André ,o Arthur já tinha falado que o problema do dreno do ar condicionado já tinha sido resolvido ,então é outra coisa.
Versão Imprimível
André ,o Arthur já tinha falado que o problema do dreno do ar condicionado já tinha sido resolvido ,então é outra coisa.
Pessoal desculpe se estou saindo do assunto atual,,,,ainda estou aprendendo a usar os tópicos,,,,
espero que que alguém possa tirar minha dúvida
acabo de comprar um T4 2015
Minha duvida é :
Posso usar Rodas aro. 15 com PNEUS 33 ou 35,,,teria algum problema ,,,alguém já usa,,,
pergundo porque aqui é bem mais fácil , barato, e tenho mais opções que os pneus e rodas aro 17
fici grato pela ajuda
abcs
Amigos que já possuem ou conhecem bem o novo Troller, eu pesquisei bastante e não encontrei algumas informações específicas que são as seguintes:
1 - Com o 4x4 desligado a tração fica em quais rodas? (eu imagino que seja nas dianteiras, mas não encontrei nada oficial sobre isso)
2 - a Defender 90 no asfalto se comporta de um jeito que eu sempre gostei muito, mas o Troller nunca teve essa proposta "on road" então eu imagino que o carro não possui diferencial central que possibilite dirigir em 4x4 no asfalto sem maiores problemas, estou correto?
Eu meio que imagino quais sejam as respostas, mesmo assim, eu queria uma opinião definitiva sobre essas duas questões, muito obrigado!
Muito obrigado pela resposta Miranda, sobre a 1ª pergunta, tem certeza que são as traseiras mesmo né?
Pessoal,
A fim de focar mais em um assunto que estou tendo dúvida, criei um tópico para receita de pneus 37" no troller 2015, segue o link, quem tiver experiência e puder opinar ficarei grato.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...er-2015-a.html