Abreu, comprei com o pessoal da 4x4 guinchos, daqueles posts antigos.
Estou de mudança, logo, a instalação do guincho foi postergada... :(
[]s.
Versão Imprimível
Abreu, comprei com o pessoal da 4x4 guinchos, daqueles posts antigos.
Estou de mudança, logo, a instalação do guincho foi postergada... :(
[]s.
Comprei um hi12000 pelo preço que tá no site r$4600. Um warn 9.5ti, na última vez que fui pro py, estava us$ 2200. Eu acho um bom preço (paguei o mesmo valor anunciado antes desta doideira do dolar) dá uma ligada lá que talvez vc consiga no preço antigo (acabei de olhar o site e parece que eles tem o modelo pelo mesmo preço para entrega imediata).
Meu meca disse que a vazão da bomba original do meu 2.8 é de 3.2 GPM (o recomendado é 3.5) e a pressão da bomba pode ser aumentada até 1500 psi. Sendo assim, semana que vem devo instalar na bomba original. Vamos ver...
http://www.001shop.com.br/lojas/4x4g...O+HIDR%C1ULICO
[]s
Thunder, muito obrigado pela resposta...
Entao, estou encomendando o meu MM tambem!
Mas estou em duvida quanto ao modelo H ou HI...
Qual a diferenca basica entre eles?
Eu vi que o HI ja vem com tudo no corpo do guincho, em quanto o H vem com tudo separado...
Eu prefiro o H pois acho melhor montar tudo dentro do cofre do motor deixando apenas o guincho fora. Voces estao comprando o modelo H ou HI?
E quanto ao adapter kit, estao comprando ou nao?
Caso positivo, para qual carro (ja que nao existe para o Troller)?
Ainda para completar estou na duvida entre 12000 e 10500Lbs...
Abracos!
Abreu, seguinte:
Comprei o modelo HI, apesar de esperar andar muito dentro d'agua... o sistema é muito robustos e os solenóides são blindados e a seu uso dentro d'água é garantido pela MM. Os série H não vem com os solenóides, o que gera um custo de mais ou menos 1/3 do preço do guincho.
O adapter kit não é necessário segundo meu mecânico, logo, comprei sem.
Comprei o HI 12000 com a idéia do guincho trabalhar mais solto (pelo menos eu acho isso... :pensativo:)
Além de tudo os caras te mandam um boné dentro da caixa :D
Seguem umas fotinhas pré-instalação só para atiçar..
Esqueci de escrever uma coisa que achei jóia:
- o plug fêmea para o controle do guincho vem com uma extensão, o que permite que o mesmo seja instalado dentro do carro... evitando aquela lameira que entra no carro pela janela que fica entreaberta para a passagem do fio do controle, além de melhorar a segurança e a distância de operação do guincho.
Abraços.
Mais um com guincho hidraulico entao!
Peguei o HI12000 tambem...
Deve chegar na segunda semana de dezembro...
Em quanto isso a viatura vai estar parada instalando os bloqueios...
E que venha a transamazonica =D
Abracos all e obrigado pela ajuda.
Bom, fico feliz pela compra de vcs dois... e posso pedir um favor? mandem um vídeo dessas belezinhas funcionando... para podermos ver a velocidade dele... estou pensando seriamente em comprar um igual... hi12000...
Gustavo, é complicado fazer essa regulagem da bomba hidráulica? vc sabe sobre a durabilidade dela com essa nova regulagem?
[]
Pedro, estou passando por uns problemas na família e a coisa anda meio enrolada... mas até o fim do mês resolvo essa novela e te informo.
[]s
Obrigado pela satisfação...
Boa sorte aí...
[]
Ninguém sabe que carro usa uma bomba de 103 BAR ou 1500 PSI?
Alguém sabe/indica uma oficina para instalação de guincho elétrico em SP?
Quero muito ver fotos do HI 12000 instalado, principalmente em Troller :)
Hoje comecei a preparar o Troller para receber o guincho e os bloqueios.
A bomba original do nosso Troller 3.0 é de 89bar, como aferido na minha bomba hoje.
A primeira tentativa vai ser tentar elevar a pressao dela para 100bar.
Caso nao haja sucesso, ja temos uma bomba de Santana retrabalhada para 100bar de pressao. Em testes na bancada, a bomba do Santana chegou a 120bar de pressao!
Vamos ver como se sai a minha bomba original, que vai ser testada amanha em bancada.
Tambem ja estou com o radiador de oleo da Ranger e o deposito da F-250, que tem mais fuido e 3 saidas. Nao sei para que as 3 saidas, mas o mecanico disse que era melhor.
Fotos em breve!