x
Convex Datacenter
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 327
  • #265
    Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Idade
    70
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0



    Alguem sabe informar onde se encontrar Mile Marker hidraulico em Brazil, to procurando um 12000 para Troller

    Abraço

    Klaus

  • #266
    Guilherme, um amigo meu daqui de Natal do Jeep Clube do RN, Luiz George, me enviou um diagrama de instalação que é bem completo e várias observações e instruções, com certeza esse material dará uma luz pra você instalar o guincho, vou postar aqui como anexo! vale salientar que esse material postado é mérito dele!

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -guincho-instalacao.jpg   -usando-o-guincho.jpg  
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #267
    Os arquivos em txt não ficaram legais, coloquei no word e ficou mais claro!
    Arquivos Anexos
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #268
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Os arquivos em txt não ficaram legais, coloquei no word e ficou mais claro!
    Opa!!!
    agora eu mando instalar esse trem!!!
    Obrigado!!!

  • #269
    Usuário
    Entrada
    19/04/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas Guincho Hidraulico

    Bom dia pessoal!
    Tenho uma dúvida sobre a instalação de um guincho hidraulico: Possuimos um veiculo que não nos permite a instalação de uma tomada de força em sua caixa de cambio Eaton, devido a aspectos construtivos, baseado nisso gostaria de saber se tenho uma outra alternativa para instalação deste guincho, levando em consideração que temos a intenção de instalar um guincho com capacidade nominal entre 6T e 7T.
    Desde já agradeço a atenção!
    Davi

  • #270
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    62
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem poderia me dizer porque quando a gente esterça a direção até o fim do curso e abre a valvula de alivio o guincho hidraulico para ?

    Trouxe um bomba dos EUA para o Wrangler com a pressão maxima de 1500 psi e 3,5 gpm de vazão, e mesmo assim ela para, mas melhorou a velocidade e força...

    Obrigado

    Hans

  • #271
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Pessoal, alguem poderia me dizer porque quando a gente esterça a direção até o fim do curso e abre a valvula de alivio o guincho hidraulico para ?

    Trouxe um bomba dos EUA para o Wrangler com a pressão maxima de 1500 psi e 3,5 gpm de vazão, e mesmo assim ela para, mas melhorou a velocidade e força...

    Obrigado

    Hans
    Provavelmente porque a bomba que alimenta a direção é a mesma do guincho.

    Quando a valvula de alívio abre a pressão cai para não explodir o sistema.

    Abs

  • #272
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    So alegria!
    Nao ha comparacao com guinchos eletricos.

    Ele trabalha por quanto for necessario, sem esquentar, sem perder forca...
    Eu ja usei o meu por mais de 25min consecutivos, com o guincho frio frio.

    O problema eh o peso deles, veja se nao vai ficar muito pesado para a dianteira de um Samurai 2.0...
    No Troller o peso dele ja eh bem perceptivel.

    Abracos.
    Abreu, mais uma vez estou por aki fazendo uma outra pergunta.
    Vc usa qual bomba no guincho? separada ou a da direçao? está na ranger?
    Usa radiador, aumentou o reservatorio.
    Se o oleo eskentar a bomba frita por dentro??
    Abraço

  • #273
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    62
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Provavelmente porque a bomba que alimenta a direção é a mesma do guincho.

    Quando a valvula de alívio abre a pressão cai para não explodir o sistema.

    Abs

    Quando comprei este guincho, que já era usado, ele veio com um tipo de arruela com um furo menor, que deve ser um diminuidor de vazão para colocar na saida do guincho para ( acredito eu ) não perder a pressão no sistema do guincho, ou seja se a válvula de alivio abre, ele não deixa perder pressão no motor do guincho, alguém concorda ou discorda sobre isto ? Vou fazer um teste, mas antes gostaria de ver se alguém já fez isto ...

    Obrigado

    Hans

  • #274

    Basta trocar o motor???

    Srs, em compraração a um guincho com motor elétrico, a parte de engrenagens, freio, embreagem e carretel é a mesma?
    Se positivo, seria o caso de trocar o motor de um guincho elétrico por um motor hidraulico, instalar uma valvula direcional(3 posições e centro fechado, com acionamento por solenoide) e instalar as mangueiras na bomba?
    Me tirem essa dúvida, pois se for o caso podemos usar qq guinch e converter e hidraulico, tendo todas as peças no mercado e não precisando importar absolutamente nada!
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #275
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    54
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Guincho Hidraulico

    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Pessoal, alguem poderia me dizer porque quando a gente esterça a direção até o fim do curso e abre a valvula de alivio o guincho hidraulico para ?

    Trouxe um bomba dos EUA para o Wrangler com a pressão maxima de 1500 psi e 3,5 gpm de vazão, e mesmo assim ela para, mas melhorou a velocidade e força...

    Obrigado

    Hans
    Hans é o seguinte quando esta no fim de curso ta mandando todo o oleo pelo retorno então fica sem fluxo para o Guincho, o Ideal é colocar uma bomba especifica, para o Guincho.

    No meu caso que estou usando Guincho Hidraulico tambem, so que foi eu mesmo que desenvolvi, eu retirei o Compressor do AR, e coloquei uma Bomba ali exclusiva para o Guincho.

    {4x4}'s
    Charles

  • #276
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    54
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Guincho Hidraulico

    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Srs, em compraração a um guincho com motor elétrico, a parte de engrenagens, freio, embreagem e carretel é a mesma?
    Se positivo, seria o caso de trocar o motor de um guincho elétrico por um motor hidraulico, instalar uma valvula direcional(3 posições e centro fechado, com acionamento por solenoide) e instalar as mangueiras na bomba?
    Me tirem essa dúvida, pois se for o caso podemos usar qq guinch e converter e hidraulico, tendo todas as peças no mercado e não precisando importar absolutamente nada!

    Amigo Julio.....

    Sua teoria esta quase disse quase correta, vc até poderia usar o Guincho elétrico colocando um motor Hidraulico nele, porem a Redução que o Guincho Elétrico tem é muito Grande, e vc levaria um dia inteiro para enrolar o cabo do Guincho.
    em Guincho Hidraulicos usa-se redução de mais ou menos 30:1 com motor entre 50cc e 80cc, para ser ter uma boa velocidade de enrolamento, no meu caso que quero realmente força, uso redução de 35:1 e motor de 100cc, ele fica um pouco lento mas tem força de sobra.. numa trilha que fizemos estava puchando morro acima e bem liso meu troller, uma F75 e uma gaiola tudo de uma so vez, e foi na boa... e como os guincho mecânico, dos Jeeps, tem muiiita força.
    Não tenho certeza mas no mile market, usa redução de 6:1 isto mesmo seis para um, e motor de 250cc pelo menos foi o que entendi...
    ja os Guincho Elétrico trabalham com redução de 200:1 mais ou menos para poder ter força.. e ai ta o problema de mudar ele para Hidraulico.

    {4x4}'s
    Charles Macedo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade