Talvez tenham isolado pra não entrar água na tubulação do a/c quando submergir, afinal se instalou snorkel é porque vai pra água, daí já fecharam pra evitar de sugar água por ali.
Versão Imprimível
Boa noite a todos... O que acham dos acessórios da Newtrack para o novo Troller, como parachoques off road e protetores. Obrigado
Luizxv, nestes Links vc encontrará o descanso.
https://www.rolo4x4.com.br/classific...ller-2015.html
http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=464
No caso do mangote do turbo, um técnico me informou que só há histórico de perfuração em carro chipado. E esses casos são resolvidos com o mangote de Scania.
Jolucas, tem acontecido em vários carros sem estarem chipados. Amigo meu retirou esta semana na css e com 300 km já estourou a mangueira. Estamos estudando a instalação de outro tipo de mangueira mais resistente, a exemplo do mangote de Scania.
Vou providenciar para vc. Posso dizer que se for acessório à parte, não me cobraram por ele. E ninguém me falou na cc que eu estava ganhando o descanso...
Obrigado, Jolucas. Assim que conseguirmos o mangote a ser adaptado darei informações.
Olá pessoal,
Agora aos 3M km realizei o remapeamento da ECU, assim mantendo a EGR fechada e também retirando o DPF. Este foi substituído por um tubo em inox, sendo preservados todos os sensores em posições equivalentes (ficam instalados porém desabilitados os sensores de opacidade). Não optei por aumentar potência.
O resultado foi muito bom. O aumento de torque entre 800 e 1300 RPM é significativo, melhorando muito a partida em terrenos irregulares. Não há mais o ¨engasgo¨ que eu observava em torno de 1600 RPM. O que mais me impressionou foi a já relatada diminuição no consumo. Faço regularmente uma viagem de 300 km em asfalto, que inclui 60 km de serra. Em 3 viagens anteriores minha média com S10 foi de 9,9 km/l. Após a reprogramação, com diesel comum, passou a 13,6 km/l.
Gostaria de encurtar em 10% a 4 marcha do meu T4 2015, mantendo todas as outras relações. É possível encontrar-se engrenagens ou encomendar sua fabricação, com qualidade equivalente às originais?
SDS