x
Convex Datacenter
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 327

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Abreu, acho q vc nao entendeu a explicação do Ivan...

Ele recomenda trocar a bomba do 3.0

[]'s
    Mas a do 3.0 nao eh mais forte que a do 2.8?

Por que entao trocar a do 3.0 e nao a do 2.8?

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Abreu
    Conversei quarta feira com Luzardo que usa guincho hidraulico desde o troller 97 a gasolina usou no 2.8 diesel 2001 e a menos de um mês instalou um 12.000 lbs no 3.0 Zero Km e de imediato trocou pela bomba do santana que segundo ele eh de 90 (psi ou bar não sei ao certo). Não sei as especificações da bomba horiginal do 3.0 e do 2.8 porem quem ja usava no 2.8 não trocava a bomba e no 3.0 troca.
    As fotos de resgaste prometidas estou procurando pois tem fotos que ainda nem digitais são. tem fotos desta resgatando dois tratores 4x4 la em Lagoa Salgada.
    Abs Ivan

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post

Em Tempo. Talvez só agora como estão instalando o de 12.000 lbs estão tendo a nescessidade de substituir a bomba que normalmente já dá defeito. vou perguntar a Rui(Portugues que instalou no o de 12 no 2.8 e perguntar como fez. Esta semana estou comprando um 3.0 porem não vou colocar quincho pois gosto mesmo eh de dar trabalho aos outros.

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Em Tempo. Talvez só agora como estão instalando o de 12.000 lbs estão tendo a nescessidade de substituir a bomba que normalmente já dá defeito. vou perguntar a Rui(Portugues que instalou no o de 12 no 2.8 e perguntar como fez. Esta semana estou comprando um 3.0 porem não vou colocar quincho pois gosto mesmo eh de dar trabalho aos outros.
    Vai voltar ao Troller Ivan? Boa noticia!
    Final do ano to chegando ai para comecar os trabalhos com o meu!

Abracos!

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Ivan, veja esses detalhes, por favor...

Se possível, passa o contato do Portugues... pq tenho o 2.8 e penso em um hidráulico tambem...

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    Agradecimentos: 0
    Guincho instalado...

Achei em um ferro velho uma bomba de uma ranger 3.0. a carcasa era esatamente igual a do original e nela marca 96bar. Custo da bomba R$ 300,00. detalhe a direção ficou mais leve.

Tive que fazer uma base nova para o guincho pois as mangeuiras ficaram esbarrando na fibra e o guincho teve que vir mais para a frente.

Funcionando o guincho achei a velocidade muinto lenta uma volta para 14 segundos. com o carro com freios travados em uma subida ingreme. independente da força que o guincho faz a velocidade se mantem constante, diferente dos eletricos.

A direção hidraulica com o guincho funcionando não mudou em nada, quando viro o volante o guincho para de recolher.

A temperatura do oleo sobe bastante com ele em funcionamente, ainda nao coloquei um radiador para o oleo.

video do relato:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ID2urKya4bI[/ame]
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Carlex, vc testou a velocidade do guincho com o motor acelerado ?

Cara, vc ta usando cabo sintético, acho q esse bocal roletado pode danificar o cabo pois na maioria dos anuncios que tenho visto os cabos sinteticos acompanham uma guia deslizante diferenciada pra ser instalada na frente do guincho.

[]'s

Citação Postado originalmente por Carlex Ver Post
    Guincho instalado...

Achei em um ferro velho uma bomba de uma ranger 3.0. a carcasa era esatamente igual a do original e nela marca 96bar. Custo da bomba R$ 300,00. detalhe a direção ficou mais leve.

Funcionando o guincho achei a velocidade muinto lenta uma volta para 14 segundos. com o carro com freios travados em uma subida ingreme. independente da força que o guincho faz a velocidade se mantem constante, diferente dos eletricos.
    Acho q agora é ver a vazao da bomba... no site da MM eles recomendam com 3,5 galoes por minuto (acho...)... deve ser essa diferenca que deixa mais lento...

ele já vem com cabo sintético?? se nao, onde comprou e qto pagou??

Valeu

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Só pra avisar que semana que vem chega meu HI 12000 e estarei postando () as fotos com a gambiarra que farei para instalação.
    []s
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Boas Gustavo!!!

Fico no aguardo das fotos!
    Nesse meio tempo, o guincho da Milona, que vc conhece bem, já foi usado algumas vezes e só alegrias!!!

Abração

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Só pra avisar que semana que vem chega meu HI 12000 e estarei postando () as fotos com a gambiarra que farei para instalação.
    []s
    Aguardo as fotos, e se possível, vídeo de funcionamento....

[]s

Resgatando o topico, onde os amigos estao comprando os guinchos?
    Estou pensando em ir de hidraulico tambem...

Abracos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

Permissões de Postagem