x
Convex Datacenter
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 327

Citação Postado originalmente por hans beran Ver Post
    pessoal, alguem poderia me dizer porque quando a gente esterça a direção até o fim do curso e abre a valvula de alivio o guincho hidraulico para ?

Trouxe um bomba dos eua para o wrangler com a pressão maxima de 1500 psi e 3,5 gpm de vazão, e mesmo assim ela para, mas melhorou a velocidade e força...

Obrigado

hans
    ate onde sei vc deve instalar uma bomba somente para o guincho, pois esta valvula de alivio e para tirar a preçao no fim de curso evitando asim a fadiga do sistema e principalmente evitar de arrebentar alguma mangueira, falando nisso e bom lembrar que estas mangueiras devem estar bem isoladas porque se vier a arrebentar uma nao provocar algum tipo de queimadura devida a temperatura alta do oleo.. Sempre bom alertar pois segurança em primeiro lugar!!!!

Bomba hidraulica no BF-161

Peloque pude entender, temos:
    1- Dínamo com reservatório acoplado???
    2- Flange de acoplamento da Bomba hidraulica e a alavanca de um "governador";
    3- Alavanda de dupla ação, atuando no governador e no carburador;
    4- Idem #3;
    5- Escapamento invertido e iltro de óleo;
    6- Coletor de escapamento com saída para cima;
    7- Escapamento pra cima e alavanca de acionamento duplo;
    8- Bomba hidraulica no "flange" com uma pequena fenda por falta do parafuso de fixação.
    9- Vista de topo do flange de acoplamento.

Depois de colocar essa trapizomba no jeep, acho que dá até pra fazer um pequeno "UNIMOG".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg   -7.jpg   -8.jpg   -9.jpg  
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Acabei de instalar o Guincho Hidraulico no Troller 3.0
    Por enquanto shou de bola, ja amarrei a Viatura num palanque deixei ela freiada nas 4 rodas em piso de concreto, e puchei no guincho numa boa
    ele na redução de 28:1 é lento ma parece ser forte, na redução de 6:1 fica rapido bom pra enrolar o cabo depois do atoleiro.

to usando a bomba original, e o kit de solenoides que ja veio no guincho, a unica mudança feita foi trocar a mangueira que sai da bomba, que agora vai para o bloco manifold da solenoide, e dali sai para o guincho e para a caixa de direção, o resto do sitema fica original.

a solenoide de acionamento é que esta me quebrando a cabeça do local final da instalação, até o momento retirei o reservatorio de agua do parabrisa, e coloquei as solenoides ali, devo reposicionar o reservatorio de agua do parabrisa para proximo do reservatorio de agua do motor.
    bom por enquanto é isto

{4x4]'s

Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Oi Chales, faz um teste, esterça a direção e ve se o guincho para de funcionar...o meu acontece isto...

Abs

Hans

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Pessoal Acabei de instalar o Guincho Hidraulico no Troller 3.0
    Por enquanto shou de bola, ja amarrei a Viatura num palanque deixei ela freiada nas 4 rodas em piso de concreto, e puchei no guincho numa boa
    ele na redução de 28:1 é lento ma parece ser forte, na redução de 6:1 fica rapido bom pra enrolar o cabo depois do atoleiro.

to usando a bomba original, e o kit de solenoides que ja veio no guincho, a unica mudança feita foi trocar a mangueira que sai da bomba, que agora vai para o bloco manifold da solenoide, e dali sai para o guincho e para a caixa de direção, o resto do sitema fica original.

a solenoide de acionamento é que esta me quebrando a cabeça do local final da instalação, até o momento retirei o reservatorio de agua do parabrisa, e coloquei as solenoides ali, devo reposicionar o reservatorio de agua do parabrisa para proximo do reservatorio de agua do motor.
    bom por enquanto é isto

{4x4]'s

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Oi Chales, faz um teste, esterça a direção e ve se o guincho para de funcionar...o meu acontece isto...

Abs

Hans
    Hans quando da final de curso da Direção acontece isto sim mas so de virar para os lados não, so para o Guincho no final de curso, é que dai abre a vulvula de alivio e fica direto.

{4x4}'s

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Pessoal dandocontinuidade no Topico, descobri que o cambio FSO 2405E é tambem usado pelo Iveco Daily, e neste ha tomada de força para venda.
    O Cambio FSO 2405 tem varias especificações conforme o Veiculo em que é instalado, e tambem relação de Marchas diferentes.
    o Troller Utiliza os seguinte Cambios:
    2001 a 2003 > 2305B
    2005 a 2006 > 2405B
    2007 a 2011 > 2405E
    E neste ultimo 2405E que é possivel instalar Tomada de Força a pois a mesma é acoplada na engrenagem da 2 marcha, que é de 22 dentes
    desta Forma to dando andamento na melhoria do meu Guincho Hidraulico
    Bom é isto caso alguem tenha mais alguma informação, manda ai..

{4x4}'s

Usuário Avatar de talha-mar
    Entrada
    10/07/2007
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, acabo de adquirir um guincho hidráulico que é normalmente usado em caminhões plataforma mas pode ser facilmente adaptado a outros usos. Talvez interesse a alguem, as dimensões são reduzidas mas cabe bastante cabo no carretel. Construção bem robusta. A fábrica é em Caxias do Sul (RS) e o engenheiro Rech atende com muita simpatia fornecendo todas as informações necessárias.

Para guincho Korpas MOD 4

A bomba pode ser uma bomba de engrenagem com capacidade de vazão de 40 a 60 litros e uma rotação de 1000 RPM.
    A faixa de pressão na ordem de 140 a 160 bar.Dimensões aproximadas da bomba diâmetro de 130 mm x altura de 200 mm com o eixo.
    Com relação a velocidade: Usando cabo de aço de 3/8”, um motor DH50, uma bomba de 50 litros e rotação de 1000, tem uma capacidade de arrastar de 6,2 tons na primeira camada e 2,8 tons na sétima camada com uma velocidade na primeira camada de 7,3 m/minuto e na sétima camada 16, 1 m/minuto aprox. 50 metros de cabo.
    Usando cabo de aço de 3/8”, um motor DH36, uma bomba de 45 litros e rotação de 1000, tem uma capacidade de arrastar de 4,4 tons na primeira camada e 2,0 tons na sétima camada com uma velocidade na primeira camada de 8,9 m/minuto e na sétima camada 19,5 m/minuto aprox. 50 metros de cabo.
    As dimensões aproximadas do MOD 4 são: Largura 330 mm x Comprimento 200 x altura 250 mm.
    -imagem1543.jpg-imagem1544.jpg
    ENDEREÇO RUA AMABILE CECHIN MAGDALENO, 568
    BAIRRO : DISTRITO INDUSTRIAL HOLGER DAVIDS
    CEP: 95112-365
    FONE/FAX: 54-3224-1754
    E-MAIL: corpas@corpas.com.br

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Pessoal dandocontinuidade no Topico, descobri que o cambio FSO 2405E é tambem usado pelo Iveco Daily, e neste ha tomada de força para venda.
    O Cambio FSO 2405 tem varias especificações conforme o Veiculo em que é instalado, e tambem relação de Marchas diferentes.
    o Troller Utiliza os seguinte Cambios:
    2001 a 2003 > 2305B
    2005 a 2006 > 2405B
    2007 a 2011 > 2405E
    E neste ultimo 2405E que é possivel instalar Tomada de Força a pois a mesma é acoplada na engrenagem da 2 marcha, que é de 22 dentes
    desta Forma to dando andamento na melhoria do meu Guincho Hidraulico
    Bom é isto caso alguem tenha mais alguma informação, manda ai..

{4x4}'s
    Charles,
    como esta o andamento da tomada de força no 2405E?
    To curioso pra saber se deu certo e como ficou...

Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Venda de guincho hidraulico

Infelizmente não tenho mais tempo para verificar o forum como gostaria, mas se alguém quiser comprar um guincho hidraulico, por favor me ligue 11 7711-6211 ou então me manda e-mail no guilhermekrug arroba ig.com.br
    O Guincho nunca foi usado, porque na época ninguém sabia instalar no Troller 2.8, mas ele ficou lá na Trilha Master, se alguém quiser ir lá olhar é só falar com o Edu....

Usuário Avatar de Rogério Gualiume
    Entrada
    01/10/2009
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajudinha p/ uma gambiarra....

Estou estudando a possibilidade de instalar um guincho hidraulico acionado por uma bomba tocada por um motor estacionario a gasolina, esse motor em conjunto com a bomba e reservatorio ficaria na caçamba da minha camionete, alguem sabe me dizer quantos cavalos de potencia teria que ter esse motor p/ aguentar tocar o guincho com uma bomba de 1500 psi?

Abs

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Rogério Gualiume Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de uma ajudinha p/ uma gambiarra....

Estou estudando a possibilidade de instalar um guincho hidraulico acionado por uma bomba tocada por um motor estacionario a gasolina, esse motor em conjunto com a bomba e reservatorio ficaria na caçamba da minha camionete, alguem sabe me dizer quantos cavalos de potencia teria que ter esse motor p/ aguentar tocar o guincho com uma bomba de 1500 psi?

Abs
    Os fatores que influenciam no guincho hidraulico, nao é potencia em cavalos, e sim a rotação que o guincho exige, pressão de trabalho e pressão máxima de trabalho, para que voce escolha a bomba a ser usada, e por fim a vazão que o guincho exige, lembrando que o que determinará a velocidade é a vazão, e a força é a pressao, mas nunca pode exeder os limites do guincho!!!

Abraço
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Usuário Avatar de Rogério Gualiume
    Entrada
    01/10/2009
    Obrigado Guilherme,

Estou pensando neste projeto a anos pois minha viatura e a gasolina e as vezes apaga dendro d'agua, nesta caso teria um guincho hidraulico independente do motor da viatura, estou pensando em colocar um motor estacionario de 7 cv tocando uma bomba de 1500 psi e um guincho mile marker, minha duvida e se 7 cv toca ou nao uma bomba de 1500 psi??? sera que e um projeto viavel???

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

Permissões de Postagem