x
Convex Datacenter
Página 25 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 327
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Na minha Ranger Coloquei na bomba de direçao original, apenas substituí a bomba pela da F4000, e o caminho ficou: Bomba-Guincho-Cx Direçao-Radiador-Reservatorio

Vc poderia me informar qual o modelo marca do Guincho que vc instalou??
    qual a redução do Guincho, e qual o Tamanho do Motor Hidraulico de quantos CC tipo 50cc 80cc 200cc???

{4x4}'s

Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    Vc poderia me informar qual o modelo marca do Guincho que vc instalou??
    qual a redução do Guincho, e qual o Tamanho do Motor Hidraulico de quantos CC tipo 50cc 80cc 200cc???

{4x4}'s
    Ahhh rapaiz, num me faça pergunta dificil, rsrs
    Sei que é um Mile Marker 12.000lbs que tava parado há um tempao, foi usado poucas vezes e tem um total de 10 anos de vida.
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

Guincho hidraulico

Pessoal Vcs Estão Fazendo Confusão, com as coisas...rsrsrsrs
    Guincho Hidraulico Varias empresas Fazem, como Ensimec, Ekron, Hi Pull, Work, ETc...
    o Problema não é o Guincho e sim como Instalar nas Viaturas, entrem em contato com as empresas que vcs verão, eles não tem "Kit" para instalação em Jeeps, Troller, etc.. são Guinchos destinados a Plataformas de Reboques, que são instalados, nas tomadas de forças do caminhões..

No meu Troller RF eu Retirei o Compressor do Ar Condicionado, e Instalei ali uma Bomba com acionamento Magnético, ja no Troller Diesel, eu não quiz ficar sem o Ar, e ainda não consegui um modo para instalar o Guincho Hidraulico, dai o Geito é usar um Elétrico mesmo, so optei por um de 16.000 Lbs

{4x4}'s
    Pois é. Já viu a vazão e pressão mínima pra operar na velocidade nominal.
    Que bomba de direção hidraulica pode fornecer isso???
    Será que tem bomba hidraulica que possa ser instalada na tomada de força do jeep?
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa tarde;

Rescucitando o tópico ................

Alguem já descobriu alguma bomba que possa ser substituir a bomba original do 2.8 para que possa ser utilizada uma só para guincho e direção ??

Alguma que tenha mais de 100 bar de pressão ??

Ou será que os 2.8 serão fadados aos elétricos somente !!!!

Abraços,
    Alcione

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Estive revendo alguns tópicos;

- Nos 3.0 podem ser colocados no lugar da bomba hidráulica original as bombas do : santana 2.0 redimensionada, s-10, MWM Sprinter 6cc e mais algumas outras .......

- e nos 2.8 ? Ninguém conseguiu nada ??

Abraços,
    Alcione

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC

Guincho Hidraulico Troller 3.0

Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Estive revendo alguns tópicos;

- Nos 3.0 podem ser colocados no lugar da bomba hidráulica original as bombas do : santana 2.0 redimensionada, s-10, MWM Sprinter 6cc e mais algumas outras .......

- e nos 2.8 ? Ninguém conseguiu nada ??

Abraços,
    Alcione
    Alcione Ja tenho um Guincho Hidraulico no troller RF e Agora to comecando a Impleitada de colocar o Hidraulico no Troller 3.0.

o Guincho esta esta comigo, e na semana que vem ja comeco a instalação, entre as minhas ideias, esta a de tirar a Bomba Original e instalar no Lugar uma Bomba Hidraulica Industrial, nos mesmos moldes que Fiz no RF so que ali instalei no lugar, do compressor do Ar.
    Dai para a Direção Hidraulica vou usar uma Bomba Eletro Hidraulica, destas usadas na Linha peugeoto, Renault, Vectra, etc..
    desta forma a bomda do guincho ira ficar exclusia para ele e com acionamento eletro magnetico, assim a polia fica livre e a bomba tambem so aciona quando vai usar o Guincho.

por enquanto é isto no decorrer do tempo vou postando a instalação.

{4x4}'s

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR

Thumbs up

Alcione Ja tenho um Guincho Hidraulico no troller RF e Agora to comecando a Impleitada de colocar o Hidraulico no Troller 3.0.

o Guincho esta esta comigo, e na semana que vem ja comeco a instalação, entre as minhas ideias, esta a de tirar a Bomba Original e instalar no Lugar uma Bomba Hidraulica Industrial, nos mesmos moldes que Fiz no RF so que ali instalei no lugar, do compressor do Ar.
    Dai para a Direção Hidraulica vou usar uma Bomba Eletro Hidraulica, destas usadas na Linha peugeoto, Renault, Vectra, etc..
    desta forma a bomda do guincho ira ficar exclusia para ele e com acionamento eletro magnetico, assim a polia fica livre e a bomba tambem so aciona quando vai usar o Guincho.

{4x4}'s

Bom dia Charles;

Esta é uma excelente idéia, funciona mesmo !!! Estaremos aguardando as fotos ..........

O meu problema é com o motor 2.8 !! não posso fazer esta adaptação !! esta que você está fazendo só é possível nos modelos a gasolina e nos 3.0

Espero que alguém tenha achado uma alternativa para os motores 2.8

Abraços e boa sorte

Alcione

Bomba industrial

{4x4}'s
    Caindo de para-quedas no assunto
    Essa bomba industrial que vc instalou o RF anteriormente, vc ainda tem fotos, especificação dela, ideia de custo toal da montagem, etc?
    Sds4x4,
    Julio CJ

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Caindo de para-quedas no assunto
    Essa bomba industrial que vc instalou o RF anteriormente, vc ainda tem fotos, especificação dela, ideia de custo toal da montagem, etc?

Julio a bomba é uma com Vazão de 23l/min a 1000rpm, são bombas industriais mas tambem utilizadas em caminhões, do tipo cacamba, plataforma, etc. variando valores em torno de R$ 600,00
    so que a rotação delas não pode ultrapassar 3000rpm.
    so que dai tem que fazer a adaptação do acionamento eletromagnético, que vai gastar mais uns R$ 500,00

um Guincho hidraulico não sia barato não, eu gastei por volta de R$ 5.000,00 no que fiz para o Troller RF, so que tambem so alegria nunca mais precisa usar a tracao dos pneus junto com o Guincho para sair do atoleiro.

{4x4}'s

Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR

Question

Julio a bomba é uma com Vazão de 23l/min a 1000rpm, são bombas industriais mas tambem utilizadas em caminhões, do tipo cacamba, plataforma, etc. variando valores em torno de R$ 600,00
    so que a rotação delas não pode ultrapassar 3000rpm.
    so que dai tem que fazer a adaptação do acionamento eletromagnético, que vai gastar mais uns R$ 500,00

um Guincho hidraulico não sia barato não, eu gastei por volta de R$ 5.000,00 no que fiz para o Troller RF, so que tambem so alegria nunca mais precisa usar a tracao dos pneus junto com o Guincho para sair do atoleiro.

{4x4}'s
    Bom dia Charles;

Reparei na sua assinatura que utiliza um guincho de 16.000lbs no Troller !

Pode nos dizer que guincho é esse ??

Abraços,
    Alcione

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Charles;

Reparei na sua assinatura que utiliza um guincho de 16.000lbs no Troller !

Pode nos dizer que guincho é esse ??

Abraços,
    Alcione
    Alcione é um Guincho importado bastante robusto, e bem reduzido, um pouco lento mas muito forte.

segue junto uma Foto da Nossa saida para a TransAmazonica onde podera ver o Guincho no meu Troller ( Cinza) e no do Tiago (Verde)

se Tiver interesse, agora que comprei o Hidraulico vou vender este faço R$ 2.200,00 so pra não ficar com mais um equipamento parado. Não sou fa de guincho eletrico, mas como na epoca ainda não tinha "Brilhado" esta ideia da instalação do Hidraulico, optei pelo mais forte que encontrei, e foi este, ele tira facil o troller do atoleiro, porem pra mim ainda vai continuar sendo eletrico, e se precisar ajudar alguem que estiver muito ferrado a bateria vai miar, o guincho até aguenta mas a bateria com certeza não, guincho eletrico na minha opinião é so para o Jeep dele mesmo. e como nossas trilhas são bastante pesadas, e sempre andamos numa turma grande onde as chances de alguem precisar de uma ajuda é quase que sempre, por isto prefiro gastar mais mas ter um guincho que não dependa da bateria da viatura..

ele ainda esta na garantia pois comprei ha apenas 4 meses.

so troquei o cabo de aço por um mais fino, uma vez que o que vem nele é de 11,5mm dai coloquei o meu cabo velho de 3/8. e o dele coloquei na Minha Land.

{4x4}'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00129_a.jpg  

Bomba de empilhadeira no motor willys

Charles,
    sempre ouvi falar de empilhadeiras com motor Willys coisa e tal, mas hj pude ver uma CLARK toda detonada, com o BF-161 e uma momba acoplada a ele.
    Uma bomba industrial com certeza, mas estava muito suja e não deu pra identificar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg   -2.jpg   -3.jpg   -4.jpg   -5.jpg  
    Sds4x4,
    Julio CJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

Permissões de Postagem