Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3878798081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2015, 13:57
    kiopheress
    Citação:

Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Alguém sabe se a cor "verde limão" parou de sair nos 2016?

william, pelo que ouvi dizer na CSS, a Troller deixou de produzir o T4 nesta cor e na azul devido ao baixo volume de vendas. Acredito que não retomem a produção.
  • 08/10/2015, 18:49
    Willian Del Piero Rocha
    E pensar que antigamente vc podia escolher qualquer cor para o troller ,, ,não vou me assustar se em breve o catalogo de cores da troller ficar igual das grandes montadoras ,branco ,preto ,cinza ,prata e derivados de cinza claro e cinza escuro,,uma pena. Se não está vendendo bem ,deixem como "sob encomenda",o comprador vai ter que esperar um tempo a mais para receber na cor desejada.
  • 08/10/2015, 19:40
    Hidroen
    1 Anexo(s)
    Prezados,
    O verde foi substituído pelo Dourado Dubai (que já aparece no site da Troller)

Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    E pensar que antigamente vc podia escolher qualquer cor para o troller ,, ,não vou me assustar se em breve o catalogo de cores da troller ficar igual das grandes montadoras ,branco ,preto ,cinza ,prata e derivados de cinza claro e cinza escuro,,uma pena. Se não está vendendo bem ,deixem como "sob encomenda",o comprador vai ter que esperar um tempo a mais para receber na cor desejada.

• 08/10/2015, 22:09
    Willian Del Piero Rocha
    Já tinha visto no site da troller a cor Dourado Dubai , ,mas como eu disse acima,, porque não mantiveram as outras cores no catalogo ,,,mesmo que sob encomenda. O troller é um carro de nicho ,poderia dar mais opções ao comprador.
  • 09/10/2015, 08:09
    kiopheress
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Já tinha visto no site da troller a cor Dourado Dubai , ,mas como eu disse acima,, porque não mantiveram as outras cores no catalogo ,,,mesmo que sob encomenda. O troller é um carro de nicho ,poderia dar mais opções ao comprador.

Concordo com você, Willian. Acredito que deveriam manter as cores, porém sob encomenda. Particularmente achava o verde limão bastante bonito, até mesmo iria pegar nesta cor ao invés do amarelo.
  • 09/10/2015, 08:57
    Jolucas
    Citação:

Postado originalmente por kiopheress Ver Post
    Concordo com você, Willian. Acredito que deveriam manter as cores, porém sob encomenda. Particularmente achava o verde limão bastante bonito, até mesmo iria pegar nesta cor ao invés do amarelo.

Exatamente como eu havia pensado.Também cogitei o azul, mas acabei ficando com o amarelo. E não estou arrependido.
  • 09/10/2015, 20:44
    william_1966
    O jeito agora vai ser colocar no documento como "fantasia" e adesivar o bruto com a cor que quiser
  • 18/10/2015, 20:49
    Jolucas
    Volto às origens do tópico. Neste final de semana tive o primeiro dissabor com o Troller, reforçando o que Abreu disse tempos atrás aqui sobre a mangueira do turbo do Troller 2015. Pois é, meu carro não é chipado e o mangote estourou do nada. Estava a 2 mil rpm, aproximadamente. Primeiro sinal foi a luzinha com a exclamação, seguida da perda de potência. Vale destacar o atendimento da Troller (Ford), que mandou guincho e táxi para me levar para casa (estava a aproximadamente 70 KM), e também da cc, que dispôs até de pessoal para me atender fora de horário comercial (era sábado). Provavelmente será colocada uma mangueira de Scania. Não dá é para substituir pela original. Não aguenta mesmo!!!!!!!!
  • 20/10/2015, 08:13
    Renan Gustavo
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Alguém já reduziu coroa e pinhão do Troller 2015?

Sei que a Ranger possui relação 11x41 no eixo traseiro, que é o mesmo do Novo Troller. Mas e pra dianteira?

A da foto abaixo serve?

Pergunto pois o carro de um amigo com 35" ficou muito longo nas trilhas aqui de MG onde tem muita pedra, e a embreagem está sofrendo.

Abs.

Nassif

Mesmo com a primeira marcha do cambio bem curta ele fica longo? Salvo me engano o Abreu trocou as relações dos diferenciais, troca uma ideia com ele.
  • 20/10/2015, 10:17
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Nassif

Mesmo com a primeira marcha do cambio bem curta ele fica longo? Salvo me engano o Abreu trocou as relações dos diferenciais, troca uma ideia com ele.

Renan,

por enquanto não sei detalhes pois não estava com ele no dia. Mas além desse com pneus 35" tem um outro com pneus 285 que também está tendo problemas com embreagem na trilha. Não sei se é mal uso ou se realmente o carro fica longo com pneus maiores que os originais.

Estou rodando com o meu carro há mais de 1.000 km com os 37" e relações originais, porém ainda não coloquei o carro na trilha pra ver o comportamento. Mas no dia a dia, tirando a 6a marcha muito longa, o carro anda tranquilo na cidade, inclusive pra arrancar em subidas. Até hoje não senti cheiro de embreagem em nenhum momento.

Abs.
  • 20/10/2015, 11:43
    Renan Gustavo
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Renan,

por enquanto não sei detalhes pois não estava com ele no dia. Mas além desse com pneus 35" tem um outro com pneus 285 que também está tendo problemas com embreagem na trilha. Não sei se é mal uso ou se realmente o carro fica longo com pneus maiores que os originais.

Estou rodando com o meu carro há mais de 1.000 km com os 37" e relações originais, porém ainda não coloquei o carro na trilha pra ver o comportamento. Mas no dia a dia, tirando a 6a marcha muito longa, o carro anda tranquilo na cidade, inclusive pra arrancar em subidas. Até hoje não senti cheiro de embreagem em nenhum momento.

Abs.

Interessante!

Comparando um Troller do modelo anterior, com o Troller 2015, ambos com relações originais, temos 45.37:1 contra 49:1 de Crawl Ratio, onde o 2015 seria o mais reduzido.
  • 23/10/2015, 12:59
    Liana
    Gente, preciso de ajuda.
    Além da troca de bancos e amortecedores, quais alterações posso fazer no TROLLER/2015 para proporcionar mais conforto.
    O veículo será usado basicamente em viagens(asfalto), porém, com ingresso em áreas de estrada de terra e areia de praia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 88 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3878798081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:31.