x
Convex Datacenter
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 327
  • #145



    Ivan, pensa em somente colocar uma chapa entre a fixação do guincho na base q vc confia, e o guincho... passando por baixo dele, com uma alça de cada lado...

    daí vc solta os quatro parafusos de baixo do guincho, que o prendem no seu suporte de confiança... e usa essas alças para leva-lo até um suporte adequado atraz do bugao...

    é mais ou menos isso que estou imaginando....

    somente colocar uns cabos no guincho...

    []s acho q me explicando melhor....
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #146
    Muito bom Ivan, estou encomendando o meu MM 1200lb.
    Abraços hidráulicos e a prova d'água.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #147
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Guincho hidráulico no Troller

    Prezados,

    Li neste site http://www.4wd.com.br/4WD/aventura_2002_4x4/transamazonica.htm uma turma que fez uma viagem louca pela transamazonica com 02 ToyBand guinchos mecânicos e um Troller com guincho hidráulico feito sob encomenda pela Ekron. Conta bem a história. Talvez valha a pena tentar falar com o pessoal da Ekron para uma solução já pronta desde 2002 e não ficar quebrando a cabeça. .
    Abraços,
    Rodrigo.
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

  • #148
    Usuário Avatar de Carlex
    Entrada
    29/04/2007
    Idade
    43
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Meu guincho chegou hoje

    Comprei pelo ebay, $699 + $69 de entrega ate miami para empresa de courier chamada skybox. O total pago a skybox para enviar e recolher os impostos de importação foi de U$ 1,227.38

    o guincho chegou em miami no dia 08/09 e chegou aqui hoje 27/09

    total da brincadeira até agora R$ 3178,00.

    Semana que vem o carro estaciona no mecanico para retirar a bomba original e adptar uma com mais pressao, ou adaptar uma segunda bomba na parte de baixo do compressor do ar condicionado colocando uma polia dupla no virabrequim juntamente com uma polia eletromagnetica para ligar somente quando for usar o guincho.

    Quais das alternativas acham que se saira melhor?
    4X4 Brasil

  • #149
    Carlex...

    Vai atualizando as novidades...

    Acho mais simples achar uma outra bomba melhor para colocar no lugar da original... pq duas... com polia eletromagnética... complciado, ne? mais coisa para enroscar... mas com a vantagem de nao te dar problema na direcao se pifar a bomba do guincho...

    mesmo assim... acho q simplificar é sempre melhor...

    a nota veio em q valor??

    []s aguardando atualizacoes... pois penso em fazer o mesmo q vc...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #150
    so outra coisa, carlex, que motor tem seu troller, ou que ano ele é...

    só pra avaliar a mesma coisa no meu... o meu é 04...

    []
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #151
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    outra bomba e outra correia acho que é muita parafernalia extra... outro detalhe é que as polias eletromagnéticas costumam desgastar as faces de contato devido ao atrito do trabalho entre elas e assim perdem a eficiência.

    []'s

  • #152
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    so outra coisa, carlex, que motor tem seu troller, ou que ano ele é...

    só pra avaliar a mesma coisa no meu... o meu é 04...

    []
    Como já disse anteriormente se for um 2.8 não precisa trocar a bomba que ela dá conta do recado. Se for um 3.0 troca a bomba pela do santana que eh de 90 bar e custa 400,00 Aqui em natal mais de uma dezena assim. Abs Ivan

  • #153
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Como já disse anteriormente se for um 2.8 não precisa trocar a bomba que ela dá conta do recado. Se for um 3.0 troca a bomba pela do santana que eh de 90 bar e custa 400,00 Aqui em natal mais de uma dezena assim. Abs Ivan
    Se a bomba do 3.0 tem pressao maior que a do 2.8 como nao precisa trocar a do 2.8 Ivan?
    Precisa trocar nos 2 carros...
    A nao ser que voce queria ter um guincho de 10.000Lbs funcionando com 8.000Lbs...

  • #154
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Abreu, acho q vc nao entendeu a explicação do Ivan...

    Ele recomenda trocar a bomba do 3.0

    []'s

  • #155
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Abreu, acho q vc nao entendeu a explicação do Ivan...

    Ele recomenda trocar a bomba do 3.0

    []'s
    Desconheço a potencia da bomba do 3.0, mas segundo o Abreu, é mais forte que a do 2.8...

    Agora nao entendi nada... pq trocar a do 3.0 (mais próxima do ideal) e manter a do 2.8??

    Me desculpe se já esta respondido, mas a bomba do santana seria plug'n play no 2.8??

    []s confusos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #156
    Citação Postado originalmente por Carlex Ver Post
    Meu guincho chegou hoje

    Comprei pelo ebay, $699 + $69 de entrega ate miami para empresa de courier chamada skybox. O total pago a skybox para enviar e recolher os impostos de importação foi de U$ 1,227.38

    o guincho chegou em miami no dia 08/09 e chegou aqui hoje 27/09

    total da brincadeira até agora R$ 3178,00.

    Semana que vem o carro estaciona no mecanico para retirar a bomba original e adptar uma com mais pressao, ou adaptar uma segunda bomba na parte de baixo do compressor do ar condicionado colocando uma polia dupla no virabrequim juntamente com uma polia eletromagnetica para ligar somente quando for usar o guincho.

    Quais das alternativas acham que se saira melhor?
    E aí? como esta indo a instalacao? qual foi sua opcao?

    Se possível, manda um vídeo de um resgate com o hidráulico... pode ser no mail, se aqui nao couber... pedrohzm@gmail.com

    Outra coisa, foi tranquilo a transacao de comprar no ebay, entregar pela skybox? A nota fiscal veio em quanto?

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade