Postado originalmente por
AbreU
Otima escolha Guilherme.
Eu tenho o Mile Marker 12000lbs hidraulico e recomendo.
QUanto ao oleo, meu Troller originalmente ja tem radiador de oleo, entao nao tive problemas.
Caso o seu nao tenha < 2006, use o radiador de oleo da Ranger, custa 90 reais e eh muito facil de achar.
Eu nao tenho manometros, mas basta botar a mao em cima do motor do guincho para saber como esta a temperatura do oleo passando dentro dele.
Meu guincho trabalha por 25min consecutivos, sem perda de potencia, sem sobre-aquecimento.
Eh uma maravilha.
Ele eh lento, mas eh constante!
Com o motor em marcha lenta, basta acionar o botao no controle e esperar.
Nunca o vi parar por falta de forca.
A instalacao, ao contrario do que a maioria imagina (eu tambem imaginava) eh muito simples e leva apenas uma tarde.
Eu recomendo manter apenas 1 bomba, mas retrabalha-la para 100bar.
No Troller 2.8 isto nao eh possivel, por ser um bomba movida a engrenagem muito complexa.
No gasolina e no diesel 3.0, pode-se usar a bomba do Santana 2.0 retrabalhada, para gerar 100bar. Simples, barato e eficiente. E caso um dia venha a dar problema, eh barato e facil de achar.
Abracos.