Postado originalmente por
Martin427
Com 240 cv, 55 kgf.m e algumas patadas, destrocei o diferencial traseiro - o "indestrutível" Dana 44. Prejuízo de 5.000 pra arrumar tudo direito.
E nem foi nada muito brusco, uso pneus 33 AT, umas duas vezes que acelerei na terra em lugar bem irregular, uma lixada em 1a marcha logo depois que fiz a repgoramação pra 240cv, e por fim, o derradeiro tranco de 1a pra 2a, que foi a gota dágua. De resto, uso 100% civilizado.
Mas fiquem tranquilos. O câmbio e diferencial do novo Troller vão aguentar tranquilamente 81,5 kgf.m de torque. Afinal, quem sugere o contrário é agourento hehehehehe
A parte boa é que logo mais vamos finalmente descobrir o que tem dentro do diferencial traseiro! Só vai precisar de um pouco de paciência pra juntar os cacos, pra deixar as peças reconhecíveis.
PS.: vou comprar um no final do mês, antes que o 1o idiota fale que é "dor de cotovelo" ;)
abraço,
Martin