Postado originalmente por
edulpj
Olá Mateus!
Na fazenda, tenho uma velha F-1000 (daquelas de 4 marchas...) com carroceria de madeira (embora ainda tenha a caçamba de aço original guardada), que é usada para o "serviço sujo". A pior carga que ela carrega, é SAL MINERAL, que é dado como complemento para bovinos. Carregar sal, tem de ser em carroceria de madeira. Sal em caçamba de aço, significa corrosão na certa.
Às vezes, levo alguma tranqueira na caçamba da Amarok, pois para ir da cidade pra fazenda, acaba ficando menos embaçado do que mandar a F-1000 vir buscar as coisas (economizo metade da viagem).
Já pensei em comprar uma carretinha de madeira (as famosas "Fazendinhas"...), o que complementaria as capacidades do Troller...
O maior problema, é que a cada dia que passa, estacionamento aqui em Bauru está ficando cada vez pior. Não há onde parar. Um veículo mais curto, acaba fazendo uma diferença brutal. É essa uma das razões que me leva a pensar num Troller.
Outra razão, é que hoje não precisamos mais andar em quatro no carro. Meus moleques cresceram e cada um anda pro seu lado. Raramente viajamos em quatro. Sou eu, dona patroa e mais ninguém...