
Postado originalmente por
Charles Jeep 54
Amigo Julio.....
Sua teoria esta quase disse quase correta, vc até poderia usar o Guincho elétrico colocando um motor Hidraulico nele, porem a Redução que o Guincho Elétrico tem é muito Grande, e vc levaria um dia inteiro para enrolar o cabo do Guincho.
em Guincho Hidraulicos usa-se redução de mais ou menos 30:1 com motor entre 50cc e 80cc, para ser ter uma boa velocidade de enrolamento, no meu caso que quero realmente força, uso redução de 35:1 e motor de 100cc, ele fica um pouco lento mas tem força de sobra.. numa trilha que fizemos estava puchando morro acima e bem liso meu troller, uma F75 e uma gaiola tudo de uma so vez, e foi na boa... e como os guincho mecânico, dos Jeeps, tem muiiita força.
Não tenho certeza mas no mile market, usa redução de 6:1 isto mesmo seis para um, e motor de 250cc pelo menos foi o que entendi...
ja os Guincho Elétrico trabalham com redução de 200:1 mais ou menos para poder ter força.. e ai ta o problema de mudar ele para Hidraulico.
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Charles Macedo