Marcelo,
Reclamação eventual das Rangers novas também. Se for isso mesmo e dada a similaridade entre os veículos, a moçada estava trocando por baterias com especificações melhores.
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Marcelo, o que baixa na bateria é a amperagem, e não a voltagem, a qual continua em 12 volts, um pouco abaixo ou um pouco acima.
Nos veículos mais novos existem vários componentes que mesmo desligados, consomem energia da bateria, ainda mais que os veículos novos estão vindo com as baterias cada vez menores e nanicas heheheh.
Prezados, blz
To afim de trocar meu TGV 2013 no "Novo" Troller... tenho alguns receios que me deixam preocupado...
Como sou proprietário do 2013, sei bem as particularidades desse modelo, para o novo modelo a remoção do DPF está em um nível acessível? Como é a regeneração ativa desse novo modelo? Não suporto mais a tal regeneração no meu 2013, o jipe fica engasgando em baixo rpm e em alto rpm vira um monstro.
Abraço
Quase 1 semana sem resposta nesse tópico???
Alguém comenta algo do 2015 aí :)
video de varios trollers, algum desses dever ser do forum....a parte da balsa é muito legal, balsa praque?
https://www.youtube.com/watch?v=nFZS-aLMEhc
Excelente vídeo.
Esse carro tem sistema CANBUS que é responsável por monitorar várias sistemas do carro.
Como eu troquei o meu Kenwood original, hoje uso um DVD Pioneer, na hora de fazer a ligação se eu invertesse o fio positivo com o pós chave o limpador de parabrisa começava a funcionar sozinho! Kkkkkkk. Ligando da forma correta ele fica normal.
Ou seja, o sistema CANBUS deve ter desligado a alimentação do seu Kenwood para poupar bateria, já que a mesma estava com pouca carga. Quando identificou que a carga havia voltado a um ponto "normal" ele provavelmente reativou o CD-Player.
O CANBUS é um sistema bem interessante, ele controla por exemplo os faróis do veículo, te avisando de alguma coisa tiver queimado.
Abraços.
100% removível.
Assim como todos os sensores do escape (todos, até a sonda lambda) são removidos.
Remoção também do DPF.
O Duratorq 3.2L volta a ser um motor EURO 3, sem nenhum sensor a mais do que ele (até alguns a menos).
A partir do Stage 3 da Reiko a central não tem mais sonda-lambda, ou seja, não faz mais a leitura dos gases da mistura. Ele tem um simples parâmetro de injeção e segue aquilo que foi programada para fazer.
O meu escape hoje é de 3" em inox do turbo até a parte de trás do carro, sem abafadores e NENHUM sensor, nem mesmo sonda lambda. É um cano reto, apenas com um flexível em inox e as curvas necessárias para encaixar no carro.
Não há barulho alto como em um Troller 3.0. Abaixo de 3mil RPM o carro faz o mesmo barulho de um original, apenas acima disso é que se faz notar o escape livre com o lindo barulho do motor 5 cilindros.
Abraços.