A única pessoa que deve me achar "o cara" é você que não para de falar disso.
Eu sou quem sou, não sou "o cara" nem nunca me achei.
Abraços.
Versão Imprimível
Abreu, estou pesquisando a tempos uma reprogramação para meu 3.0, como já falei, usei em 2010 no meu então Troller 2009 Reiko e gostei muito, não fazia trilhas.
Hoje meu uso no atual Troller é 90% trilhas e deslocamentos de trilhas, uso pneu 37 trepador comp com bead lock em rodas de ferro. Um conjunto muito pesado, reduzi os diferenciais com relação Yukon também, nunca quebrei nada em 1 ano de uso nesta configuração.
Gostaria de saber o uso que você faz no seu carro para poder comparar com o meu uso e tentar chegar numa potencia bacana...
Você usa seu carro em atoleiros, erosões e afins?
É isso ai Ronie. Quando se sabe usar o carro, o Troller aguenta bastante coisa.
O problema vem de quem acha que tem um "Trator" ou acha que Troller é super esportivo para ficar dando "estilingadas" de primeira e segunda marcha no asfalto.
Eu recomendo fortemente a Reiko, Maurício é um cara 100%, altamente esclarecido (estudou 4 anos engenharia de software na Alemanha) e sabe bem o que faz.
Utilizo os programas dele desde que começou a Reiko e sempre só alegrias.
Abraços.
O comentário:
A resposta:Citação:
Postado originalmente por martin427
E logo depois:
I rest my case.Citação:
Postado originalmente por abreu
Um último comentário, ó grande manjador da internet: no 3.0, reprogramar para 240 cv e não aumentar a pressão da turbina significa fazer uma nuvem de fumaça em todas as aceleradas.
Martin
Miranda,
vi que você é de Belo Horizonte, portanto pode entrar em contato direto comigo, sou revenda Autorizada SFI CHIPS aqui em Minas e se alguém de MG liga pro Medina em SP ele repassa pra mim.
(31) 8309-0884 (Vivo/Whatsapp)
lucas.nassif@sfichips.com.br
Abraço.
Flavio,
A revenda SFI CHIPS na Bahia é do Elisio, fica em Salvador.
Entre em contato com ele para tirar todas as suas dúvidas: (75) 9981-8381 / ba@sfichips.com.br
Abraço.
Senhores,
Fiquei sabendo hoje por um amigo mecânico, que existe no mercado um tipo de sensor que consegue retirar o lag da segunda marcha do novo Troller sem a necessidade da reprogramação??? Alguém conhece esse sensor? Vale a pena ou é conversa fiada?
Abraços!