Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2015, 12:15
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    E mais, nao ache que vc e o "cara"! ja basta o absurdo q vc escreveu sobre a ford ter feito recall gracas a vc!

Menos Abreu, menos....

A única pessoa que deve me achar "o cara" é você que não para de falar disso.

Eu sou quem sou, não sou "o cara" nem nunca me achei.

Abraços.
  • 06/03/2015, 12:25
    RONIE_VALIM
    Abreu, estou pesquisando a tempos uma reprogramação para meu 3.0, como já falei, usei em 2010 no meu então Troller 2009 Reiko e gostei muito, não fazia trilhas.

Hoje meu uso no atual Troller é 90% trilhas e deslocamentos de trilhas, uso pneu 37 trepador comp com bead lock em rodas de ferro. Um conjunto muito pesado, reduzi os diferenciais com relação Yukon também, nunca quebrei nada em 1 ano de uso nesta configuração.

Gostaria de saber o uso que você faz no seu carro para poder comparar com o meu uso e tentar chegar numa potencia bacana...

Você usa seu carro em atoleiros, erosões e afins?
  • 06/03/2015, 14:00
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Abreu, estou pesquisando a tempos uma reprogramação para meu 3.0, como já falei, usei em 2010 no meu então Troller 2009 Reiko e gostei muito, não fazia trilhas.

Hoje meu uso no atual Troller é 90% trilhas e deslocamentos de trilhas, uso pneu 37 trepador comp com bead lock em rodas de ferro. Um conjunto muito pesado, reduzi os diferenciais com relação Yukon também, nunca quebrei nada em 1 ano de uso nesta configuração.

Gostaria de saber o uso que você faz no seu carro para poder comparar com o meu uso e tentar chegar numa potencia bacana...

Você usa seu carro em atoleiros, erosões e afins?

É isso ai Ronie. Quando se sabe usar o carro, o Troller aguenta bastante coisa.
    O problema vem de quem acha que tem um "Trator" ou acha que Troller é super esportivo para ficar dando "estilingadas" de primeira e segunda marcha no asfalto.

Eu recomendo fortemente a Reiko, Maurício é um cara 100%, altamente esclarecido (estudou 4 anos engenharia de software na Alemanha) e sabe bem o que faz.
    Utilizo os programas dele desde que começou a Reiko e sempre só alegrias.

Abraços.
  • 06/03/2015, 18:07
    Flavio_FF
    Barbosa,

Obrigado pela resposta vou entrar em contato com SFI para saber se eles possuem alguém representando aqui na Bahia.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    aqui tem algumas informações; http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ko-sfi-ou.html

Eu estou bem satisfeito com o meu, fiz com a SFI que é a mesma que faz o troller que compete nos sertões (neste ano com o modelo novo nos anos anteriores com o 3.0).

• 06/03/2015, 18:11
    Martin427
    O comentário:

Citação:

Postado originalmente por martin427
    Se você é tão confiante assim no seu, dê umas estilingadas em 1a marcha, ou pegue uma ladeira esburacada e atola o pé em 2a

A resposta:

Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Faço isso diariamente, todos os dias, dia após dia, desde que peguei o novo Troller.

E logo depois:

Citação:

Postado originalmente por abreu
    quem acha que tem um "Trator" ou acha que Troller é super esportivo para ficar dando "estilingadas" de primeira e segunda marcha no asfalto

I rest my case.

Um último comentário, ó grande manjador da internet: no 3.0, reprogramar para 240 cv e não aumentar a pressão da turbina significa fazer uma nuvem de fumaça em todas as aceleradas.

Martin
  • 06/03/2015, 18:12
    Flavio_FF
    Martin,

Obrigado pela resposta!

Você e o Barbosa indicaram a SFI e estou tentando ver se eles possuem algum representante aqui na região para saber valores e etc.

Abs.

Citação:

Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Uso SFI e recomendo. É exatamente a mesma coisa que se a própria fábrica tivesse feito o motor com aquela potência (ou seja, sem trancos, falhas, não acende a luz da injeção, consumo idêntico se não abusar, etc.); a da Reiko, pelo que dizem, é tão boa o quanto.

Minha preferência é sempre fazer a reprogramação com a mesma pessoa que a desenvolveu - foi a maior razão que me levou a escolher a SFI: o próprio Medina que fez o meu carro.

Quanto a potência vs. possibilidade de quebrar, eu me atentaria mais ao pico de torque do que a potência final.
    E todos quebram, e quebram muito feio e com muita, MUITA facilidade se você não usar com cuidado. Uso 240 cv e 55 kgf.m no 3.0, com pneus 33: bastou uns dois trancos de 1a pra 2a, no asfalto, pra esfarelar o diferencial e gerar um prejuízo de 5.000. Aprendi a minha lição. Mesmo assim, ainda insisto que > 80 kgf.m é insanidade. Claro que se o cara não pisar, vai andar 200.000 km sem quebrar nada, mas nesse nível de torque, basta uma bobeada pra escafoder tudo.

E outra coisa: o Troller novo original anda melhor que um 3.0 com 200 cv e não faz feio perto de um com 240 cv (inclusive, o torque original dele é muito próximo do torque de um 3.0 cm 240 cv, embora a sustentação no 3.0 seja muito melhor em alta rpm). Enfim, pra abrir um sorrisão no rosto quando acelerar, não precisa muito mais coisa não. Isso pra não entrar no mérito da estabilidade, freios, etc.

Abraço,

Martin

• 07/03/2015, 01:55
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Barbosa,

Você tem fácil o contato de alguém da preparadora? Prefiro ligar e falar com o fulano que me foi indicado por quem já fez do que telefonar para um "número Google". Normalmente, os caras dão mais atenção.

Abraço,

Miranda

Miranda,

vi que você é de Belo Horizonte, portanto pode entrar em contato direto comigo, sou revenda Autorizada SFI CHIPS aqui em Minas e se alguém de MG liga pro Medina em SP ele repassa pra mim.

(31) 8309-0884 (Vivo/Whatsapp)
    lucas.nassif@sfichips.com.br

Abraço.
  • 07/03/2015, 02:08
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Martin,

Obrigado pela resposta!

Você e o Barbosa indicaram a SFI e estou tentando ver se eles possuem algum representante aqui na região para saber valores e etc.

Abs.

Flavio,

A revenda SFI CHIPS na Bahia é do Elisio, fica em Salvador.
    Entre em contato com ele para tirar todas as suas dúvidas: (75) 9981-8381 / ba@sfichips.com.br

Abraço.
  • 07/03/2015, 03:42
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Miranda,

vi que você é de Belo Horizonte, portanto pode entrar em contato direto comigo, sou revenda Autorizada SFI CHIPS aqui em Minas e se alguém de MG liga pro Medina em SP ele repassa pra mim.

(31) 8309-0884 (Vivo/Whatsapp)
    lucas.nassif@sfichips.com.br

Abraço.

Beleza, Lucas.

Contato armazenado. Assim que eu puder, te dou uma ligada.

Obrigado,

Miranda
  • 07/03/2015, 11:51
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por martin427 Ver Post
    o comentário:

A resposta:

E logo depois:

I rest my case.

Um último comentário, ó grande manjador da internet: No 3.0, reprogramar para 240 cv e não aumentar a pressão da turbina significa fazer uma nuvem de fumaça em todas as aceleradas.

Martin

creuuuuuu....
  • 07/03/2015, 21:30
    Flavio_FF
    Lucas,

Obrigado companheiro, na segunda entro em contato com o Elisio.

Abração e bom fds!

Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Flavio,

A revenda SFI CHIPS na Bahia é do Elisio, fica em Salvador.
    Entre em contato com ele para tirar todas as suas dúvidas: (75) 9981-8381 / ba@sfichips.com.br

Abraço.

• 08/03/2015, 17:48
    Flavio_FF
    Senhores,

Fiquei sabendo hoje por um amigo mecânico, que existe no mercado um tipo de sensor que consegue retirar o lag da segunda marcha do novo Troller sem a necessidade da reprogramação??? Alguém conhece esse sensor? Vale a pena ou é conversa fiada?

Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 65 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:26.