x
Convex Datacenter
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 327
  • #169



    Abreu, comprei com o pessoal da 4x4 guinchos, daqueles posts antigos.
    Estou de mudança, logo, a instalação do guincho foi postergada...
    []s.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #170
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Abreu, comprei com o pessoal da 4x4 guinchos, daqueles posts antigos.
    Estou de mudança, logo, a instalação do guincho foi postergada...
    []s.
    Thunder, desculpa a pegunta indiscreta, mas qual o modelo e quanto voce pagou?
    Se preferir manda por MP...

    Abraocos!

  • #171
    Comprei um hi12000 pelo preço que tá no site r$4600. Um warn 9.5ti, na última vez que fui pro py, estava us$ 2200. Eu acho um bom preço (paguei o mesmo valor anunciado antes desta doideira do dolar) dá uma ligada lá que talvez vc consiga no preço antigo (acabei de olhar o site e parece que eles tem o modelo pelo mesmo preço para entrega imediata).
    Meu meca disse que a vazão da bomba original do meu 2.8 é de 3.2 GPM (o recomendado é 3.5) e a pressão da bomba pode ser aumentada até 1500 psi. Sendo assim, semana que vem devo instalar na bomba original. Vamos ver...

    http://www.001shop.com.br/lojas/4x4g...O+HIDR%C1ULICO
    []s
    4X4 Brasil
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #172
    Thunder, muito obrigado pela resposta...

    Entao, estou encomendando o meu MM tambem!

    Mas estou em duvida quanto ao modelo H ou HI...
    Qual a diferenca basica entre eles?

    Eu vi que o HI ja vem com tudo no corpo do guincho, em quanto o H vem com tudo separado...

    Eu prefiro o H pois acho melhor montar tudo dentro do cofre do motor deixando apenas o guincho fora. Voces estao comprando o modelo H ou HI?

    E quanto ao adapter kit, estao comprando ou nao?

    Caso positivo, para qual carro (ja que nao existe para o Troller)?

    Ainda para completar estou na duvida entre 12000 e 10500Lbs...

    Abracos!

  • #173
    Abreu, seguinte:
    Comprei o modelo HI, apesar de esperar andar muito dentro d'agua... o sistema é muito robustos e os solenóides são blindados e a seu uso dentro d'água é garantido pela MM. Os série H não vem com os solenóides, o que gera um custo de mais ou menos 1/3 do preço do guincho.
    O adapter kit não é necessário segundo meu mecânico, logo, comprei sem.
    Comprei o HI 12000 com a idéia do guincho trabalhar mais solto (pelo menos eu acho isso... )
    Além de tudo os caras te mandam um boné dentro da caixa
    Seguem umas fotinhas pré-instalação só para atiçar..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1174.jpg   -img_1175.jpg  
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #174
    Esqueci de escrever uma coisa que achei jóia:
    - o plug fêmea para o controle do guincho vem com uma extensão, o que permite que o mesmo seja instalado dentro do carro... evitando aquela lameira que entra no carro pela janela que fica entreaberta para a passagem do fio do controle, além de melhorar a segurança e a distância de operação do guincho.
    Abraços.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #175
    Mais um com guincho hidraulico entao!
    Peguei o HI12000 tambem...

    Deve chegar na segunda semana de dezembro...
    Em quanto isso a viatura vai estar parada instalando os bloqueios...

    E que venha a transamazonica =D

    Abracos all e obrigado pela ajuda.

  • #176
    Bom, fico feliz pela compra de vcs dois... e posso pedir um favor? mandem um vídeo dessas belezinhas funcionando... para podermos ver a velocidade dele... estou pensando seriamente em comprar um igual... hi12000...

    Gustavo, é complicado fazer essa regulagem da bomba hidráulica? vc sabe sobre a durabilidade dela com essa nova regulagem?

    []
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #177
    Pedro, estou passando por uns problemas na família e a coisa anda meio enrolada... mas até o fim do mês resolvo essa novela e te informo.

    []s
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #178
    Obrigado pela satisfação...

    Boa sorte aí...

    []
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #179
    Ninguém sabe que carro usa uma bomba de 103 BAR ou 1500 PSI?

    Alguém sabe/indica uma oficina para instalação de guincho elétrico em SP?

    Quero muito ver fotos do HI 12000 instalado, principalmente em Troller

  • #180
    Hoje comecei a preparar o Troller para receber o guincho e os bloqueios.

    A bomba original do nosso Troller 3.0 é de 89bar, como aferido na minha bomba hoje.

    A primeira tentativa vai ser tentar elevar a pressao dela para 100bar.
    Caso nao haja sucesso, ja temos uma bomba de Santana retrabalhada para 100bar de pressao. Em testes na bancada, a bomba do Santana chegou a 120bar de pressao!

    Vamos ver como se sai a minha bomba original, que vai ser testada amanha em bancada.

    Tambem ja estou com o radiador de oleo da Ranger e o deposito da F-250, que tem mais fuido e 3 saidas. Nao sei para que as 3 saidas, mas o mecanico disse que era melhor.

    Fotos em breve!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade