Já comentei em alguma das paginas ai que a bomba hidraulica do mwm sprint 6 cilindros da F250 tem 100Bar.
[]'s
Versão Imprimível
Já comentei em alguma das paginas ai que a bomba hidraulica do mwm sprint 6 cilindros da F250 tem 100Bar.
[]'s
esqueci de complementar a mensagem anterior...
... resta saber se serve no sprint 4 cilindros do troller.
[]'s
Outra coisa... será q a direção hidráulica não sofre com o aumento da capacidade da bomba??
Eu pensei em montar o guincho com base removível, para deixar com aqueles engates rápidos, com possibilidade de montagem na frente e atraz do carro...
Alguém ja viu algo parecido? mesmo em guincho elétrico... se bem que nao sei de um conector rápido que aguente em torno de 500A...
Moraes....
falando em elétrico.. A Ekron aqui de Curitiba, faz a base do guincho e tem as conexões elétricas tbm p/ vc fazer este tipo de instalação...
Pessoal, vamos concentrar o assunto apenas nos hidráulicos, tem varios topicos aí com dicas sobre instalação e adaptação dos guinchos elétricos.
[]'s
Joris, tem muitos tratores que usam implementos agrícolas de acionamento hidráulico onde são utilizados engates-rápidos nas mangueiras, o sistema é bastante seguro e eficiente.
[]'s
Joris, tem um site de acessórios de guinchos que o link esta nesse tópico mesmo, que tem um kit de engate rápido para o guincho hidráulico, inclusive com mangueiras para a traseira...
Esse link não está nessa página, se não colocaria aqui...
Inclusive tem nesse site uma bomba de 1500 lbs por pouco mais de 150 dólares... alguém sabe se é plug`n play para o MWM 2.8?
[]s
Aqui vai o link: www.winchesplus.com/access.htm (não me matem por estar repetindo coisas.. so estou facilitando a busca do companheiro...)
e o melhor é que essa bomba proposta tem a vazão correta (3.5 galões por minuto)...
[]s pensando em bombas melhores e mais rápidas... e talvez em um guincho que funcione dos dois lados...
Existem varios fabricantes no Brasil desses engates... Tem para ate 2500bar de pressao...
Foto do sistema:
http://www.nei.com.br/images/lg/226927.jpg
Abracos.