Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2015, 16:38
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, tenho procurado o bloqueio traseiro pro troller porem não estava conseguindo, um cliente me procurou e mandou todas as medidas, então ví que o unico jipe nos EUA que tinha 32 estrias igual ao do troller e o Rubicon, então eu consegui um desenho lá dos EUA com o fabricante e as medidas não deram certo, acho que vai ser dificil de achar um bloqueio traseiro para o novo troller, já estou acahando mais facil fazer um eixo dana60 completo. Meu medo era o ABS porem num relato de um cliente ele comentou que usar pneus 40 o ABS não funciona, alguem tem essa informação ?
  • 14/01/2015, 16:56
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por GFTRIPPER Ver Post
    Caro Hidroen, agradeço a tua informação. Tenho visto post de 6,5 km na cidade. Se voce puder ir postando as demais médias ficarei grato. Estou me decidindo entre um Troller ou uma Savana, ambos 0Km. Sei que são carros com propostas diferentes, mas o consumo de 6,5 Km me assustou pois pretendo usar o carro no dia a dia também e fazer trilhas e passeios leves. Voce trocou os pneus ou são os originais. Pergunto, pois muitos que informar a média em torno de 6,5 a 7,0 Km estavam com pneus maiores, guincho e alguns até chipados. Abs

Cara, em trilhas pesadas não há comparações. O Troller é muito melhor que a L200 nas trilhas pesadas, e aguenta muito mais.
    Mas...Estou falando de trilhas pesadas!
    Se bem que para passeios, trilhas leves, viagens...Eu preferiria o Troller também, ainda mais que esse novo tem conforto.
    A força do 3.2 5cilindros é bem maior que do 3.2 da mit.
    Eu pegaria um Troller.
  • 14/01/2015, 22:53
    GFTRIPPER
    Obrigado Hidroen. Vou aguardar teu post, ok?
  • 15/01/2015, 02:25
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pessoal, tenho procurado o bloqueio traseiro pro troller porem não estava conseguindo, um cliente me procurou e mandou todas as medidas, então ví que o unico jipe nos EUA que tinha 32 estrias igual ao do troller e o Rubicon, então eu consegui um desenho lá dos EUA com o fabricante e as medidas não deram certo, acho que vai ser dificil de achar um bloqueio traseiro para o novo troller, já estou acahando mais facil fazer um eixo dana60 completo. Meu medo era o ABS porem num relato de um cliente ele comentou que usar pneus 40 o ABS não funciona, alguem tem essa informação ?

Em breve te respondo com 100% de certeza.
    Não adianta procurar bloqueios para diferenciais Dana 44, pois o diferencial traseiro do Troller é um FoMoCo.

Abraços.
  • 15/01/2015, 02:27
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post

Quanto ao ABS, ele deve funcionar com qualquer tamanho de pneu.
    Mas lembre-se que funcionar é uma coisa, ter eficiência é outra.
    Com pneus 40" os discos originais do Troller não terão capacidade de travar os pneus, logo, o ABS não atuaria.

Abraços.
  • 15/01/2015, 11:50
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Quanto ao ABS, ele deve funcionar com qualquer tamanho de pneu.
    Mas lembre-se que funcionar é uma coisa, ter eficiência é outra.
    Com pneus 40" os discos originais do Troller não terão capacidade de travar os pneus, logo, o ABS não atuaria.

Abraços.

O que dá a informação para o ABS é o sensor de velocidade da roda. Ao aumentar o tamanho dos pneus, ele vai "ler" uma velocidade X e na real é outra, pois o sensor "acha" que ainda é o diametro original do pneu. Isto, nos wranglers, é tão notavel que o carro entra em modo de segurança e não passa de terceira marcha e 60km/h. Conseguimos corrigir facilmente com aparelhos que informam para a central as alterações em pneus e relações (Bullydog, procal). Sugiro aos proprietários do Novo Troller que procurem nos foruns estrangeiros da Ranger se existe algo parecido
  • 15/01/2015, 12:12
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O que dá a informação para o ABS é o sensor de velocidade da roda. Ao aumentar o tamanho dos pneus, ele vai "ler" uma velocidade X e na real é outra, pois o sensor "acha" que ainda é o diametro original do pneu. Isto, nos wranglers, é tão notavel que o carro entra em modo de segurança e não passa de terceira marcha e 60km/h. Conseguimos corrigir facilmente com aparelhos que informam para a central as alterações em pneus e relações (Bullydog, procal). Sugiro aos proprietários do Novo Troller que procurem nos foruns estrangeiros da Ranger se existe algo parecido

Boa... !!!
  • 15/01/2015, 21:44
    Andre Sousa
    Aqui é troller!!!!!!
  • 15/01/2015, 21:46
    Andre Sousa
    8,2 km p/ litro em média.

Alguém já produziu, adaptou, apoio de braço central?

Outra coisa. Alguém saberia dizer sobre o conector que tem na parte central superior do painel, coberto por uma capinha, bem próximo ao para-brisa. Sabem se é fonte de energia que sirva pra ligar O GPS?
  • 17/01/2015, 09:34
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Aqui é troller!!!!!!

Tudo bem, mesmo que eu tenha alguma informação que possa ajudar os amigos Trolleiros, prometo não me manifestar, pois, afinal, não tenho um. Boas trilhas!
  • 17/01/2015, 09:41
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Tudo bem, mesmo que eu tenha alguma informação que possa ajudar os amigos Trolleiros, prometo não me manifestar, pois, afinal, não tenho um. Boas trilhas!

Aqui, para dar alguma opinião e ser bem aceita, tem que ter um troller ou postar a declaração de imposto de renda para mostrar que tem condições de compra um novo, senão, é deixado meio de lado kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 17/01/2015, 11:31
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Aqui é troller!!!!!!

Verdade?? Então contribui ai. como faz para corrigir o ABS?
    #ficaCarlao

eu várias vezes comentei na área dos JKs e NUNCA tive d ler este tipo de comentário...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:38.