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Resultados 157 a 168 de 327
  • #157



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Abreu, acho q vc nao entendeu a explicação do Ivan...

    Ele recomenda trocar a bomba do 3.0

    []'s
    Mas a do 3.0 nao eh mais forte que a do 2.8?

    Por que entao trocar a do 3.0 e nao a do 2.8?

  • #158
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mas a do 3.0 nao eh mais forte que a do 2.8?

    Por que entao trocar a do 3.0 e nao a do 2.8?
    Abreu
    Conversei quarta feira com Luzardo que usa guincho hidraulico desde o troller 97 a gasolina usou no 2.8 diesel 2001 e a menos de um mês instalou um 12.000 lbs no 3.0 Zero Km e de imediato trocou pela bomba do santana que segundo ele eh de 90 (psi ou bar não sei ao certo). Não sei as especificações da bomba horiginal do 3.0 e do 2.8 porem quem ja usava no 2.8 não trocava a bomba e no 3.0 troca.
    As fotos de resgaste prometidas estou procurando pois tem fotos que ainda nem digitais são. tem fotos desta resgatando dois tratores 4x4 la em Lagoa Salgada.
    Abs Ivan

  • #159
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mas a do 3.0 nao eh mais forte que a do 2.8?

    Por que entao trocar a do 3.0 e nao a do 2.8?
    Em Tempo. Talvez só agora como estão instalando o de 12.000 lbs estão tendo a nescessidade de substituir a bomba que normalmente já dá defeito. vou perguntar a Rui(Portugues que instalou no o de 12 no 2.8 e perguntar como fez. Esta semana estou comprando um 3.0 porem não vou colocar quincho pois gosto mesmo eh de dar trabalho aos outros.

  • #160
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Em Tempo. Talvez só agora como estão instalando o de 12.000 lbs estão tendo a nescessidade de substituir a bomba que normalmente já dá defeito. vou perguntar a Rui(Portugues que instalou no o de 12 no 2.8 e perguntar como fez. Esta semana estou comprando um 3.0 porem não vou colocar quincho pois gosto mesmo eh de dar trabalho aos outros.
    Vai voltar ao Troller Ivan? Boa noticia!
    Final do ano to chegando ai para comecar os trabalhos com o meu!

    Abracos!

  • #161
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Em Tempo. Talvez só agora como estão instalando o de 12.000 lbs estão tendo a nescessidade de substituir a bomba que normalmente já dá defeito. vou perguntar a Rui(Portugues que instalou no o de 12 no 2.8 e perguntar como fez. Esta semana estou comprando um 3.0 porem não vou colocar quincho pois gosto mesmo eh de dar trabalho aos outros.
    Ivan, veja esses detalhes, por favor...

    Se possível, passa o contato do Portugues... pq tenho o 2.8 e penso em um hidráulico tambem...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #162
    Usuário Avatar de Carlex
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    Guincho instalado...

    Achei em um ferro velho uma bomba de uma ranger 3.0. a carcasa era esatamente igual a do original e nela marca 96bar. Custo da bomba R$ 300,00. detalhe a direção ficou mais leve.

    Tive que fazer uma base nova para o guincho pois as mangeuiras ficaram esbarrando na fibra e o guincho teve que vir mais para a frente.

    Funcionando o guincho achei a velocidade muinto lenta uma volta para 14 segundos. com o carro com freios travados em uma subida ingreme. independente da força que o guincho faz a velocidade se mantem constante, diferente dos eletricos.

    A direção hidraulica com o guincho funcionando não mudou em nada, quando viro o volante o guincho para de recolher.

    A temperatura do oleo sobe bastante com ele em funcionamente, ainda nao coloquei um radiador para o oleo.

    video do relato:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ID2urKya4bI[/ame]
    4X4 Brasil

  • #163
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Carlex, vc testou a velocidade do guincho com o motor acelerado ?

    Cara, vc ta usando cabo sintético, acho q esse bocal roletado pode danificar o cabo pois na maioria dos anuncios que tenho visto os cabos sinteticos acompanham uma guia deslizante diferenciada pra ser instalada na frente do guincho.

    []'s

  • #164
    Citação Postado originalmente por Carlex Ver Post
    Guincho instalado...

    Achei em um ferro velho uma bomba de uma ranger 3.0. a carcasa era esatamente igual a do original e nela marca 96bar. Custo da bomba R$ 300,00. detalhe a direção ficou mais leve.

    Funcionando o guincho achei a velocidade muinto lenta uma volta para 14 segundos. com o carro com freios travados em uma subida ingreme. independente da força que o guincho faz a velocidade se mantem constante, diferente dos eletricos.
    Acho q agora é ver a vazao da bomba... no site da MM eles recomendam com 3,5 galoes por minuto (acho...)... deve ser essa diferenca que deixa mais lento...

    ele já vem com cabo sintético?? se nao, onde comprou e qto pagou??

    Valeu

    []s
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  • #165
    Só pra avisar que semana que vem chega meu HI 12000 e estarei postando () as fotos com a gambiarra que farei para instalação.
    []s
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #166
    Boas Gustavo!!!

    Fico no aguardo das fotos!
    Nesse meio tempo, o guincho da Milona, que vc conhece bem, já foi usado algumas vezes e só alegrias!!!

    Abração

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #167
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Só pra avisar que semana que vem chega meu HI 12000 e estarei postando () as fotos com a gambiarra que farei para instalação.
    []s
    Aguardo as fotos, e se possível, vídeo de funcionamento....

    []s
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  • #168
    Resgatando o topico, onde os amigos estao comprando os guinchos?
    Estou pensando em ir de hidraulico tambem...

    Abracos.

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