Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/06/2015, 11:11
    Pimentel86
    Citação:

Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Bom dia !

REspondendo as perguntas dos colegas......

Sim o novo troller pode ser utilizado com único carro, visto que o meu caso é assim!
    Não a nada melhor que ter um tratorzão para andar no dia dia, aqueles motoristas folgados que se cuidem!! rsrsrs

Até o momento que o comprei, não tinha desconto para produtor rural.
    FAto 1: Para trabalhar utilizo o carro da firma, somente em horário comercial. o troller é meu único carro, passeio, viajo, vou ao xopis, trilha, ir até o trabalho todo santo dia.

Tinha uma amarok e a vendi; se você utiliza ela para trabalhar, carregar tranqueira na caçamba e funcionários, o troller não será a melhor escolha. Quando necessito de caçamba utilizo a capotalux da fazenda

Obrigado aos colegas que responderam,uma pena não ter desconto para produtor rural,mas vejo que os colegas estam bastante satisfeitos para uso urbano também,então o bichão já está sendo uma ótima opção de carro faz td,além de muito bonito e sem contar que ele é um ímã de mulher Rsrs!
  • 15/06/2015, 12:30
    edulpj
    Citação:

Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Bom dia !

REspondendo as perguntas dos colegas......

Sim o novo troller pode ser utilizado com único carro, visto que o meu caso é assim!
    Não a nada melhor que ter um tratorzão para andar no dia dia, aqueles motoristas folgados que se cuidem!! rsrsrs

Até o momento que o comprei, não tinha desconto para produtor rural.
    FAto 1: Para trabalhar utilizo o carro da firma, somente em horário comercial. o troller é meu único carro, passeio, viajo, vou ao xopis, trilha, ir até o trabalho todo santo dia.

Tinha uma amarok e a vendi; se você utiliza ela para trabalhar, carregar tranqueira na caçamba e funcionários, o troller não será a melhor escolha. Quando necessito de caçamba utilizo a capotalux da fazenda

Olá Mateus!

Na fazenda, tenho uma velha F-1000 (daquelas de 4 marchas...) com carroceria de madeira (embora ainda tenha a caçamba de aço original guardada), que é usada para o "serviço sujo". A pior carga que ela carrega, é SAL MINERAL, que é dado como complemento para bovinos. Carregar sal, tem de ser em carroceria de madeira. Sal em caçamba de aço, significa corrosão na certa.

Às vezes, levo alguma tranqueira na caçamba da Amarok, pois para ir da cidade pra fazenda, acaba ficando menos embaçado do que mandar a F-1000 vir buscar as coisas (economizo metade da viagem).

Já pensei em comprar uma carretinha de madeira (as famosas "Fazendinhas"...), o que complementaria as capacidades do Troller...

O maior problema, é que a cada dia que passa, estacionamento aqui em Bauru está ficando cada vez pior. Não há onde parar. Um veículo mais curto, acaba fazendo uma diferença brutal. É essa uma das razões que me leva a pensar num Troller.

Outra razão, é que hoje não precisamos mais andar em quatro no carro. Meus moleques cresceram e cada um anda pro seu lado. Raramente viajamos em quatro. Sou eu, dona patroa e mais ninguém...
  • 15/06/2015, 16:24
    Matheus Bravo
    Citação:

Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Olá Mateus!

Na fazenda, tenho uma velha F-1000 (daquelas de 4 marchas...) com carroceria de madeira (embora ainda tenha a caçamba de aço original guardada), que é usada para o "serviço sujo". A pior carga que ela carrega, é SAL MINERAL, que é dado como complemento para bovinos. Carregar sal, tem de ser em carroceria de madeira. Sal em caçamba de aço, significa corrosão na certa.

Às vezes, levo alguma tranqueira na caçamba da Amarok, pois para ir da cidade pra fazenda, acaba ficando menos embaçado do que mandar a F-1000 vir buscar as coisas (economizo metade da viagem).

Já pensei em comprar uma carretinha de madeira (as famosas "Fazendinhas"...), o que complementaria as capacidades do Troller...

O maior problema, é que a cada dia que passa, estacionamento aqui em Bauru está ficando cada vez pior. Não há onde parar. Um veículo mais curto, acaba fazendo uma diferença brutal. É essa uma das razões que me leva a pensar num Troller.

Outra razão, é que hoje não precisamos mais andar em quatro no carro. Meus moleques cresceram e cada um anda pro seu lado. Raramente viajamos em quatro. Sou eu, dona patroa e mais ninguém...

Então Edu, não vejo maiores complicações rsrsrs, moramos perto, estou em jaboticabal, quando passar por aqui da uma volta no bixão, vai gostar!
  • 16/06/2015, 07:13
    edulpj
    Citação:

Postado originalmente por Pimentel86 Ver Post
    Obrigado aos colegas que responderam,uma pena não ter desconto para produtor rural,mas vejo que os colegas estam bastante satisfeitos para uso urbano também,então o bichão já está sendo uma ótima opção de carro faz td,além de muito bonito e sem contar que ele é um ímã de mulher Rsrs!

Fala baixo... Se "Dona Patroa" souber desse lance do ímã, vai complicar na compra ;)
  • 16/06/2015, 22:42
    Fabricio Matos
    Bar noite a todos! Acompanho o fórum a algum tempo e acabei de comprar um novo troller bastante influenciado pelas informações obtidas aqui! Estou muito feliz com a escolha e gostaria de tirar uma dúvida: o botão de circulação interna/ externa do ar condicionado não muda em nada a intensidade do ar se acionado ou não ! Além disso quando ativo a circulação de ar externa, não entra nada de ar externo! Isso é normal? Obrigado pela ajuda!
    OBS: Abreu obrigado pela dica de pisar fundo no freio para apagar a luz do painel que acendeu logo que peguei o carro! Fiz isso e ela apagou e nunca mais voltou a acender!
  • 16/06/2015, 22:43
    CarlãoBH
    Citação:

Fala baixo... Se "Dona Patroa" souber desse lance do ímã, vai complicar na compra ;)

Cara, infelizmente tenho que discordar dessa historia de ímã de mulher: eu falo para meus amigos que quando um homem homossexual (tem que falar assim pra não ser taxado de homofóbico…) quiser arrumar parceiros, tem que comprar um jipe preparado! É impressionante, todo homem vira pra olhar pro meu carro (e com certeza olha para um belo Troller tambem!!), ô praga!!!! kkkkkkkkkkkk
  • 16/06/2015, 22:57
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Cara, infelizmente tenho que discordar dessa historia de ímã de mulher: eu falo para meus amigos que quando um homem homossexual (tem que falar assim pra não ser taxado de homofóbico…) quiser arrumar parceiros, tem que comprar um jipe preparado! É impressionante, todo homem vira pra olhar pro meu carro (e com certeza olha para um belo Troller tambem!!), ô praga!!!! kkkkkkkkkkkk

Carlão, já passei por isso também. Quando eu tinha o wrangler, só homem homossexual olhava pro meu jeep. Depois que peguei o troller, parou. Só mulheres ou jipeiros olham.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mau cara! Você deixou essa na linha do gol!
  • 16/06/2015, 23:40
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Carlão, já passei por isso também. Quando eu tinha o wrangler, só homem homossexual olhava pro meu jeep. Depois que peguei o troller, parou. Só mulheres ou jipeiros olham.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mau cara! Você deixou essa na linha do gol!

Opa, falei que HOMENS em geral olham pro meu carro, rsrsrs, não falei que eram homossexuais!! Quando eu tinha Troller eu só tirava ele da garagem pra fazer trilha, não tive essa experiencia de ser "filmado" pela mulherada na rua, hehehehe. Mas então é bom saber, se um dia eu me separar da minha esposa, a primeira providencia vai ser trocar o Jeep pelo Troller!!!!
  • 17/06/2015, 02:03
    Pimentel86
    Citação:

Kkkkkk,blz agora tá a polêmica se homem ou mulher olha,homem olha pra qualquer carro bonito,mas pra um troller todas olhas e ficam coçando pra andar tb,os outros comentários ai foi de entrada de ar,acho que a do troller deve ser mínima pois o carro é todo vedado,agora uma dúvida minha,duas,- primeira os carros de fibra normalmente são meio soltos ,quando um carro é todo durinho aqui na minha terra chamamos de bolinha de borracha,o novo troller é molao ou é bem durinho que não dá pra escutar nada,a outra dúvida é sobre a fibra se ela é bem resistente ou com qualquer impacto ela quebra ou racha?
  • 17/06/2015, 03:22
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por Pimentel86 Ver Post
    Kkkkkk,blz agora tá a polêmica se homem ou mulher olha,homem olha pra qualquer carro bonito,mas pra um troller todas olhas e ficam coçando pra andar tb,os outros comentários ai foi de entrada de ar,acho que a do troller deve ser mínima pois o carro é todo vedado,agora uma dúvida minha,duas,- primeira os carros de fibra normalmente são meio soltos ,quando um carro é todo durinho aqui na minha terra chamamos de bolinha de borracha,o novo troller é molao ou é bem durinho que não dá pra escutar nada,a outra dúvida é sobre a fibra se ela é bem resistente ou com qualquer impacto ela quebra ou racha?

Pimentel, se for um impacto muito forte, a fibra vai esfarelar todinha. Nada é indestrutível.

Mas, em impactos comuns em trilha, acidentes de trânsitos leves a medianos, é impressionante:
    Nada acontece com o carro de fibra e ele causa uma destruição grande em veículos de plástico ou de lata.

Lembro que há muito tempo atrás quando o troller estava sendo lançado falavam de uma relação de 8:1 da carroceria dele. A fibra da carroceria do troller (pelo menos dos antigos, até 2008) é 8 vezes mais resistente do que uma carroceria de aço. Por isso a carroceria do troller é tão pesada (lembrando que você consegue com fibra de vidro, uma grande resistência com baixo peso - logo imagine tentar conseguir a resistência da carroceria do troller com lata...)

Além disso, tem inúmeras outras vantagens, como ser de baixa condutividade térmica e elétrica, ser incombustível (diziam antigamente que carroceria de fibra pegava fogo fácil - mentira. Não é mais fácil, pelo contrário, é mais difícil. Mas, se jogarem gasolina em cima e tacarem fogo, como fazem com ônibus em ataques e manifestações, não tem jeito obviamente).

E sério, se você tiver espaço, você trabalha a fibra até na sua casa. Modela do jeito que você quiser, deixa mais resistente, etc.
    É perfeito pro uso em jipes, picapes e outras aplicações fora de estrada. Alta resistência, fácil manutenção, baixo custo e imune a corrosão de tempo, água, sal, etc. A desvantagem, só quem percebe é a fábrica, pois por ser artesanal, não é adequada para uma linha de montagem. O novo troller adotou um processo pioneiro no mundo por conta disso, tornando o processo menos artesanal.

http://www.fazfacil.com.br/artesanato/fibra-de-vidro/
    http://burgesswell.com/comp/
  • 17/06/2015, 13:09
    abdias
    Citação:

Postado originalmente por Fabricio Matos Ver Post
    Bar noite a todos! Acompanho o fórum a algum tempo e acabei de comprar um novo troller bastante influenciado pelas informações obtidas aqui! Estou muito feliz com a escolha e gostaria de tirar uma dúvida: o botão de circulação interna/ externa do ar condicionado não muda em nada a intensidade do ar se acionado ou não ! Além disso quando ativo a circulação de ar externa, não entra nada de ar externo! Isso é normal? Obrigado pela ajuda!
    OBS: Abreu obrigado pela dica de pisar fundo no freio para apagar a luz do painel que acendeu logo que peguei o carro! Fiz isso e ela apagou e nunca mais voltou a acender!

sobre o ar... vi um caso igual em um 2015 que tinha snorkel instalado, é o seu caso também? Enfim não me lembro da solução... não vou poder ser útil... mas acho que o caso foi postado aqui
  • 17/06/2015, 13:43
    Hidroen
    Prezados, quando instalei o snorkel no meu o pessoal da concessionária me alertou que a entrada de ar externo para o ar condicionado seria bloqueada (justamente para impedir a entrada de água) e assim funcionaria apenas com recirculação.
    Para verificar se era verdade testei o ar condicionado abrindo o ar externo e ele para. Só funciona no modo recirculação. Em resumo, instale o snorkel se realmente vai precisar dele.

Citação:

Postado originalmente por abdias Ver Post
    sobre o ar... vi um caso igual em um 2015 que tinha snorkel instalado, é o seu caso também? Enfim não me lembro da solução... não vou poder ser útil... mas acho que o caso foi postado aqui

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.