Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2014, 15:20
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Foto do carro depois da trilha:
    Anexo 481766

Foto do motor do carro depois da trilha:
    Anexo 481767

Sensacional! Parece até mentira!
  • 28/10/2014, 15:27
    Walter da Camper
    rsszabo, seu carro está com proteções inferiores ou está original?
    Se possível coloque umas fotos das partes baixas próximo ao motor.

Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Foto do carro depois da trilha:
    Anexo 481766

Foto do motor do carro depois da trilha:
    Anexo 481767

• 28/10/2014, 16:25
    Giovani
    2 Anexo(s)
    Postado no face, pelo Donatti:
  • 28/10/2014, 20:56
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Postado no face, pelo Donatti:

Esses retrovisores e esses faróis principais eu queria para o meu =D
    Ah, esse protetor na maçaneta ficou legal também!

Ps. Giovani, cade os acessórios para o novo Troller? Estou sem dormir a 45 dias aguardando-os!

Abraços!
  • 28/10/2014, 21:02
    abreu
    Analisando esse conceito "Rescue" com mais calma, ele tem detalhes muito interessantes!

Gostei desse "alargador" no paralamas e na soleira.
    E finalmente diminuíram o espaço entre o parachoques traseiro e a carroceria, ponto que considero esquisito no Troller. No meu carro tem uns 10cm de vão. Até na minha foto do avatar dá para ver o "buraco".

Outro sonho meu visto nesse conceito é o guincho dentro do parachoques. Espaço no meu carro eu já vi que tem!
    Viu Giovani? Kkkkk, entendeu a indireta (direta) né?

Abraços.
  • 28/10/2014, 22:05
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Analisando esse conceito "Rescue" com mais calma, ele tem detalhes muito interessantes!

Gostei desse "alargador" no paralamas e na soleira.
    E finalmente diminuíram o espaço entre o parachoques traseiro e a carroceria, ponto que considero esquisito no Troller. No meu carro tem uns 10cm de vão. Até na minha foto do avatar dá para ver o "buraco".

Outro sonho meu visto nesse conceito é o guincho dentro do parachoques. Espaço no meu carro eu já vi que tem!
    Viu Giovani? Kkkkk, entendeu a indireta (direta) né?

Abraços.

kkkkkkk

Esse laranjão aí é o mesmo TRX do outro salão, com uns incrementos.
    Realmente não entendi o fato da Troller manter o retrovisor da F1000. Destoa do conjunto todo.
    Num do modelos conceito havia um retrovisor da F650 gringa, que combinaria perfeitamente.
    Também gostei desse fender, bem ao estilo da FJ Cruiser.
    Esse Troller está dando mais trabalho do que o previsto, mas não demora muito mais...

Abraço!
  • 30/10/2014, 15:13
    vitor22
    Galera,

queria saber se alguém tem os desenhos das chapas de proteções do novo troller. Estou achando um absurdo o preço que as concessionárias estão cobrando. Minha ideia era mandar cortar.
  • 30/10/2014, 17:34
    rsszabo
    Walter / Vitor

Amanhã eu tiro as fotos dos protetores e mando pra vcs.

Abs
  • 30/10/2014, 20:57
    Andre Sousa
    Nota Fiscal emitida.
    Pego o meu na 5 feira

Pessoal do Rio. Minha experiência com a Trilha Barra foi péssima. O cara foi muuuito enrolado. Comprei na NAVESA/SP tô indo lá buscar o carro na 5ª. Optei por manter o para-choque original (vou tirar as aletas pra trilha) e vou botar o skid plate e proteções inferiores. Optei pela normais (cinzas). Guincho vou ver depois. Pneus BF mud 285/70/17.
  • 30/10/2014, 21:05
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post

Orienta o dono desse novo troller a participar deste forum.....

Assim, ele talvez tivesse resolvido o problema, verificando o polo da bateria (orientacao da css de BH), verificado se nao houve soltura de nenhum rele (orientacao da css de Campinas) , ou mesmo se ninguem puxou fusiveis da cx ( diagnostico da css de SP).

Por fim, podia ter pisando tres vezes no freio, ter dado dois pulinhos, e rezado ave maria....Orientacao do Abreu....DESCULPEM, MAS NAO RESISTI A PIADA.....

POAMNPAP

DELMANTO

Amigo... amiiiiigo...
    falando na boa... e tentando ser beeem educado.

VAI TOMAR NOVO CONCEITO SOBRE O TROLLER !!!!

Suas considerações só demonstram o quanto o lançamento desse carro te perturba cara. Quer um conselho? Resiste não mano... resiste não... essa dor vai te incomodar por um tempão...COMPRA LOGO UM.
  • 30/10/2014, 21:49
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Nota Fiscal emitida.
    Pego o meu na 5 feira

Pessoal do Rio. Minha experiência com a Trilha Barra foi péssima. O cara foi muuuito enrolado. Comprei na NAVESA/SP tô indo lá buscar o carro na 5ª. Optei por manter o para-choque original (vou tirar as aletas pra trilha) e vou botar o skid plate e proteções inferiores. Optei pela normais (cinzas). Guincho vou ver depois. Pneus BF mud 285/70/17.

Quanto custou e onde conseguiu os pneus.
  • 30/10/2014, 22:40
    Vimeney
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Nota Fiscal emitida.
    Pego o meu na 5 feira

André, o cara foi muito enrolado em que sentido! relata aí como foi a sua experiência na css trilha Barra, seria uma boa contribuição p/ o pessoal daqui do RJ, pq pra vc ter que ir a SP pra buscar a sua vtr é sinal que o negócio lá foi mais barra que trilha.
    Saudações e parabéns antecipados pelo Jipão!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:12.