Marcelo sei que a pergunta não foi diretamente para mim mas eu tenho um troller 2015 reprogramado e te digo, é o bixo, anda demais e com pneus 35 parece um "carrinho sport", e olha que não retirei o dpf e não coloquei o cano reto.......ainda.......
Versão Imprimível
Marcelo sei que a pergunta não foi diretamente para mim mas eu tenho um troller 2015 reprogramado e te digo, é o bixo, anda demais e com pneus 35 parece um "carrinho sport", e olha que não retirei o dpf e não coloquei o cano reto.......ainda.......
Marcelo, 266cv
Fiz pela SFI Chips, gostei do trabalho deles e o carro ficou bom, extremamente forte.. é necessario dosar o pé.
No meu carro usarei o carro apenas em trilhas e viagens, com pneus 38,5.
Abraços
Eita Caraio... Prevejo um monte de monstros nas ruas...hehehehe
Geral chipando e colocando pneus gigantes! Assim que é bom. hehehehehe
Parabéns pelas viaturas!!! Estou gostando de ver!
Abração aos amigos!
Estou com a mais fraca pois ainda rodo com o DPF (stage 1).
Em janeiro vou a Fortaleza fazer a remoção do mesmo, ai passo para a utilizar a programação mais forte.
Vou fazer pois gosto de ter potência disponível para as horas necessárias, mas o stage 1 já é mais do que suficiente para qualquer coisa. O carro fica muito forte gostoso de dirigir, com ótimo torque.
Arranca sorrisos ao pisar no acelerador. Mesmo no stage 1, ele já é mais forte que um Troller 3.0 reprogramado.
Abraços.
Concordo com Voçe, quanto mais melhor. vou ver se faço a reprogramação do meu troller lá pra o meio de janeiro, só consegui andar bem nas dunas usando a reduzida, a areia esta época do ano está muito frouxa
abs
Abreu e Marcelo Pinheiro, quais foram as impressões de vocês dois sobre o carro?
Gostaram?
Eu pretendo pegar um nesse ano novo que começa amanhã.
Abraço e feliz ano novo para todos!
Um dos reprogramadores famosos (não vou citar para não polemizar, mas é um dos melhores profissionais do ramo) comentou comigo, bem antes de lançar o novo Troller, que os bicos injetores do motor da Ranger são uma tranqueira made in china que quebram rapidinho com o motor reprogramado, pois não aguentam o débito.
Alguém ouviu algo a respeito? A Ford mudou os injetores no ano/modelo 14/15?
Abraço,
Martin
Martim,
No tópico da NR, teve quem reprogramou, mas sem esse problema por enquanto. Os problemas com os bicos aconteceram/acontecem mesmo sem reprogramação, mas nada que seja declaradamente "culpa deles" (pelo menos não em uma incidência que traga a responsabilidade para tanto). Questiona-se a qualidade do combustível nesses casos.
De qualquer forma, vou para os ~260 cv daqui um tempo e posto por aqui o resultado. A minha é 13/14. E talvez depois parta para a retirada do DPF.
A princípio, nada de novidade nas 14/14 ou 14/15.
Abraço,
Miranda