x
Convex Datacenter
Página 24 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 327

Troca do motor

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Amigo Julio.....

Sua teoria esta quase disse quase correta, vc até poderia usar o Guincho elétrico colocando um motor Hidraulico nele, porem a Redução que o Guincho Elétrico tem é muito Grande, e vc levaria um dia inteiro para enrolar o cabo do Guincho.
    em Guincho Hidraulicos usa-se redução de mais ou menos 30:1 com motor entre 50cc e 80cc, para ser ter uma boa velocidade de enrolamento, no meu caso que quero realmente força, uso redução de 35:1 e motor de 100cc, ele fica um pouco lento mas tem força de sobra.. numa trilha que fizemos estava puchando morro acima e bem liso meu troller, uma F75 e uma gaiola tudo de uma so vez, e foi na boa... e como os guincho mecânico, dos Jeeps, tem muiiita força.
    Não tenho certeza mas no mile market, usa redução de 6:1 isto mesmo seis para um, e motor de 250cc pelo menos foi o que entendi...
    ja os Guincho Elétrico trabalham com redução de 200:1 mais ou menos para poder ter força.. e ai ta o problema de mudar ele para Hidraulico.

{4x4}'s
    Charles Macedo
    Obrigado pela resposta Charles!
    Mas ainda fico na ideia que estamos com uma página quase virada com relação à pressão e vazão das bombas?

Se usarmos essa redução dos guinchos elétricos, com um motor menor, por exemplo um OMSS32, talvez pudéssemos chegar a uma boa relação de velocidade e torque. acredito que seja melhor manter a carga na redução do que no motor estou certo?

Vc tem as características de um motor elétrico usado nos guinchos?
    Tenho diversos motores hidraulicos onde trabalho e poderia buscar um que estivesse mais próximos desses parâmetros.
    4X4 Brasil
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0
    Amigo me desculpa se fui muito infatico, mas so estou tentando ajudar. ja foram feitos varios teste em guincho hidraulico com motor menor que 50cc e Não funcionou, conheco bem o pessoal da Ensimec, o Franco e o Carlos que é irmão dele. e ja conversei bastante com eles antes de fazer meu Guincho por isto lhe digo, nesta redução que os Guincho eletricos tem sera muito dificil de utilizar motor hidraulico...
    alem de ficar bem caro, é muito mais facil e barato comprar um mile marke.. acho no meu caso como gosto de desenvolver meus equipamentos fiz um de cabo a rabo, alias tambem fiz o mecanico pro pessoal do meu Jeep Clube... tem uns 8 guinchos la funcionando blza... alem do meu é Claro..

{4x4}'s

Guincho hidraulico

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Amigo me desculpa se fui muito infatico, mas so estou tentando ajudar. ja foram feitos varios teste em guincho hidraulico com motor menor que 50cc e Não funcionou, conheco bem o pessoal da Ensimec, o Franco e o Carlos que é irmão dele. e ja conversei bastante com eles antes de fazer meu Guincho por isto lhe digo, nesta redução que os Guincho eletricos tem sera muito dificil de utilizar motor hidraulico...
    alem de ficar bem caro, é muito mais facil e barato comprar um mile marke.. acho no meu caso como gosto de desenvolver meus equipamentos fiz um de cabo a rabo, alias tambem fiz o mecanico pro pessoal do meu Jeep Clube... tem uns 8 guinchos la funcionando blza... alem do meu é Claro..

{4x4}'s
    Cara, fico muito grato com o seu depoimento e estamos aqui no fórum justamente para trocar ideias!
    Aprendí muito com a galera aqui e continuo aprendendo a cada dia.

Quando vc escreveu "gosto de desenvolver meus equipamentos" , pensei em pegar umas dicas contigo, pois é exatamente o que penso no momento e mais, tenho a galera da equipe do bozó se animando em instalar guincho nas viaturas. Seria o momento extato de nos juntarmos pra montar os brinquedos. Sou fã incondicional dos mecânicos mas os guinchos hidraulicos são mais democráticos e podem atender a todos os carros da equipe.

Como vc montou o seu guincho?
    Sds4x4,
    Julio CJ

Bomba Hidraulica Industrial

Srs,
    seria possível instalar uma bomba industrial no Jeep, utilizando uma embreagem eletro-magnetica(igual a de ar condicionado) para garantir que o seu funcionamento seja em uma rotação específica?
    Tenho essa dúvida, pois uma bomba de pequenas dimensões á nosornece a vazão e pressão mais do que suficiente pra tocar um HPR da Ensimec.
    Mo mercado livre temos algumas à preços variados:
    http://lista.mercadolivre.com.br/ind...mba-hidraulica

O sonho não acabou!!!
    Imagens Anexas -bomba-hidraulica.jpg 
    Sds4x4,
    Julio CJ

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Srs,
    seria possível instalar uma bomba industrial no Jeep, utilizando uma embreagem eletro-magnetica(igual a de ar condicionado) para garantir que o seu funcionamento seja em uma rotação específica?
    Tenho essa dúvida, pois uma bomba de pequenas dimensões á nosornece a vazão e pressão mais do que suficiente pra tocar um HPR da Ensimec.
    Mo mercado livre temos algumas à preços variados:
    http://lista.mercadolivre.com.br/ind...mba-hidraulica

O sonho não acabou!!!
    amigo isto foi exatamente o que eu Fiz.. no meu Troller RF
    retirei o compressor do AR e no Lugar instalei uma Bomba Industrial de 23l/min a 1000rpm acionada por embreagem eltromagnetica..
    utilizei um guincho similar ao da ensimec so que eu mesmo projetei e mandei usinar

o unico detalhe é que quando realmente pesa, o guincho a correia "Patina" então o ideal seria utilizar correia dentada para tentar evitar isto

so um conselho se é no Jeep coloca mecanico que vai ficar bem mais barato... a parte hidraulica é muita cara..

vc vai precisar de Bomba Hidraulica, Motor de 80cc a 100cc comando Tanque de pelo menos 20lts, alem das mangueiras e conexões..

é isto qualquer outra duvida so perguntar

{4x4}'s

boas
    Charles Jeep 54
    cara to com algumas duvidas e acho que vc e quem souber me podem ajudar!!
    eu tenho um 3.0 de 09/10 e to precisando de guincho urgente ando pensando no hidráulico mas queria saber se :
    a bomba original ja suporta os 103 bar requeridos?
    se existe algum tipo de precauções especificas e regulações na hora da montagem?
    mesmo sabendo que perde a direcção enquanto esta funcionando de força ou vice verça continua valendo a pena em relação a um eléctrico ou tem algum tipo de risco??
    e ja agora quais os guinchos hidráulicos que vcs mais recomendam!!
    desculpem a quantidade de perguntas mas queria tar a 100% de certeza do que vou instalar!!
    abraço
    T4 2010 "Capitão Branco" - Big Horn 32 - T-Rex Bone - ARB - PC fabrico proprio!

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por du3nd Ver Post
    boas
    Charles Jeep 54
    cara to com algumas duvidas e acho que vc e quem souber me podem ajudar!!
    eu tenho um 3.0 de 09/10 e to precisando de guincho urgente ando pensando no hidráulico mas queria saber se :
    a bomba original ja suporta os 103 bar requeridos?
    se existe algum tipo de precauções especificas e regulações na hora da montagem?
    mesmo sabendo que perde a direcção enquanto esta funcionando de força ou vice verça continua valendo a pena em relação a um eléctrico ou tem algum tipo de risco??
    e ja agora quais os guinchos hidráulicos que vcs mais recomendam!!
    desculpem a quantidade de perguntas mas queria tar a 100% de certeza do que vou instalar!!
    abraço
    amigo não conheco nenhuma outra marca de guincho hidraulico pra jeep so mile market..
    e acho que este nao fucniona legal... so acho..
    o que instalei no meu Troller RF eu mesmo desenvolvi tudo.. e ainda estou quebrando a cabeça pra ver se vou conseguir instalar um no Meu outro Troller 3.0...

{4x4}'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    A Ekron também fabrica guinchos hidráulicos pata jipe.

E dizem que o preço é bom....

Album:http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...p?albumid=1747

Video desafio Posto Palhoça 2010: http://www.youtube.com/watch?v=tqyKdQN5TLI

Guincho Hidraulico

Citação Postado originalmente por Guilherme-Eves Ver Post

Bonito o guincho é, mas e o preço dele instalado???
    Bomba, mangueiras, manifold, mesa, etc...
    Sds4x4,
    Julio CJ

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Bonito o guincho é, mas e o preço dele instalado???
    Bomba, mangueiras, manifold, mesa, etc...

Pessoal Vcs Estão Fazendo Confusão, com as coisas...rsrsrsrs
    Guincho Hidraulico Varias empresas Fazem, como Ensimec, Ekron, Hi Pull, Work, ETc...
    o Problema não é o Guincho e sim como Instalar nas Viaturas, entrem em contato com as empresas que vcs verão, eles não tem "Kit" para instalação em Jeeps, Troller, etc.. são Guinchos destinados a Plataformas de Reboques, que são instalados, nas tomadas de forças do caminhões..

No meu Troller RF eu Retirei o Compressor do Ar Condicionado, e Instalei ali uma Bomba com acionamento Magnético, ja no Troller Diesel, eu não quiz ficar sem o Ar, e ainda não consegui um modo para instalar o Guincho Hidraulico, dai o Geito é usar um Elétrico mesmo, so optei por um de 16.000 Lbs

{4x4}'s

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Na minha Ranger Coloquei na bomba de direçao original, apenas substituí a bomba pela da F4000, e o caminho ficou: Bomba-Guincho-Cx Direçao-Radiador-Reservatorio
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

Permissões de Postagem