Que eu saiba, existe os dois: S10 comum e S10 aditivado. Acho que ele se referia, como muitos, chamar de comum apenas o S500.
Versão Imprimível
Todo S10 da Shell ( SHELL EVOLUX) é aditivado. ABS. Válter
http://www.shell.com/bra/motoristas/...ux-diesel.html
Já a Petrobras, tem os dois: S10 comum e aditivado: http://www.petrobras.com.br/pt/produ...s/oleo-diesel/
O troller 2015 é um lançamento como qualquer outro lançamento veio com algumas falhas a serem corrigidas com o tempo ao meu ver,mas me tirem duas dúvidas quem puder,se o troller sai com desconto para produtor rural e se alguém tem o troller como único carro Pq parece que aqui sempre quem tem ,tem que ter 2 carros um de passeio e um troller,mas o 2015 já não serve para ser um carro de passeio Tb?
Grato para qualquer pessoa que responder!
Boa noite Pimentel86, sim o novo troller pode ser usado como passeio, como eu faço, mas o carro não tem porta malas, tive que comprar um bagageiro(thulle) para acomodar a bagagem, viajei com ele em minha férias normalmente, uso ele diariamente tb para trabalhar, trilhas, etc,.
Abrços.
O diesel aditivado protege o motor?
Há quem diga que isso é lenda.
Fico nessa dúvida sempre que vou abastecer.
Nunca sei se estou sendo enganado.
Tenho as mesmas dúvidas, Pimentel... Estou considerando a idéia de trocar minha pick-up (VW Amarok) por um Troller. Trasito diariamente por estradas de terra pois moro na cidade e tenho atividade rural. A idéia é similar à tua, ou seja, um veículo "tudo em um" que seja menor que uma pick-up.
Também me preocupo com o desconto de produtor rural, afinal de contas, para utilitários esse desconto é bastante considerável. Na VW, todo veículo pode ter descontos para produtor rural, mas apenas os utilitários têm um desconto realmente significativo. Quanto à Troller, a pergunta fica no ar...
Abraço fraterno
Eduardo
Bom dia !
REspondendo as perguntas dos colegas......
Sim o novo troller pode ser utilizado com único carro, visto que o meu caso é assim!
Não a nada melhor que ter um tratorzão para andar no dia dia, aqueles motoristas folgados que se cuidem!! rsrsrs
Até o momento que o comprei, não tinha desconto para produtor rural.
FAto 1: Para trabalhar utilizo o carro da firma, somente em horário comercial. o troller é meu único carro, passeio, viajo, vou ao xopis, trilha, ir até o trabalho todo santo dia.
Tinha uma amarok e a vendi; se você utiliza ela para trabalhar, carregar tranqueira na caçamba e funcionários, o troller não será a melhor escolha. Quando necessito de caçamba utilizo a capotalux da fazenda