Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/05/2015, 20:07
    Jolucas
    Acabou a dúvida. Fechei a compra do novo Troller, amarelo, e equipado. Pneu equivalente a 32, da BF, tamanho máximo admitido pela fábrica, sem perda de garantia. Já sai da cc com ele. Optei por ficar com o Golf e me desfazer da Hilux.
  • 05/05/2015, 21:39
    T4Zangão
    Galera... valeu pelas dicas... o probleminha do ar realmente esta solucionado, a água vem do compartimento do macaco, que lota em qualquer trilha de supermercado, mas esse é agora o melhor dos problemas.

Tive um problema com a direção, que tava dando umas "agarradas" foi pra concessionaria e em já tese esta ok, porem o carro voltou virando menos do que antes...

Por ultimo e não menos importante um óleo provavelmente do freio esta vazando na roda dianteira direita, problema que esta programado para ser solucionado na próxima revisão.

Só eu que estou tendo esses problemas??? Agora estou entendo a frase, fabricado na segunda feira, e com funcionários de ressaca!
  • 08/05/2015, 22:11
    Miranda_MG
    Recall
    Pessoal,

Notícia importante: http://www.noticiasautomotivas.com.b...-em-movimento/

Abraço,

Miranda
  • 09/05/2015, 18:35
    mclaren97
    Pessoal,

No Troller 2015 o bloqueio total da EGR só pode ser executado com reprogramação da ECU? Anteriormente, no meu 2013 MaxForce bloqueei totalmente a EGR sem reprogramação e não houve alerta eletrônico. Imaginava que apenas a remoção do DPF exigisse a reprogramação e a EGR pudesse ser bloqueada sem maiores implicações.
    Abraços
  • 15/05/2015, 19:42
    Loyer
    s dicas... o probleminha do ar realmente esta solucionado, a água vem do compartimento do macaco, que lota em qualquer trilha de supermercado, mas esse é agora o melhor dos problemas.

Tive um problema com a direção, que tava dando umas "agarradas" foi pra concessionaria e em já tese esta ok, porem o carro voltou virando menos do que antes...

Por ultimo e não menos importante um óleo provavelmente do freio esta vazando na roda dianteira direita, problema que esta programado para ser solucionado na próxima revisão.

Só eu que estou tendo esses problemas??? Agora estou entendo a frase, fabricado na segunda feira, e com funcionários de ressaca![/QUOTE]
    Ja ja vc se acostuma companheiro rs
    E por essas e outras que ja tive 3 trollers e todos comprei com pelo menos 1 ano de uso. Os defeitos ja estavam solucionados pelos antigos proprietarios.
  • 25/05/2015, 18:37
    MARCELO PINHEIRO
    Olá a todos,

Meu carro continua com alguns problemas, passei 20 dias sem ligar o carro, pois estava viajando, e a bateria estava completamente descarregada(acredito que algum acessório está roubando corrente da bateria),
    o forro da porta do passageiro também está se desprendendo. Tirando estes pequenos defeitos, só alegria!!, sábado fui fazer uma trilha pelas dunas, botei 9 lbs nos pneus 35", o carro foi demais!! depois da reprogramação o carro ficou muito mais disposto!!.
  • 26/05/2015, 13:49
    Matheus Bravo
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Olá a todos,

Meu carro continua com alguns problemas, passei 20 dias sem ligar o carro, pois estava viajando, e a bateria estava completamente descarregada(acredito que algum acessório está roubando corrente da bateria),
    o forro da porta do passageiro também está se desprendendo. Tirando estes pequenos defeitos, só alegria!!, sábado fui fazer uma trilha pelas dunas, botei 9 lbs nos pneus 35", o carro foi demais!! depois da reprogramação o carro ficou muito mais disposto!!.

Carro com 10.000KM e na revisão descobriram que a polia falsa da correia do motor havia desgastado, sendo necessária a substituição da mesma.
    PODE ISSO?!!!
    O pior
    SEM GARANTIA
    pq?
    porque a troller não cobre peças de desgaste 'natural' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada mesmo.
    para resumir a história, a peça não tinha em estoque, tive que comprar por conta própria em uma css FORD e enviar para a css Troller.
    valor na troller R$ 800, valor na FORD R$ 670.
    Esta começando a novela Troller, esse é somente o primeiro capitulo. (Espero que seja o último)
  • 26/05/2015, 13:59
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Carro com 10.000KM e na revisão descobriram que a polia falsa da correia do motor havia desgastado, sendo necessária a substituição da mesma.
    PODE ISSO?!!!
    O pior
    SEM GARANTIA
    pq?
    porque a troller não cobre peças de desgaste 'natural' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pode ser piada mesmo.
    para resumir a história, a peça não tinha em estoque, tive que comprar por conta própria em uma css FORD e enviar para a css Troller.
    valor na troller R$ 800, valor na FORD R$ 670.
    Esta começando a novela Troller, esse é somente o primeiro capitulo. (Espero que seja o último)

O que vem a ser uma "polia falsa"?

Estou com 13mil Km, e até o momento não houvi relatos de problemas em polias.

Seria o tensor da correia?

Abraços.
  • 26/05/2015, 17:38
    Matheus Bravo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    O que vem a ser uma "polia falsa"?

Estou com 13mil Km, e até o momento não houvi relatos de problemas em polias.

Seria o tensor da correia?

Abraços.

Abreu, segundo o pessoal da css, o meu foi o terceiro troller modelo novo que apresentou o mesmo defeito, todos com baixa km.

a polia é esta circulada na foto, a gravidade é alta pois ela é responsável por girar a hélice de resfriamento, ou seja, se ela sair, acaba desbalanceando o ventilador e estes acaba furando o radiador.
  • 27/05/2015, 19:48
    Spectreman
    PREZADOS COLEGAS,
    Desculpem-me pela questão. Não consigo solução.
    Sou dono de um TGV 3.2 2013, daqueles que muitos dizem ser problemático. O meu não deu muitas dores de cabeça – até agora. Ocorre que a garantia findou. Já rodei 40 mil km. Chegou a hora de trocar o óleo lubrificante do motor. Segundo o manual do proprietário, a especificação do óleo é a seguinte: SAE 10W30 API – CJ4. Na internet, com essa especificação, só encontrei o URSA ULTRA LE da Texaco. Na minha cidade, não encontrei nenhum óleo com essa especificação. O URSA os vendedores me dizem que nunca ouviram falar. É phoda. Alguns recomendaram o Lubrax Top Turbo, porém, percebi que ele não atende às especificação do manual do proprietário. Algum colega pode me ajudar? Pode apresentar uma alternativa? Desculpem-me, pois sou marinheiro de primeira viagem. De antemão, já agradeço.
  • 27/05/2015, 22:33
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por Matheus Bravo Ver Post
    Abreu, segundo o pessoal da css, o meu foi o terceiro troller modelo novo que apresentou o mesmo defeito, todos com baixa km.

a polia é esta circulada na foto, a gravidade é alta pois ela é responsável por girar a hélice de resfriamento, ou seja, se ela sair, acaba desbalanceando o ventilador e estes acaba furando o radiador.

Matheus,

Vamos acompanhando, mas acho estranho o relato do pessoal da CSS. A não ser que o motor tenha alguma diferença para o da Ranger (que não tem, se não estou enganado). Digo isso porque no tópico dela, nos outros grupos e rodas de amigos não há nenhum caso similar por enquanto. Não sei se por sorte ou por azar. ;)

Abraço,

Miranda
  • 28/05/2015, 08:46
    Matheus Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Matheus,

Vamos acompanhando, mas acho estranho o relato do pessoal da CSS. A não ser que o motor tenha alguma diferença para o da Ranger (que não tem, se não estou enganado). Digo isso porque no tópico dela, nos outros grupos e rodas de amigos não há nenhum caso similar por enquanto. Não sei se por sorte ou por azar. ;)

Abraço,

Miranda

Miranda,

O que você diz é verídico, fui buscar a peça em uma css ford, e o mecânico me disse que nunca uma ford ranger com o motor 5cc precisou trocar a peça.
    Retirei meu troller ontem, e não é o terceiro, e sim o quarto modelo que apresenta o mesmo defeito.
    Já descobri o porque desta polia apresentar defeito, é falta de graxa da fabrica troller e vedação melhor, pois ao contrario das ranger o troller não tem proteções embaixo do motor, e essa bendita correia joga terra dentro da polia.
    No final da história, alerto para todos os donos do troller modelo novo, que utilizam em terra pesada, barro etc... moro no interior de SP, aqui é terra vermelha. A bendita polia vai sim dar defeito, pois como dito acima, ela não possui vedação e a correia do motor 'joga' terra dentro dela, destruindo os rolamentos.
    OBS: a troller não a tem em estoque rsrsrsr

abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:21.