alguém ja viu o novo t4 com bloqueio traseiro? sabem dizer qual eixo que é?
Versão Imprimível
alguém ja viu o novo t4 com bloqueio traseiro? sabem dizer qual eixo que é?
Estou no grupo whatsapp mas gostaria de participar do grupo t4 2015 que é o veículo que possuo no momento, você poderia me tirar do atual e incluir no tr 2015, desde já agradeço.
(16) 99243-3131 - José Maria
Meu contato é 21 992258965.
Valeu
Aí amantes do Novo Troller... havia uns meses que eu não abria esse tópico...feliz surpresa em constatar que se calaram as vozes agoreiras de que o carro tinha "problemas insanáveis", "chassis mal soldado", "radiadorzinho exposto" etc. etc. etc. mimimi, mimimi, mimimi, mimimi. Dava nojo...
Estou com o meu há 10 meses. Só felicidades. Trilhas, rally, uso todo dia pra ir e vir do trabalho, viagens etc.
Problemas?
1) Vazava pra dentro do assoalho a água do ladrão do ar. Resolvido com um simples pedaço de mangueira de jardim que eu mesmo encaixei.
2) Forro da porta meio solto. Comprei presilhar genéricas e eu mesmo fixei o forro.
Mais nada!!! O carro é um canhão. Basta botar pneus decentes (285/70/17), as devidas proteções e ser feliz. Não precisa mais nada.
De upgrade, apenas o guincho, que tava faltando...
Amigo, tenho um troller 2015 está com 2800km, estou pensando em fazer remapeamento que vc fez, gostaria de saber onde vc fez, com quem foi e quanto custou?
Em relação a garantia, ela continua ou não?
Obrigado.
Olá CRAFONSO,
O remapeamento foi feito pela SFI chips de SP, do Márcio Medina.
O segmento de escape foi feito em Inox em uma funilaria local ( com meu acompanhamento), custa em torno de R$ 400.
A garantia será comprometida se a autorizada Troller for comunicada por você da mudança ou se constatada a ausência do DPF quando de uma revisão.
Abraço
Obrigado pelo retorno, quanto custou a reprogramação???
Outra dúvida comprei pneus MUD 37/12.5R17 para colocar no meu toller, o que vc acha, vou ter problemas???
Outra coisa que eu quero fazer no troller é colocar um bloqueio no diferencial dianteiro, tipo o que vem no eixo traseiro trac-lok, não sei o que usar, vc saberia qual bloqueio eu poderia utilizar no diferencial dianteiro do novo troller, o blocante do troller antigo serve para colocar na dianteira do 2015????? Vc sabe onde consigo e quanto mais ou menos custaria?????
Abs,