Muito obrigado pelas informações McLaren!
Informações como as suas são de grande avalia para o tópico.
Versão Imprimível
Muito obrigado pelas informações McLaren!
Informações como as suas são de grande avalia para o tópico.
Oi Zykao,
Sim, os sensores são preservados no novo segmento de escape mantendo-se as distâncias entre eles, em posições semelhantes que ocupavam no DPF e mantendo-se a mesma profundidade dentro do escape. De acordo com a SFI, sua reprogramação mantém a função de leitura de temperatura dos gases e outros parâmetros de segurança que não me recordo, e é essencial que se mantenha uma posição dos sensores igual à que ocupavam no DPF.
Já usei Diesel S500 diversas vezes, sem problemas e sem fumaça, mas uso normalmente o S10. Se tiver interesse, dê uma lida em no tópico "lubricidade do diesel S10", onde menciono uns artigos bem interessantes que li. Tenho usado regularmente aditivação com óleo 2T e Xylol, com uma melhora de quase 10% na autonomia.
Boas trilhas
Correção: onde se lê Xylol, leia-se Acetona. O Xylol venho adicionando à gasolina de meu outro veículo.
Boa tarde pessoal.
Alguém já instalou a tomada elétrica do engate no novo Troller ?
Meu mecânico foi instalar e não achou a fiação e para desmontar as lanternas vai dar um trabalho enorme.
Fico grato se alguém puder ajudar.
Se não vou ter que andar 250 km até a concessionária só para fazer isso.
Eu instalei na concessionária na semana passada, paguei rs 150,00. um amigo que mexe com reboques também não tinha conseguido instalar o meu, dai levei na concessionária. estou viajando, chego semana que vem, dai posso postar umas fotos pra saber de onde a fiação vem
Galera, meu farol do lado esquerdo só acende farol alto, o baixo não funfa, o manual desapareceu, testei a lampada, esta ok, verifiquei os fusiveis embaixo da direção não achei nenhum queimado, alguem com o manual faria a gentileza de confirmar qual é o fusivel do farol baixo esquerdo? obrigado.