Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/06/2015, 21:56
    TCHEIGOR
    Citação:

    Postado originalmente por JoniBarth Ver Post
    Jolucas, hoje consegui identificar que ao instalarem o snorkel isolaram a entrada de ar do ar condicionado. Por isso que a circulação externa não funciona mais. Amanhã vou a cons ver se isso está correto.
    valeu pela informação.

    Talvez tenham isolado pra não entrar água na tubulação do a/c quando submergir, afinal se instalou snorkel é porque vai pra água, daí já fecharam pra evitar de sugar água por ali.
  • 04/06/2015, 23:33
    NB Troller
    Boa noite a todos... O que acham dos acessórios da Newtrack para o novo Troller, como parachoques off road e protetores. Obrigado
  • 04/06/2015, 23:37
    Luizxv
    Citação:

    Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Abdias,

    Procurei informações a respeito na cc daqui, exatamente a partir das constatações de outros troleiros. No caso do mangote do turbo, um técnico me informou que só há histórico de perfuração em carro chipado. E esses casos são resolvidos com o mangote de Scania.
    Quanto à vedação do compartimento do macaco, não há problema. A não ser que, ao lavar num posto, o pessoal abra e depois não coloque os tampões de borracha adequadamente.
    Aproveitando a oportunidade: Tenho visto muita gente reclamar que não há descanso para o pé esquerdo no Troller. Há, sim. Pelo menos no meu, comprado no início de maio.

    Olá, Jolucas. Tem como você postar uma foto de descanso para o pé esquerdo?
  • 05/06/2015, 00:03
    Ricardo Filho
    Citação:

    Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Olá, Jolucas. Tem como você postar uma foto de descanso para o pé esquerdo?


    Luizxv, nestes Links vc encontrará o descanso.

    https://www.rolo4x4.com.br/classific...ller-2015.html
    http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=464
  • 05/06/2015, 10:49
    Luizxv
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Luizxv, nestes Links vc encontrará o descanso.

    https://www.rolo4x4.com.br/classific...ller-2015.html
    http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=464

    Olá, Ricardo. Solicitei uma foto ao Jolucas porque pareceu-me que o troller dele teria vindo de fábrica com esse apoio do pé esquerdo. Fico na aguarda da foto, Jolucas. Abs/
  • 05/06/2015, 11:02
    Luizxv
    No caso do mangote do turbo, um técnico me informou que só há histórico de perfuração em carro chipado. E esses casos são resolvidos com o mangote de Scania.

    Jolucas, tem acontecido em vários carros sem estarem chipados. Amigo meu retirou esta semana na css e com 300 km já estourou a mangueira. Estamos estudando a instalação de outro tipo de mangueira mais resistente, a exemplo do mangote de Scania.
  • 05/06/2015, 13:31
    abdias
    Citação:

    Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Abdias,

    Procurei informações a respeito na cc daqui, exatamente a partir das constatações de outros troleiros. No caso do mangote do turbo, um técnico me informou que só há histórico de perfuração em carro chipado. E esses casos são resolvidos com o mangote de Scania.
    Quanto à vedação do compartimento do macaco, não há problema. A não ser que, ao lavar num posto, o pessoal abra e depois não coloque os tampões de borracha adequadamente.
    Aproveitando a oportunidade: Tenho visto muita gente reclamar que não há descanso para o pé esquerdo no Troller. Há, sim. Pelo menos no meu, comprado no início de maio.

    obrigado pelas respostas!!! única ressalva é que o mangote realmente estoura em carros sem reprogramação, sobre o descanso, não vem incluído como ítem de série... tem que comprar e instalar (mesmo que seja na css)...
  • 05/06/2015, 14:50
    Jolucas
    Vou providenciar para vc. Posso dizer que se for acessório à parte, não me cobraram por ele. E ninguém me falou na cc que eu estava ganhando o descanso...
  • 05/06/2015, 15:08
    Jolucas
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Olá, Jolucas. Tem como você postar uma foto de descanso para o pé esquerdo?


    Segue a foto que você pediu.
  • 05/06/2015, 17:37
    Luizxv
    Obrigado, Jolucas. Assim que conseguirmos o mangote a ser adaptado darei informações.
  • 05/06/2015, 18:28
    mclaren97
    Olá pessoal,

    Agora aos 3M km realizei o remapeamento da ECU, assim mantendo a EGR fechada e também retirando o DPF. Este foi substituído por um tubo em inox, sendo preservados todos os sensores em posições equivalentes (ficam instalados porém desabilitados os sensores de opacidade). Não optei por aumentar potência.

    O resultado foi muito bom. O aumento de torque entre 800 e 1300 RPM é significativo, melhorando muito a partida em terrenos irregulares. Não há mais o ¨engasgo¨ que eu observava em torno de 1600 RPM. O que mais me impressionou foi a já relatada diminuição no consumo. Faço regularmente uma viagem de 300 km em asfalto, que inclui 60 km de serra. Em 3 viagens anteriores minha média com S10 foi de 9,9 km/l. Após a reprogramação, com diesel comum, passou a 13,6 km/l.

    Gostaria de encurtar em 10% a 4 marcha do meu T4 2015, mantendo todas as outras relações. É possível encontrar-se engrenagens ou encomendar sua fabricação, com qualidade equivalente às originais?

    SDS
  • 05/06/2015, 18:45
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por mclaren97 Ver Post
    Olá pessoal,

    O que mais me impressionou foi a já relatada diminuição no consumo. Faço regularmente uma viagem de 300 km em asfalto, que inclui 60 km de serra. Em 3 viagens anteriores minha média com S10 foi de 9,9 km/l. Após a reprogramação, com diesel comum, passou a 13,6 km/l.

    Diesel comum? Mas não é obrigatório utilizar o diesel S10?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy