william, pelo que ouvi dizer na CSS, a Troller deixou de produzir o T4 nesta cor e na azul devido ao baixo volume de vendas. Acredito que não retomem a produção.
Versão Imprimível
E pensar que antigamente vc podia escolher qualquer cor para o troller ,, ,não vou me assustar se em breve o catalogo de cores da troller ficar igual das grandes montadoras ,branco ,preto ,cinza ,prata e derivados de cinza claro e cinza escuro,,uma pena. Se não está vendendo bem ,deixem como "sob encomenda",o comprador vai ter que esperar um tempo a mais para receber na cor desejada.
Já tinha visto no site da troller a cor Dourado Dubai , ,mas como eu disse acima,, porque não mantiveram as outras cores no catalogo ,,,mesmo que sob encomenda. O troller é um carro de nicho ,poderia dar mais opções ao comprador.
O jeito agora vai ser colocar no documento como "fantasia" e adesivar o bruto com a cor que quiser
Volto às origens do tópico. Neste final de semana tive o primeiro dissabor com o Troller, reforçando o que Abreu disse tempos atrás aqui sobre a mangueira do turbo do Troller 2015. Pois é, meu carro não é chipado e o mangote estourou do nada. Estava a 2 mil rpm, aproximadamente. Primeiro sinal foi a luzinha com a exclamação, seguida da perda de potência. Vale destacar o atendimento da Troller (Ford), que mandou guincho e táxi para me levar para casa (estava a aproximadamente 70 KM), e também da cc, que dispôs até de pessoal para me atender fora de horário comercial (era sábado). Provavelmente será colocada uma mangueira de Scania. Não dá é para substituir pela original. Não aguenta mesmo!!!!!!!!
Renan,
por enquanto não sei detalhes pois não estava com ele no dia. Mas além desse com pneus 35" tem um outro com pneus 285 que também está tendo problemas com embreagem na trilha. Não sei se é mal uso ou se realmente o carro fica longo com pneus maiores que os originais.
Estou rodando com o meu carro há mais de 1.000 km com os 37" e relações originais, porém ainda não coloquei o carro na trilha pra ver o comportamento. Mas no dia a dia, tirando a 6a marcha muito longa, o carro anda tranquilo na cidade, inclusive pra arrancar em subidas. Até hoje não senti cheiro de embreagem em nenhum momento.
Abs.
Gente, preciso de ajuda.
Além da troca de bancos e amortecedores, quais alterações posso fazer no TROLLER/2015 para proporcionar mais conforto.
O veículo será usado basicamente em viagens(asfalto), porém, com ingresso em áreas de estrada de terra e areia de praia.