Postado originalmente por
Thunder_ot
Minha gente, o negócio é o seguinte:
-entrei em contato com uma empresa que revende e presta manutenção a bombas para direção hidráulica e o atendente me informou que as bombas de carros de passeio fornecem na média 70 Bar de pressão e me orientou quanto a possibilidade de adaptar uma bomba de caminhão (o que eu acho difícil pela falta de espaço);
-descobri um post antigo, no fórum geral (
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2424&page=3), discutindo sobre a potência das bombas e adaptações (talvez seja possível alterar a pressão de funcionamento das bombas mas, como fazer, só deus sabe)
-Existe uma página de revenda de acessórios onde constam um radiador e uma bomba de direção que opera na pressão almejada pelo guincho... será esta bomba adaptavel no bugão?? o preço é razoável.
www.winchesplus.com/access.htm
-Alguém poderia dar uma olhada nessa bomba da f250.
-Abreu, revi o vídeo e a pressão de funcionamento máximo, ideal, dos guinchos é de 14 a 15 mil psi, não importando a potência. Durante o teste da pra ver no "reloginho" que o guincho começa a operar em torno de 800 a 1000psi,aumentando a pressão de acordo com o aumento da resistência. No final , o guincho para porque a pressão máxima da bomba hidráulica é atingida.
Tô ficando meio desanimado minha gente.... alguém acende a luz

Abraços.