x
Convex Datacenter
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 327

Bom minha gente, pra variar estou com um rolo...
    Fui sorteado por um guincho que, após instalado, apresentou um vazamento na junta do motor do guincho e desde então vaza direto...
    Semana que vem mandarei o guincho para RJ para o pessoal da loja dar uma olhada.
    O azarzinho escroto!
    Abraços completando o nivel de óleo da DH.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Bom minha gente, pra variar estou com um rolo...
    Fui sorteado por um guincho que, após instalado, apresentou um vazamento na junta do motor do guincho e desde então vaza direto...
    Semana que vem mandarei o guincho para RJ para o pessoal da loja dar uma olhada.
    O azarzinho escroto!
    Abraços completando o nivel de óleo da DH.
    Pqp, que merda eim...
    Estranho eh a fabrica nao ter testado isto... =/
    O meu acho que veio testado, pois veio cheio de oleo hidraulico dentro...

Mas e ai, o pessoal deu alguma resposta?
    Vamos ver se a garantia funciona bem!

Abracos!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Pois é, este tópico tá meio morto, mas acho que deve voltar agora que a HDW esta com guincho hidraulico para pronta entrega de 10.000 libras. Eu comprei o meu, só falta pagar

Tentei comprar o hidráulico da Mile, mas estou esperando desde Outubro....O elétrico até chegou, mas o hidraulico nem comigo prometendo pagar antecipado dois deles na época da crise....

Meu Troller é Gasolina e usarei somente para trilha e ida ao trabalho (6KM ida e volta) uma vez na semana, mas estou com dúvida se coloco outra bomba (uma segunda) ou se uso a mesma da direção. Tenho medo da história de se quebrar fico parado, mas uma segunda bomba implica em espaço no cofre do motor, outra polia, outra correia, outra bomba e perda de uns 2 Cvs...O que acham???

Pensei em colocar um radiador de moto para resfriar o óleo, que tal?
    Alguém colocou um marcador de pressão e de temperatura do "óleo hidraulico"?

Que cuidados devo tomar?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    HDW ?? Ainda é pela ASKBY ??
    Se for cai fora pois eles deram calote numa galera aqui do fórum, inclusive Eu paguei por uns produtos que nunca recebi...

Hidráulico no mercado sempre teve os da Ensimec.

Se a bomba da DH der conta da pressão necessária pode usar a mesma, mas o troller gas tem muito espaço no cofre(a não ser que o seu seja V6) e pode encontrar espaço pra outra bomba hidráulica e reservatório exclusivos para o guincho.

Manter o óleo na temperatura correta é sempre bom, um radiador de óleo pequeno ajuda bastante, só não sei se vai ter tempo de acompanhar a temperatura do óleo durante a operação do guincho.

[]'s

Teoricamente não é Askby, mas o Wallace continua sendo vendedor.

Medo de calote não tenho porque nem paguei e ele já entregou....

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    HDW ?? Ainda é pela ASKBY ??
    Se for cai fora pois eles deram calote numa galera aqui do fórum, inclusive Eu paguei por uns produtos que nunca recebi...

Hidráulico no mercado sempre teve os da Ensimec.

Se a bomba da DH der conta da pressão necessária pode usar a mesma, mas o troller gas tem muito espaço no cofre(a não ser que o seu seja V6) e pode encontrar espaço pra outra bomba hidráulica e reservatório exclusivos para o guincho.

Manter o óleo na temperatura correta é sempre bom, um radiador de óleo pequeno ajuda bastante, só não sei se vai ter tempo de acompanhar a temperatura do óleo durante a operação do guincho.

[]'s
    Que eu saiba os Ensimec Hidraulicos nao servem para carros.
    Sao para guinchos de plataforma.

Alguem aqui do forum entrou em contato com eles a um tempo atras, e eles nao recomendam o uso em automoveis.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Pois é, este tópico tá meio morto, mas acho que deve voltar agora que a HDW esta com guincho hidraulico para pronta entrega de 10.000 libras. Eu comprei o meu, só falta pagar

Tentei comprar o hidráulico da Mile, mas estou esperando desde Outubro....O elétrico até chegou, mas o hidraulico nem comigo prometendo pagar antecipado dois deles na época da crise....

Meu Troller é Gasolina e usarei somente para trilha e ida ao trabalho (6KM ida e volta) uma vez na semana, mas estou com dúvida se coloco outra bomba (uma segunda) ou se uso a mesma da direção. Tenho medo da história de se quebrar fico parado, mas uma segunda bomba implica em espaço no cofre do motor, outra polia, outra correia, outra bomba e perda de uns 2 Cvs...O que acham???

Pensei em colocar um radiador de moto para resfriar o óleo, que tal?
    Alguém colocou um marcador de pressão e de temperatura do "óleo hidraulico"?

Que cuidados devo tomar?
    Otima escolha Guilherme.
    Eu tenho o Mile Marker 12000lbs hidraulico e recomendo.

QUanto ao oleo, meu Troller originalmente ja tem radiador de oleo, entao nao tive problemas.
    Caso o seu nao tenha < 2006, use o radiador de oleo da Ranger, custa 90 reais e eh muito facil de achar.

Eu nao tenho manometros, mas basta botar a mao em cima do motor do guincho para saber como esta a temperatura do oleo passando dentro dele.
    Meu guincho trabalha por 25min consecutivos, sem perda de potencia, sem sobre-aquecimento.
    Eh uma maravilha.

Ele eh lento, mas eh constante!
    Com o motor em marcha lenta, basta acionar o botao no controle e esperar.
    Nunca o vi parar por falta de forca.

A instalacao, ao contrario do que a maioria imagina (eu tambem imaginava) eh muito simples e leva apenas uma tarde.

Eu recomendo manter apenas 1 bomba, mas retrabalha-la para 100bar.
    No Troller 2.8 isto nao eh possivel, por ser um bomba movida a engrenagem muito complexa.

No gasolina e no diesel 3.0, pode-se usar a bomba do Santana 2.0 retrabalhada, para gerar 100bar. Simples, barato e eficiente. E caso um dia venha a dar problema, eh barato e facil de achar.

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Que eu saiba os Ensimec Hidraulicos nao servem para carros.
    Sao para guinchos de plataforma.

Alguem aqui do forum entrou em contato com eles a um tempo atras, e eles nao recomendam o uso em automoveis.

Abracos.
    a work também tem, e há uns dois anos atrás entrei em contato e eles afirmaram que era só pra plataformas!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Otima escolha Guilherme.
    Eu tenho o Mile Marker 12000lbs hidraulico e recomendo.

QUanto ao oleo, meu Troller originalmente ja tem radiador de oleo, entao nao tive problemas.
    Caso o seu nao tenha < 2006, use o radiador de oleo da Ranger, custa 90 reais e eh muito facil de achar.

Eu nao tenho manometros, mas basta botar a mao em cima do motor do guincho para saber como esta a temperatura do oleo passando dentro dele.
    Meu guincho trabalha por 25min consecutivos, sem perda de potencia, sem sobre-aquecimento.
    Eh uma maravilha.

Ele eh lento, mas eh constante!
    Com o motor em marcha lenta, basta acionar o botao no controle e esperar.
    Nunca o vi parar por falta de forca.

A instalacao, ao contrario do que a maioria imagina (eu tambem imaginava) eh muito simples e leva apenas uma tarde.

Eu recomendo manter apenas 1 bomba, mas retrabalha-la para 100bar.
    No Troller 2.8 isto nao eh possivel, por ser um bomba movida a engrenagem muito complexa.

No gasolina e no diesel 3.0, pode-se usar a bomba do Santana 2.0 retrabalhada, para gerar 100bar. Simples, barato e eficiente. E caso um dia venha a dar problema, eh barato e facil de achar.

Abracos.
    Estou pensando em um MM12000, mas como faria para instalar no Trolha 2.8? A bomba do bichinho não vai aguentar? Ou terei que colocar uma segunda bomba??? Ou trocar a bomba?? Ou ir à padaria e comprar uma bomba de chocolate para assistir aos amigos rebocando meu carro quando preciso???
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC

Guincho Hidraulico

Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Teoricamente não é Askby, mas o Wallace continua sendo vendedor.

Medo de calote não tenho porque nem paguei e ele já entregou....
    Guilherme da uma olhada direito na VAZÃO que ira precisar da bomba, pois pelo que vi nas especificações do HDW ele pede uma vazão de 45L/min, e isto nenhuma bomba de direção hidraulica tem.
    Tambem estou vendo para colocar o Guincho Hodraulico no meu Troller, e tive vendo as Vazões e pressões das Bombas de direção hidraulicas que tem no mercado e a que tem maior pressão e Vazão é a do Caminhão Volvo, da pra chegar a uma Pressão de 140 a 150 bar e vazão de 16L/min.
    Informações do site da HDW Guinchos:
    Engrenagem......Planetária de 3 estágios patenteada
    Dimensões........610mm x 180mm x 162mm
    Motor................Hidraulico 65ml/r
    Redução............Alta 6:1 Baixa 28:1
    Fluxo de óleo.....5-45L/min
    Pressão............10MPa Equivalente a 100bar

Notem que o Motor é de 65cc que é a mesma unidade de ml, e precisa de uma pressão de 100bar com uma vazão de 5 a 45 L/min, e isto é importante tanto para se obter uma Força do Guicnho quenato para se ter velocidade de enrolamento do cabo.

O que eu acho que esta errado no site deles é a informação de velocidade que esta invertida, ou seja quanto menor o fluxo de oleo maior a velocidade e isto esta ERRADO, pois é com o fluxo de oleo passando pelo motor que se tem força e velocidade.

eu não consegui decifra direito a especificação do Motor do Mile Marker, e se o ABREU ou alguem que tiver ele instalado e puder ajudar e ver a especificação do Motor ou seja quantos CC, fico agradecido.

Eu a pricipio vou colocar uma Bomba de Oleo Industrial, vou Retirar a original e adaptar a outra, com vazão de 50L/min, e Pressão de 180bar.

É que nos Fabricamos aqui um Guincho Mecânico que estamos instalando nos Jeeps do pessoal do Nosso Jeep Clube e depois deste Feriado fiquei muito contente, pois o rendimento foi EXCELENTE, pegamos uma encrenca da grossas pela frente e Onde até um Guincho Mecânico de nome muito conhecido Quebrou o nosso puxou de uma so vez um Troller e uma F75 na encrenca e tambem morro acima e olha que era inclinado e liso.
    dai agora vou colocar um Motor Hidraulico nele pra instalar no meu Troller.... e dale projetos... por isto se alguem puder colaborar agradeço.

Ha Guilherme depois que instalr o Guincho Hidraulico posta para nos sua impressão..

{4x4}´s

Usuário Avatar de paysano2002
    Entrada
    12/09/2009
    Local
    BAGÉ/RS
    Amigo Abreu, vi que voce foi o unico que tem Troller com motor 3.0 que colocou o guincho hidraulico, pode me dar detalhes do que precisa fazer para colocar o hidraulico, quais as adaptações que precisam ser feitas e onde encontro para venda estes guinchos, sou novo no forum e tenho um troller 2008 com guincho 12000 eletrico, mas procurei o hidraulico e nao achei na epoca ninguem que tivesse colocado em troller, mas continuo querendo o hidraulico, desde ja agradeço.
    TROLLER 3.0 2009 - GUINCHO PITBULL 12000
    EX - HILUX SRV 2.8 4X4 AT 2016
    AMAROK HIGHLINE V6 - 2019 - RODAS 19"

Citação Postado originalmente por paysano2002 Ver Post
    Amigo Abreu, vi que voce foi o unico que tem Troller com motor 3.0 que colocou o guincho hidraulico, pode me dar detalhes do que precisa fazer para colocar o hidraulico, quais as adaptações que precisam ser feitas e onde encontro para venda estes guinchos, sou novo no forum e tenho um troller 2008 com guincho 12000 eletrico, mas procurei o hidraulico e nao achei na epoca ninguem que tivesse colocado em troller, mas continuo querendo o hidraulico, desde ja agradeço.
    É simples e rápido.

A bomba do Troller 3.0 é uma bomba comum, barata e facil de encontrar.
    Não pode ser retrabalhada e gera 83bar de pressão.

Pode ser substituida pela bomba do Santana 2.0 retrabalhada para 100bar, que custa por volta de 350~400 já instalada.

Eu instalei com a bomba original, sem problemas até hoje.
    A instalação foi feita em uma casa de direção hidraulica.
    O guincho acompanha todas as mangueiras e conexões necessárias.

É simples, leva aproximadamente uma tarde.

Meu guincho é um Mile Marker 12.000lbs.
    Comprei na 4x4guinchos, que me parece ter falido ou sumido do mapa...
    O site saiu do ar...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Hidraulico na Ranger
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 35
      Última resposta: 23/09/2010, 21:08
    2. Bloqueios ARB e Guincho Hidraulico
      Por abreu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/09/2009, 10:54

Permissões de Postagem