x
Convex Datacenter
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 327
  • #25

    Rise!!!!




    Ressuscitando este tópico!
    Faço trilhas no pantanal e é água direto, o que leva a falhas dos guinchos elétrico... tenho um Warn 8000 que nunca falhou mas sempre fico receoso quando fico no banhado por muito tempo.
    Meu meca diz que a bomba hidráulica do Troller mal aguenta o peso da direção, quem dirá o de um guincho.
    Gostaria de saber se alguém possui guincho hidráulico instalado no Troller, como é a instalação e o funcionamento?
    Wallace, vc tem algum guincho nestas especificações para vender?
    Grande abraço a todos.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #26
    Thunder,

    estou em negociação de um hidráulico, aqui em natal a maioria dos trollers tem guincho hidráulico, a bomba do troller realmente já é ruim de fabrica mesmo, porém nunca ouvi relato dos proprietários quanto a diminuir a vida útil devido ao guincho, na instalação é colocado um radiador de óleo que aqui se utiliza um bem barato de geladeira e fica perfeito, a única desvantagem que vejo nesse guincho é a instalação que é mais complexa e cara do
    que o elétrico, porém ele praticamente não dá manutenção e nunca deixa o dono na mão, quem já teve os dois não quer o elétrico nem "de grátis"!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #27
    Obrigado pela resposta Joris. Vc teria alguma marca a indicar, e, principalmente, qual o preço e a potência destes guinchos?
    Assim que concluir a instalação do seu guincho vc poderia postar umas fotos para eu ter uma idéia do tamanho da empreitada...
    Grande abraço.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #28
    Opa, eu tb fiquei supr curioso quanto a instalação do guincho hidráilico no troller.....pois pretendo, se viável, instalar um na Milona.

    Por isso, peço encarecidamente aos colegas que postem, se possivel, da forma mais detalhada a instalação bem quais guinchos estão sendo usados.

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #29
    Amigos todos os que tem por aqui são mile marker! a instalação é trabalhosa porém bem simples, más como toda instalação hidráulica tem de ser feita por quem entenda e faça bem feito, senão dar vazamento, uma grande vantagem que vejo nele, é que sempre trabalha com o motor em marcha lenta, só contando! más podem acreditar são extremamente confiáveis, porém são bastante lentos, e podem ficar funcionando ininterruptamente, devagar e sempre!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #30
    Joris,
    Se possível, pega mais detalhes de como é feita a instalação hidráulica, como por exemplo, como é feito o acionamento e etc.
    Tenho muito interesse nisto.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Joris,
    Se possível, pega mais detalhes de como é feita a instalação hidráulica, como por exemplo, como é feito o acionamento e etc.
    Tenho muito interesse nisto.

    Abraços,
    X2!!! desejando um guincho hidráulico...
    (mas quase indo parar no elétrico mesmo)

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #32
    Amigos, a instalação é basicamente a interligação do guincho com a bomba hidráulica, através de duas mangueiras de alta pressão (se não me engano são só duas), o acionamento é como o elétrico, através de controle remoto com fio, que vc deixa a tomadinha no painel da viatura, no guincho tem duas chaves que posiciona o guincho pra força ou velocidade (somente pra enrolar o cabo), coloca-se também um pequeno radiador de óleo entre a grade e o radiador, pra resfriar o óleo hidraúlico, aqui se coloca um de geladeira que é bem baratinho uns 30 contos, , é serviço pra talvez um pouco mais de uma manhã. amigos no dia em que vcs tiverem oportunidade (não sei se já tiveram) de fazer trilha com alguém que tenha e de preferência a bastante tempo esse tipo de guincho, vcs verão a diferença para o elétrico! é quase imposível ele te deixar na mão, e trabalha numa paciência danada o motor fica só contando, enquanto ele faz o resto, e a operação como grande vantagem em relação aos mecânicos é através de controle com fio!

    outra grande opção que por aqui tem se usado bastante é a substituição do cabo de aço por uma corda de kevlar, ao primeiro olhar ela parece uma cordinha mixuruca, porém tem capacidade de tração bem maior que o cabo de aço, e vc praticamente elimina o peso do cabo no carrretel, os cuidados são só em relação aos cortes (ao colocar em contato com parachoques por exemplo) pois ela é tão sensível ao corte como uma corda comum! a instalação tava achando que era mais cara, más vai sair (caso consigar comprar) por uns 300 ou 400 contos!


    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #33
    Joris,

    Tô gostando desta prosa....andei olhando no site da mile maker e realmente parece simples....

    Vc pode me dar idéia de preço deste guincho no Brasil? qual modelo vcs tem usado nos trollers? A Keko realmente é o representante?

    Abraços ainda com dúvidas

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #34
    Joris, vc mexe no seu carro em Lula?
    Caso nao conheca, ele fica por traz do Bompreco da prudente de morais.
    Eh um cara impar, 100%, muito paciente, competente e confiavel.

    Como frequentador assiduo de la, ja vi ele fazendo muita manutencao em guinho hidraulico.

    Da uma passada nele que com certeza ele tem boas informacoes para te dar.

    Eu uma vez dei uma "investigada" em um Troller que estava la com o guincho hidraulico.
    Ele tinha em pequeno radiador do oleo na frente.
    Este estava com um pequeno vazamento de fluido...
    Pelo que falei com Lula, esse eh o unico ponto fraco desse guincho.

    Abracos.

  • #35
    Abreu, conheço o Lula, más como meu T4 ainda tá em garantia sempre vou em Cuscuz, Lula dá manutenção no de Jorio Lira (não é Joris), ele tem um guincho hidráulico e sempre anda por lá, deve sem um branco com capota prata não é? (igual ao meu), esse radiador é de geladeira é bem baratinho más eles nunca relataram que furam não inclusive no início não colocavam esse peste, más como o óleo esquentava..., então vc também deve saber da boa fama dos hidráulicos! chegaram aqui 12 guinchos, tô tentando ficar com um desses, esperando uma desistência!

    más voltando ao Lula (que não é o barbudo) realmente só tenho boas referências dele, inclusive ele dá manutenção e uma porção de T4 de amigos meus e todos falam muito bem dele, tanto no serviço como no $$$$$$! uma vantagem que vejo lá é que ele não tem espaço pra deixar as viaturas paradas por muito tempo, ou seja ele tem de providenciar logo o conserto!


    Tio Eddie, por aqui dos que conheço, tem três de 9.000 lbs e esses novos que chegaram sao de 12.000 lbs ou é de 12.500 lbs, não tenho certeza, más o de 9.000 lbs dá conta do recado com folga!

    o custo tá em torno de 3.600 lts do guincho com cabo de aço + 200,00 do cabo de kevlar + 300 lts de instalação!
    []´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #36
    Tks Joris!

    3.600 + instalação...nada mal!

    Vamos ao estudo de prioridades (consultar a Patroa) e ao cofrinho...risos

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade