011, 21:37
    PAULO CARECA
    E. Mac, é como o Jeff citou, mas se está esquentando direto, a válvula do ar quente emperrou aberta, preço da valvula R$70,00, é do ford KA. Tive este problema. Se não sabe onde fica, é a peça que faz as conecções entre as mangeiras que vem do motor com as que entram na colmeia.
  • 04/03/2011, 23:37
    FDF4x4
    ar condicionado TROLLER
    Galera, realmente o ar cond. é um pepino...... Depois de trocar a valvula sem sucesso, um eletricista de confiança descobriu que o problema era na placa, atrás do botao do painel... Em virtude das trepidações e da suspensão dura, as soldas da placa racham gerando máu contato, assim reforçando as soldas o problema foi sanado......... Tentei aí e depois me falem... No meu t4 deu certo, perfeito......
  • 05/03/2011, 02:23
    NayCordeiro
    O meu 2008 tava com um problema quando eu ligava o ar. Demorava um pouco funcionando normalmente e depois desligava, ligava de novo e desligava novamente. E não parava só o ar. Deixava de funcionar as sinaleiras, luz alta, velocimetro e acendia uma luz amarela no meio do painel. Depois de um tempo voltava tudo ao normal.

    Depois de esquentar muito a cabeça, terminei levando na oficina de Seu Chico, em Fortaleza, e ele descobriu que era o relé que fica proximo a caixa de fusiveis. Trocou e ta bom ate hoje. Ele tava queimado e com alta demanda eletrica travava!!

    Agora tenho que trocar o evaporador do ar, que é o mesmo do Fiesta, pois a peça está furada. Recarreguei e em um dia o gas escapou. O ruim é que o painel inteiro deve ser desmontado, pq ela fica por tras.

    Um abraço.
  • 11/03/2011, 18:35
    HansKronit
    Citação:

    Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Morar em país de terceiro mundo é assim. No país das pizzas e do carnaval então... pfff....

    Se isso fosse carro de primeiro mundo, a fábrica já tinha levado fumo de umas boas dezenas de processos.

    Eu fico lendo o que os donos de troller ja passaram em relação à concessionária em questão a garantias, atendimento profissional etc, e só tenho a lamentar. Pagaram uma pequena fortuna por um veículo para serem tratados como completos panacas e terem de se virar sozinhos com os problemas de um carro que não deveria ter problemas.

    Senhores, duas palavras - PROCESSO JUDICIAL. Alguém tem que dar o primeiro passo, ou essa pizzaria nunca melhora.

    Caro Vaz ja dei o primeiro passo, dia 25 de maio tenho a ultima audiencia contra a Ford. Existem duas coisas que no Brasil ainda temos esperança, lei do consumidor e pensão alimentícia.
    Abçs
  • 18/03/2011, 19:47
    JPXJYK
    Aeeeeeeeeeee!!! Parabéns cumpade, espero que corra tudo a seu favor.

    Os próximos com certeza virão melhores graças a atitudes como a sua.
    Abs
  • 22/03/2011, 14:35
    Engenheiro_SP
    Solução
    Srs. tenho um 2010 e tive o mesmo problema, diferente dos carros convencionais o TROLLER possui apenas pressostato de alta, se perceberem na cidade em baixa rotação o relé opera normalmente na pista que ocorre o problema, este defeito somente será corrigido com a substituição do compressor de ar, a fábrica sabe disto más não toma providências, solicitei a troca em garantia e ela aceito, cuidado porque os espassadores pegam fogo devido a fricção ligar e desligar continuamente.

    Abraços.
  • 22/03/2011, 15:12
    RHL
    o meu só resolveu o problema dos desligamentos por pressão alta no sistema quando coloquei um eletroventilador mais potente em frente ao condensador.
  • 26/04/2011, 19:51
    HansKronit
    Caros colegas depois de muito sofrer com o AC da vtr, achei um gênio pra resolver o problema. Tem um camarada aqui em BSB que trabalha em uma concessionária da KIA que me falou que o problema do troller era o pressostato como unica forma de ajuste e controle do ar, sendo assim, qualquer coisa seja a colmeia um pouco suja, compressor com perda, ainda que minima da pressão, pelo próprio uso, o ar ficava ligando e desligando com o famoso e chato tec tec. Ele instalou um termostato dentro da caixa de condensação, e resolveu o problema, ele regulou para desarmar com 10 graus, como isso nunca chega, o carro acabou o problema do tec tec, e ta gelando como um freezer, e o melhor, a viatura não da pra ver nem a cor por uma viajem que fiz ao jalapão, e nenhum problema a geleira continua. Ele colocou o termostato regulavel do caminhão Bongo da Kia, ficou show. Estou tentando pegar com ele o esquema para enviar pra todos. Parece fácil de instalar, ele gastou um dia, estou muito satisfeito com o ar da vtr agora. Coisa que a Troller nunca resolveu depois de quase dois anos, consegui. Mas reforço, justiça neles, minha audiencia ta chegando, após o resultado conto pra voces. Abçs
  • 26/04/2011, 21:13
    Kim
    Acho que li algo assim por aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1297708
  • 28/04/2011, 21:00
    flavioams
    O meu tb faz um téc. Téc. a cada 5 seg acima dos 1.500 giros....

    É um saco... e pior...o termostato é 8 ou 80... Ou fica frio p/ cacete ou esquenta...

    O pessoal da Trilha em SSA pediu p/ eu andar com o carro 1 mês... Se continuar....voltar lá que iam mexer no gás do sistema...

    Bom... Se me pediram 1 mês p/ ver se eu me acostumava com o téc. Téc. podem esquecer... não dá p/ acostumar....
  • 02/05/2011, 18:09
    homerohermida
    Amigos,
    Alguém saberia dizer se o Troller 2008 possui filtro anti pólem e, caso positivo, de qual carro seria?
    Obrigado!
  • 02/05/2011, 18:19
    novus
    Não! Não tem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy