Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2014, 16:02
    rsszabo
    Marcelo sei que a pergunta não foi diretamente para mim mas eu tenho um troller 2015 reprogramado e te digo, é o bixo, anda demais e com pneus 35 parece um "carrinho sport", e olha que não retirei o dpf e não coloquei o cano reto.......ainda.......
  • 29/12/2014, 17:16
    MARCELO PINHEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Marcelo sei que a pergunta não foi diretamente para mim mas eu tenho um troller 2015 reprogramado e te digo, é o bixo, anda demais e com pneus 35 parece um "carrinho sport", e olha que não retirei o dpf e não coloquei o cano reto.......ainda.......

    Obrigado pela resposta Rsszabo, você botou qual a potencia?, aqui estão pedindo rs 3,600,00 pra 280 cv com o cano instalado, acho muito caro.
  • 29/12/2014, 17:23
    rsszabo
    Marcelo, 266cv
    Fiz pela SFI Chips, gostei do trabalho deles e o carro ficou bom, extremamente forte.. é necessario dosar o pé.

    No meu carro usarei o carro apenas em trilhas e viagens, com pneus 38,5.

    Abraços
  • 30/12/2014, 11:21
    Armindo Neto
    Eita Caraio... Prevejo um monte de monstros nas ruas...hehehehe
    Geral chipando e colocando pneus gigantes! Assim que é bom. hehehehehe
    Parabéns pelas viaturas!!! Estou gostando de ver!

    Abração aos amigos!
  • 30/12/2014, 11:33
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Eita Caraio... Prevejo um monte de monstros nas ruas...hehehehe
    Geral chipando e colocando pneus gigantes! Assim que é bom. hehehehehe
    Parabéns pelas viaturas!!! Estou gostando de ver!

    Abração aos amigos!

    E o número e gravidade das ocorrências infinitamente menores que dos 2013, no mesmo período de tempo pós lançamento.
  • 30/12/2014, 13:12
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    A performance do meu piorou MUITO depois que eu botei os bf 315/70r17(35"),ouvi dizer que estão fazendo 2 reprogramações, uma de 255 cv e a outra de 280 cv, sendo que a de 280 cv, tirando o DPF e colocando um cano de aço inox no local. Abreu, qual a que voçe fez?

    obrigado

    Estou com a mais fraca pois ainda rodo com o DPF (stage 1).
    Em janeiro vou a Fortaleza fazer a remoção do mesmo, ai passo para a utilizar a programação mais forte.

    Vou fazer pois gosto de ter potência disponível para as horas necessárias, mas o stage 1 já é mais do que suficiente para qualquer coisa. O carro fica muito forte gostoso de dirigir, com ótimo torque.
    Arranca sorrisos ao pisar no acelerador. Mesmo no stage 1, ele já é mais forte que um Troller 3.0 reprogramado.

    Abraços.
  • 30/12/2014, 13:22
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Obrigado pela resposta Rsszabo, você botou qual a potencia?, aqui estão pedindo rs 3,600,00 pra 280 cv com o cano instalado, acho muito caro.

    Qual preparadora?

    O preço não está ruim, só o cano para remoção do DPF custa por volta de R$1.000,00.

    Abraços.
  • 30/12/2014, 13:25
    MARCELO PINHEIRO
    Concordo com Voçe, quanto mais melhor. vou ver se faço a reprogramação do meu troller lá pra o meio de janeiro, só consegui andar bem nas dunas usando a reduzida, a areia esta época do ano está muito frouxa

    abs
  • 30/12/2014, 13:26
    MARCELO PINHEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    Qual preparadora?

    O preço não está ruim, só o cano para remoção do DPF custa por volta de R$1.000,00.

    Abraços.

    o Leo da nordeste 4x4, acho que e da Reiko
  • 31/12/2014, 17:19
    Armindo Neto
    Abreu e Marcelo Pinheiro, quais foram as impressões de vocês dois sobre o carro?
    Gostaram?
    Eu pretendo pegar um nesse ano novo que começa amanhã.

    Abraço e feliz ano novo para todos!
  • 01/01/2015, 16:34
    Martin427
    Um dos reprogramadores famosos (não vou citar para não polemizar, mas é um dos melhores profissionais do ramo) comentou comigo, bem antes de lançar o novo Troller, que os bicos injetores do motor da Ranger são uma tranqueira made in china que quebram rapidinho com o motor reprogramado, pois não aguentam o débito.

    Alguém ouviu algo a respeito? A Ford mudou os injetores no ano/modelo 14/15?

    Abraço,
    Martin
  • 01/01/2015, 18:06
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Um dos reprogramadores famosos (não vou citar para não polemizar, mas é um dos melhores profissionais do ramo) comentou comigo, bem antes de lançar o novo Troller, que os bicos injetores do motor da Ranger são uma tranqueira made in china que quebram rapidinho com o motor reprogramado, pois não aguentam o débito.

    Alguém ouviu algo a respeito? A Ford mudou os injetores no ano/modelo 14/15?

    Abraço,
    Martin

    Martim,

    No tópico da NR, teve quem reprogramou, mas sem esse problema por enquanto. Os problemas com os bicos aconteceram/acontecem mesmo sem reprogramação, mas nada que seja declaradamente "culpa deles" (pelo menos não em uma incidência que traga a responsabilidade para tanto). Questiona-se a qualidade do combustível nesses casos.
    De qualquer forma, vou para os ~260 cv daqui um tempo e posto por aqui o resultado. A minha é 13/14. E talvez depois parta para a retirada do DPF.

    A princípio, nada de novidade nas 14/14 ou 14/15.

    Abraço,

    Miranda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:01.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy