Alguem sabe informar onde se encontrar Mile Marker hidraulico em Brazil, to procurando um 12000 para Troller
Abraço
Klaus
Versão Imprimível
Alguem sabe informar onde se encontrar Mile Marker hidraulico em Brazil, to procurando um 12000 para Troller
Abraço
Klaus
Guilherme, um amigo meu daqui de Natal do Jeep Clube do RN, Luiz George, me enviou um diagrama de instalação que é bem completo e várias observações e instruções, com certeza esse material dará uma luz pra você instalar o guincho, vou postar aqui como anexo! vale salientar que esse material postado é mérito dele!
[]´s
Os arquivos em txt não ficaram legais, coloquei no word e ficou mais claro!
Bom dia pessoal!
Tenho uma dúvida sobre a instalação de um guincho hidraulico: Possuimos um veiculo que não nos permite a instalação de uma tomada de força em sua caixa de cambio Eaton, devido a aspectos construtivos, baseado nisso gostaria de saber se tenho uma outra alternativa para instalação deste guincho, levando em consideração que temos a intenção de instalar um guincho com capacidade nominal entre 6T e 7T.
Desde já agradeço a atenção!
Davi
Pessoal, alguem poderia me dizer porque quando a gente esterça a direção até o fim do curso e abre a valvula de alivio o guincho hidraulico para ?
Trouxe um bomba dos EUA para o Wrangler com a pressão maxima de 1500 psi e 3,5 gpm de vazão, e mesmo assim ela para, mas melhorou a velocidade e força...
Obrigado
Hans
Quando comprei este guincho, que já era usado, ele veio com um tipo de arruela com um furo menor, que deve ser um diminuidor de vazão para colocar na saida do guincho para ( acredito eu ) não perder a pressão no sistema do guincho, ou seja se a válvula de alivio abre, ele não deixa perder pressão no motor do guincho, alguém concorda ou discorda sobre isto ? Vou fazer um teste, mas antes gostaria de ver se alguém já fez isto ...
Obrigado
Hans
Srs, em compraração a um guincho com motor elétrico, a parte de engrenagens, freio, embreagem e carretel é a mesma?
Se positivo, seria o caso de trocar o motor de um guincho elétrico por um motor hidraulico, instalar uma valvula direcional(3 posições e centro fechado, com acionamento por solenoide) e instalar as mangueiras na bomba?
Me tirem essa dúvida, pois se for o caso podemos usar qq guinch e converter e hidraulico, tendo todas as peças no mercado e não precisando importar absolutamente nada!
Hans é o seguinte quando esta no fim de curso ta mandando todo o oleo pelo retorno então fica sem fluxo para o Guincho, o Ideal é colocar uma bomba especifica, para o Guincho.
No meu caso que estou usando Guincho Hidraulico tambem, so que foi eu mesmo que desenvolvi, eu retirei o Compressor do AR, e coloquei uma Bomba ali exclusiva para o Guincho.
{4x4}'s
Charles
Amigo Julio.....
Sua teoria esta quase disse quase correta, vc até poderia usar o Guincho elétrico colocando um motor Hidraulico nele, porem a Redução que o Guincho Elétrico tem é muito Grande, e vc levaria um dia inteiro para enrolar o cabo do Guincho.
em Guincho Hidraulicos usa-se redução de mais ou menos 30:1 com motor entre 50cc e 80cc, para ser ter uma boa velocidade de enrolamento, no meu caso que quero realmente força, uso redução de 35:1 e motor de 100cc, ele fica um pouco lento mas tem força de sobra.. numa trilha que fizemos estava puchando morro acima e bem liso meu troller, uma F75 e uma gaiola tudo de uma so vez, e foi na boa... e como os guincho mecânico, dos Jeeps, tem muiiita força.
Não tenho certeza mas no mile market, usa redução de 6:1 isto mesmo seis para um, e motor de 250cc pelo menos foi o que entendi...
ja os Guincho Elétrico trabalham com redução de 200:1 mais ou menos para poder ter força.. e ai ta o problema de mudar ele para Hidraulico.
{4x4}'s
Charles Macedo