Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2014, 13:40
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    O Rubi tem bloqueios de série. Em meados do ano que vem, se o Troller não estiver mais jogando água do AC no assoalho, quem sabe pode ser uma opção - aí vou comparar com o Renegade, que tem espaço interno semelhante, mais equipamentos de segurança, e está vindo nacional e muito bacana. Só falta a Jeep não querer cobrar um preço exorbitante p/ trouxas aqui debaixo... (é como as montadoras tratam nós consumidores no Brasil)

Já eu, só compararia o Troller com o Jeep Wrangler ou Suzuki Jimny.
  • 06/12/2014, 14:54
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Já eu, só compararia o Troller com o Jeep Wrangler ou Suzuki Jimny.

Muito relativo homero. Comparar um veículo a gasolina, câmbio automático, eixo semi-flutuante, de lata com um diesel, câmbio mecânico, de fibra. Só se a única importância for o eixo rígido. Porque de resto, não tem nada a ver. O Jimny eu teria como uma opção mais barata, pra começar. Acho que vale muito a pena pra quem está começando ou quer algo menos radical como um troller, defender ou am50.
  • 06/12/2014, 17:05
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Muito relativo homero. Comparar um veículo a gasolina, câmbio automático, eixo semi-flutuante, de lata com um diesel, câmbio mecânico, de fibra. Só se a única importância for o eixo rígido. Porque de resto, não tem nada a ver. O Jimny eu teria como uma opção mais barata, pra começar. Acho que vale muito a pena pra quem está começando ou quer algo menos radical como um troller, defender ou am50.

Me referia apenas a jipes que ainda estão em linha. Estes são os meus parâmetros.
  • 06/12/2014, 18:12
    rodrigojb
    5 Anexo(s)
    Anexo 486089Anexo 486090
  • 06/12/2014, 18:14
    rodrigojb
    Falta pneus e guincho. Depois posto fotos de baixo com os protetores. :violao:
  • 06/12/2014, 19:42
    jipeiroMT
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Me referia apenas a jipes que ainda estão em linha. Estes são os meus parâmetros.

Concordo com você. Na verdade, o troller não tem concorrente, mas o que tem de mais parecido seriam esses dois mesmo, jimny e wrangler.
  • 06/12/2014, 20:15
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    Falta pneus e guincho. Depois posto fotos de baixo com os protetores. :violao:

Mas já está de parabéns !!!!!
  • 07/12/2014, 01:37
    JAIME
    Jeeps vão acabar, estão sendo extintos. Basta ver o Troller novo, lindo, mas ta virando SUV de fibra. Tapetinho, cambio de automovel de passeio curtinho, e outras regalias que o estão transformando em (ainda não se transformou, esta em processo) em carro de mauricinho, de madame ir a shopping de 4x4. Vejam o parachoque, cheio de micro detalhes. Jeep pra mim é carro que voce pode empurrar um toco de arvore, pode botar um porco morto dentro sangrando e depois lavar, ta limpo. É uma pena para puristas como eu (tenho certeza que existem outros alem de mim).
  • 07/12/2014, 15:35
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Jeeps vão acabar, estão sendo extintos. Basta ver o Troller novo, lindo, mas ta virando SUV de fibra. Tapetinho, cambio de automovel de passeio curtinho, e outras regalias que o estão transformando em (ainda não se transformou, esta em processo) em carro de mauricinho, de madame ir a shopping de 4x4. Vejam o parachoque, cheio de micro detalhes. Jeep pra mim é carro que voce pode empurrar um toco de arvore, pode botar um porco morto dentro sangrando e depois lavar, ta limpo. É uma pena para puristas como eu (tenho certeza que existem outros alem de mim).

Disse bem Jaime. Infelizmente, esta é a tendência. Eles fabricam o carro que o mercado quer. A Troller (Ford) está c@g@ndo e @and@ndo para o jipeiros de verdade. O que interessa, realmente, é número de veículos vendidos.Abs. Válter
  • 07/12/2014, 17:06
    solanocardia
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Disse bem Jaime. Infelizmente, esta é a tendência. Eles fabricam o carro que o mercado quer. A Troller (Ford) está c@g@ndo e @and@ndo para o jipeiros de verdade. O que interessa, realmente, é número de veículos vendidos.Abs. Válter

É uma pena o Marruá não ter reduzida e ser quase impossível a compra!
  • 07/12/2014, 17:10
    ESTEBAN
    Repara que a obsessão da maioria dos frequentadores do fórum é equipar o carro é como diz o americano " medir o pinto! com os outros, desfilar .
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post

• 07/12/2014, 22:51
    rodrigojb
    :drool::fight:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.