Giovani, foi só alternador nos 2? Nada mais?
Versão Imprimível
Foi o comentário. Não acompanhei mais. Se souber de algo, informo.
[]'s
Porrada !! .... Pronto ... falei ! :chorandoderir:
O pior é que tanto o Abreu quanto o Delmanto tem razão. Os dois são experientes e usam os carros para o que eles foram feitos: off-road. Simplesmente não entendo essa animosidade desnecessária. Tudo bem, eu leio os posts dois 2 e tirando as farpas, o conteúdo é muito bom.
Confirmo que sou audiência cativa, até porque, esperei até o último momento pra comprar um Fullzinho. Na minha cabeça, o próximo carro da garagem seria o Novo Troller com a mecânica da New Ranger: controles de estabilidade e tração, air bags, ABS/EBD e câmbio automático. Infelizmente o carro não veio pra mim. Mas a admiração não foi abalada, é que não cabe na garagem.
jipeiroMT, conta aí véio ... R$ 20. :concordo:
Fato inconteste !
Este modelo tem tudo pra ser o melhor Troller já fabricado.
Abreu,
Meu pai tem um troler 2015 e estou querendo instalar um scaner nele. Qual o modelo do seu scaner? Qualquer scaner OBD II Funciona? A instalação é simples (é só plugar)?
Queria instalar um com uma tela LCD para ficar no painel.
Desde já agradeço.
Abraço.
Eu fico me perguntando que tipo de pessoa compra um Troller achando que está comprando um SUV...
Um carro duro, de 2 portas, ruim de subir e descer, com terrível acesso ao banco traseiro, com porta malas que só cabem mochilas, com 2 eixos rígidos, duro, sem AIRBAG´s, barulhento...
Fora todos os defeitos que vc já descreveu, como "acabamento péssimo para um carro de 110mil", chassi que vai quebrar a qualquer momento, radiador de diesel que vai rachar e vazar todo o diesel, DPF com fios que vão ser arrancados...
Eu sou apaixonado pelo Troller como muitos aqui, mas não sou cego e sei exatamente todos os defeitos que ele tem. Eu comprei o Troller sabendo o que estava comprando e não fui iludido achando que estava comprando um SUV, porque de SUV ele passa LONGE.
O que eu acho é que na verdade você viu que estava errado sobre o novo Troller, gostou do carro, comprou um, e agora não tem coragem de assumir que estava errado e fica tentando justificar a compra dizendo ser um SUV.
Se você achou mesmo que estava comprando um SUV, das duas uma: Ou você não entende nada de carros ou foi profundamente enganado.
Abraços.
Teoricamente qualquer scaner funciona no novo Troller, já que sua porta segue o padrão internacional ISO de OBD2.
Eu uso o V-Checker A301, um ótima opção.
Além de scaner, ele é um computador de bordo fantástico, senso possível monitoras vários parâmetros do motor e selecionar alarmes para esses parâmetros, como temperatura máxima, rotação máxima, pressão de turbo máxima, pressão do rail máxima e mínima, voltagem mínima do sistema elétrico, etc etc etc...
Com todos os alarmes ativados, o carro torna-se mais "seguro" de usar, pois qualquer coisa fora do normal o scaner vai soar o alarme e informar na tela qual o problema ocorrido.
Dá um pouco de trabalho setar todos os parâmetros, mas uma vez feito o scaner vai monitorar todos eles em tempo real.
Abraços.
O quê? Delmanto comprou um 2015???????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acompanho esse tópico desde a divulgação do início das vendas. O Delmanto (vulgo cotovelo dolorido) sempre foi um ácido crítico do carro. Legal!!!!!!!
KKKKKKKKKK
Conseguiu vender o seu antigo cara? Agora tá com um 2015? KKKKKKKKKKK
Tô me mijaaaaaaaando de rir.
KKKKKKKKKKKK
Delmanto... acredite... o carro (SUV?) é bom!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To gostando do tópico como nunca!
:pipoca:
Acompanhando...:pipoca:
:pipoca:
melhor tópico do Fórum...
jipeiroMT, conta aí véio ... R$ 40 (estou tão na expectativa que vou pagar duas cotas!)
:fight: :karate::esgrima: :cavalo: :cavalo:
:slap: :brinde:
Rapaz sem brincadeiras, acho que se o Abreu e o Delmanto fossem amigos contribuiriam muito com o Fórum...