Qual 3.2? O TGV 2013 ou o Duratorq 5 cil?
Motor diesel funcionar ao contrário deve ser problema no sensor de fase (PMS).
Versão Imprimível
Pessoal, alguém está sabendo se as proteções inferiores do Troller 2015 e está dando problemas??? Um dia desses me disseram que essas proteções estavam danificando o chassi... Não sei se é verdade ou lenda. Gostaria de saber se alguém ouviu algo parecido....
Qual o código do filtro de óleo do Troller 2015?
É o mesmo da Ranger?
Pode ser um pouco off topic ,mas é do novo troller,,, Viram o leilão de um monte de troller novo ...é só colocar na busca a palavra "troller"
http://www.milanleiloes.com.br/Busca/Busca.asp
Conversando com um pessoal no whatsapp ,estamos achando que eram os carros da apresentação do troller à imprensa.
Segundo um conhecido que está sempre nesses meios de leilões,,esses carros foram os usados na apresentação do troller a imprensa quando do lançamento , ,e depois para a imprensa realizar testes.
Os de teste drive pertencem as autorizadas ,e depois são vendidos como usados ,ou geralmente fica com um gerente.
Prezados, alguém sabe de que carro é o parabrisa do troller t5??? Com certeza não foi fabricado exclusivamente para ele pois o t5 é uma série limitada para competição. Mandei fazer um serviço no meu troller RF T5 e quebraram o parabrisa. Aguardo indicações.
Pelo que me informaram na cc, houve uma paralisação na entrega dessas peças para melhorarem a qualidade delas. Virão mais reforçadas. Eu, por exemplo, quando comprei o Troller 2015, em maio, coloquei as proteções, mas ficou faltando a do cárter. Até hoje não chegou...