O reservatorio da F250 tem 3 saidas pq uma vai pro cilindro mestre(não tem servo) outra vai pra DH e a outra é o retorno.
[]'s
Versão Imprimível
O reservatorio da F250 tem 3 saidas pq uma vai pro cilindro mestre(não tem servo) outra vai pra DH e a outra é o retorno.
[]'s
Encomendei um MIle HI 12.000 na Guinchos 4x4 só que eles esperam 3 para pedir, portanto quem tiver interesse entre em contato....
Dae... dando uma reativada no tópico....
Como anda o funcionamento dos hidráulicos pessoal???? estou na curiosidade já alguns instalaram e não comentaram mais nada.... por acaso decepcionou.... não deu certo???????????
Abreu,
Tem alguma indicação de lugar para comprar sem ser a 4x4guinchos? Lá esta sem agora....
eu lembro que tinha um topico sobre base para guinchos, mas não estou achando...
alguem sabe onde ele foi parar?
o pessoal tá usando que base para esse guincho?
abraços!
Abreu, se não me engano, o próprio pessoal da 4x4guinchos, consegue providenciar o suporte para vc. Caso queira um contato, segue o e-mail: thamine@4x4guinchos.com.br
Opa lucas, eles indicaram sim, mas nao gostei do modelo...
Queria um bem simples, que nao tivesse quebra mato ou coisa do tipo...
Quero apenas a mesa para o guincho mesmo...
Eu acho que o da Marceral eh o que vai me atender melhor.
Mandei um email par eles, estou aguardando resposta.
Abracos!
Ninguem aí q já instalou pra postar comentários....??? como esta o comportamento do guincho... velocidade, operação da bomba de óleo, aquecimento do óleo, adaptações...etc.....
Época de férias...
Meu mecânico foi para o Maranhão... A Base ainda não ficou pronta....O Guincho ainda não chegou...Ninguém posta nada rsrsrss
Ninguém indica outra forma de comprar estes guinchos????