Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2015, 12:39
    abdias
    Citação:

    Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Mas faça isso em estrada de terra ,não no asfalto...

    em tese, em linha reta, não tem problema...
  • 24/06/2015, 19:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por abdias Ver Post
    em tese, em linha reta, não tem problema...

    Boa noite Abdias. E qual seria a vantagem neste caso?
  • 25/06/2015, 08:17
    abdias
    Citação:

    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Abdias. E qual seria a vantagem neste caso?

    leia as postagens anteriores ué



    Bom, se estiver com preguiça, aí está a conversa, minha resposta foi dentro desse contexto:

    Citação:

    Postado originalmente por jmzerba Ver Post
    Jolucas, utilizei 4x4 e reduzida em uma trilha média e não tive problema algum em desconectar a reduzida, parei o carro, desengatei, transferi para 4x4 a luz do painel desligou e continuei em 4x4 sem problemas, tente novamente é sempre bom, pelo menos uma vez ao mês, utilizar mesmo por percurso curto 4x4 e reduzida, para rolam/engrenagens estarem sempre lubrificadas.
    Abraços,

    Citação:

    Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Mas faça isso em estrada de terra ,não no asfalto...

  • 26/06/2015, 12:29
    diegotmc
    Boa tarde pessoal,

    Alguém pode me dizer se esse novo Troller está tendo problemas com uso de diesel comum/vagabundo? Gosta de beber só diesel S10 ou aguenta sair rodando pela américa do sul?

    Dei umas lidas no tópico mas ele é muito extenso, não achei a informação direito, se é que tem...
  • 26/06/2015, 13:41
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Alguém pode me dizer se esse novo Troller está tendo problemas com uso de diesel comum/vagabundo? Gosta de beber só diesel S10 ou aguenta sair rodando pela américa do sul?

    Dei umas lidas no tópico mas ele é muito extenso, não achei a informação direito, se é que tem...

    Pelo que sei só pode usar o S10.
  • 27/06/2015, 20:49
    Sergio Dias
    Falando em combustível, vcs sabem como anda o consumo do novo Troller de vocês? a previsão de 9km/l na cidade e 12km/l na estrada realmente era real? valeu!
  • 29/06/2015, 17:06
    Walter da Camper
    Todo veículo a diesel fabricado a partir de 2012 só pode usar S10.
    O uso de S500 causa acumulo de fuligem nos dutos de admissão (EGR) e no filtro DPF.
    Na prática, o uso esporádico de S500, em abastecimentos esparsos quando não há outra opção, não causará danos ao motor, a menos que a frequência seja tão grande a ponto de entupir algum dos componentes acima. Neste caso haverá perda da garantia.
    Estive na Argentina e no Chile em janeiro e lá é vendido o diesel EURO que tem baixo teor de enxofre.
  • 30/06/2015, 15:47
    Jolucas
    Citação:

    Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Alguém pode me dizer se esse novo Troller está tendo problemas com uso de diesel comum/vagabundo? Gosta de beber só diesel S10 ou aguenta sair rodando pela américa do sul?

    Dei umas lidas no tópico mas ele é muito extenso, não achei a informação direito, se é que tem...

    Do ponto de vista da cc da marca, não há outra alternativa. Fui informado de que não existe opção que possa indicar ao S10. A alegação é de que hoje já existe uma forte rede de postos onde esse diesel está disponível. E é verdade. Pelo menos aqui na minha região.
  • 30/06/2015, 20:52
    yalta
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Dias Ver Post
    Falando em combustível, vcs sabem como anda o consumo do novo Troller de vocês? a previsão de 9km/l na cidade e 12km/l na estrada realmente era real? valeu!

    T4 2015, 3000 km, com média de 8 km/l em trajeto misto, tocada econômica na estrada, um pouco quente na cidade. Acredito que dá pra melhorar até 8.5, 9 km/l.
  • 01/07/2015, 08:33
    william_1966
    Citação:

    Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Todo veículo a diesel fabricado a partir de 2012 só pode usar S10.
    O uso de S500 causa acumulo de fuligem nos dutos de admissão (EGR) e no filtro DPF.
    Na prática, o uso esporádico de S500, em abastecimentos esparsos quando não há outra opção, não causará danos ao motor, a menos que a frequência seja tão grande a ponto de entupir algum dos componentes acima. Neste caso haverá perda da garantia.
    Estive na Argentina e no Chile em janeiro e lá é vendido o diesel EURO que tem baixo teor de enxofre.

    Se remapear, retirando o DPF e tampando o EGR, em tese, poderia utilizar o s500?
  • 01/07/2015, 14:53
    Walter da Camper
    Nesse caso sim.

    Citação:

    Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Se remapear, retirando o DPF e tampando o EGR, em tese, poderia utilizar o s500?

  • 01/07/2015, 20:37
    de oliveira
    boa noite
    alguem ja teve pobrema com troller 3.2 so funciona ao contrarrio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy