Apesar da Carcaça do eixo ser Ford, o Diferencial é um Dana 44 mesmo. Pesquisando com os gringo descobri que a ARB tem bloqueio para ele.
Versão Imprimível
Instalei o snorkel na Trilha Capital-Brasília em 26/08 e em 06/09 (11 dias depois) a pintura soltou.... A Ford fabrica carros há 200 anos mas ainda não consegue pintar direito um plástico de merd....
Pessoal.
Tudo bem?
Estou pensando em adquirir um novo troller.
Como estão as impressões do carro?
Algum problema mais grave ou só os básicos do Troller mesmo? Vou usar apenas para o dia a dia e passeios leves.
Abraços.
Por favor adiciona meu número no WhatsApp 84 99407-4109
.................................................. .................................................. .............
Nem creio que seja whatsapp... A maioria dos foruns está se esvaziando por conta do feicebuque... No feicebuque, existe uma infraestrutura porca para discussões. Muitíssimo inferior à estrutura dos foruns, mas como é modinha, muita gente migrou e parece que ficaram satisfeitos... Não adianta dar lagosta ao Thermidor pra quem se satisfaz com sardinha enlatada...
o
Olá Miranda, boa noite. Eu particularmente não gosto e não uso o Wah..... Eu gosto dos bons e velhos foruns de discussão. Também não gosto do face. Ainda faço uso do email e do telefone. O que aconteceu é que eu ia colar uma matéria pertinente ao tópico e o computador deu um "baile" em mim, e eu não consegui colar (vou ter que aposentar este bendito, pois já está bem ruinzinho). Abs.Valter