eu to em buzios! feeeeeeeeerias =D
so vou cuidar da instalacao do meu na prox. semana...
abracos!
Versão Imprimível
eu to em buzios! feeeeeeeeerias =D
so vou cuidar da instalacao do meu na prox. semana...
abracos!
Paulo, tenho um amigo que antes de instalar o o dele, fez uma pesquisa e constatou que o MM, da 4x4guinchos, é o mais rápido de todos.
Com relação ao suporte, tbm estou a procura de um, pois tbm não quero colocar com quebra-matos, ainda mais que soube que em 90% eles só servem para acumular sujeira, e que o detran implica muito, pois trata-se de um equipamento "ofensivo" para andar no transito urbano.
Boas festas a todos!
Guilherme, parece até que vc não é brasileiro... hehehehe
Nessa época, o país para, volta a meia bomba em janeiro, e só começa mesmo a trabalhar depois do carnaval. Mas, se vc tiver sucesso com algo a respeito do berço para o guincho, passe dicas para nós.... hehehe
Quanto ao Berço acabei mandando fazer especial no Wanderley porque atrás é dificil encontrei e bolei uma doidera para a frente dele....
Mas eu gosto do suporte com quebra mato, principalmente para proteger o farol e poder colocar um cabo de aço até o bagageiro....No Rio tinha muita trilha fechada e peguei mania....
Guilherme, assim que puder, mande as fotos!
Abraços
Eu estou dependendo apenas da base para o guincho...
Ainda não achei nada que me agrade 100%!
A da MACERAL me agradou, mas não acho em lugar nenhum para venda!
Eles me informaram que tinha na Donatti, mas não tem... =/
Abraços...
Abreu, ve ai qual o código dessa base da Maceral, sou revendedor deles e posso verificar se é possível negociar pra vc diretamente na fábrica.
[]'s
Blz, mandei um email la pra Maceral e assim que me derem resposta eu te falo, mas penso que essa semana já está praticamente perdida, se não responderem até amanhã daí só na segunda 05/01 pois vou viajar amanhã e só volto domingo.
Teu troller é 2008, certo ?
[]'s
Abreu, a peça custa R$400,00 o frete é por sua conta e foi estimado em aproximadamente R$100,00 de SP pra RN e tem à pronta entrega à partir de 05/01/09.
http://www.maceral.com.br/produtos.php?categoria_id=10
Se alguém mais tiver interesse nessa peça entre em contato por email pra não mudarmos o tema principal do tópico. elmer_jeep arroba hotmail.com
[]'s
Pronto Elmer!
Email enviado!
Abraços e obrigado pela ajuda!
E ai? Alguma novidades/fotos de instalados?
Parece que o lote de elétricos da guincho4x4 esta baixo e eles vão mandra trazer, ai vem junto hidraulicos...Alguém mais tem interesse?
Resolvi colocar uma segunda bomba...., mas o jipe continua no mecânico....
O meu elétrico veio com um defeito (parece ser coisa boba de solenoide) e ele trocaram sem nem perguntar nada, ponto para a Guincho4x4....