Guincho hidraulico instalado e funcionando
All, depois de muita luta, meu guincho esta pronto e funcionando!
A bomba original do Troller so chegou a 83bar e nao aceitou nenhuma regulagem para aumentar sua pressao. Eh a mesma bomba da Ranger 3.0.
Instalamos assim mesmo em quanto a bomba do Gol retrabalhada nao fica pronta.
A bomba eh uma DHB que tem uma valvula interna que permite regular sua pressao ate 120bar. O pessoal esta regulando ela para 100bar. Custou caro, R$500, mas nao requer nenhuma adaptacao!
No mais, a mesa da Maceral deu muito trabalho. Furacoes erradas, nao casavam bem com as furacoes do Troller e etc... Depois de muita luta e varias partes da mesa refeitas, conseguimos encaixa-la. Mal "acentada", mas pelo menos esta bem fixa.
A instalacao foi relativamente simples, o Troller ja conta com radiador de oleo hidraulico original. Apenas trocamos o deposito por um com mais fluido, para melhorar a troca de calor.
Ainda nao testei ele pra valer mesmo, ate pq ainda nao sei opera-lo! =P
O manual da Mile Marker eh um nojo, nao explica absolutamente NADA.
Na instalacao vc tem que ir por intuicao, pois se depender do manual vc nao faz nada.
Depois fosto fotos e videos.
Ah o meu guincho eh um Mile Marker 12.000lbs...
Abracos.