Sensacional! Parece até mentira!
Versão Imprimível
Postado no face, pelo Donatti:
Analisando esse conceito "Rescue" com mais calma, ele tem detalhes muito interessantes!
Gostei desse "alargador" no paralamas e na soleira.
E finalmente diminuíram o espaço entre o parachoques traseiro e a carroceria, ponto que considero esquisito no Troller. No meu carro tem uns 10cm de vão. Até na minha foto do avatar dá para ver o "buraco".
Outro sonho meu visto nesse conceito é o guincho dentro do parachoques. Espaço no meu carro eu já vi que tem!
Viu Giovani? Kkkkk, entendeu a indireta (direta) né?
Abraços.
kkkkkkk
Esse laranjão aí é o mesmo TRX do outro salão, com uns incrementos.
Realmente não entendi o fato da Troller manter o retrovisor da F1000. Destoa do conjunto todo.
Num do modelos conceito havia um retrovisor da F650 gringa, que combinaria perfeitamente.
Também gostei desse fender, bem ao estilo da FJ Cruiser.
Esse Troller está dando mais trabalho do que o previsto, mas não demora muito mais...
Abraço!
Galera,
queria saber se alguém tem os desenhos das chapas de proteções do novo troller. Estou achando um absurdo o preço que as concessionárias estão cobrando. Minha ideia era mandar cortar.
Walter / Vitor
Amanhã eu tiro as fotos dos protetores e mando pra vcs.
Abs
Nota Fiscal emitida.
Pego o meu na 5 feira
Pessoal do Rio. Minha experiência com a Trilha Barra foi péssima. O cara foi muuuito enrolado. Comprei na NAVESA/SP tô indo lá buscar o carro na 5ª. Optei por manter o para-choque original (vou tirar as aletas pra trilha) e vou botar o skid plate e proteções inferiores. Optei pela normais (cinzas). Guincho vou ver depois. Pneus BF mud 285/70/17.
DELMANTO
Amigo... amiiiiigo...
falando na boa... e tentando ser beeem educado.
VAI TOMAR NOVO CONCEITO SOBRE O TROLLER !!!!
Suas considerações só demonstram o quanto o lançamento desse carro te perturba cara. Quer um conselho? Resiste não mano... resiste não... essa dor vai te incomodar por um tempão...COMPRA LOGO UM.
André, o cara foi muito enrolado em que sentido! relata aí como foi a sua experiência na css trilha Barra, seria uma boa contribuição p/ o pessoal daqui do RJ, pq pra vc ter que ir a SP pra buscar a sua vtr é sinal que o negócio lá foi mais barra que trilha.
Saudações e parabéns antecipados pelo Jipão!