Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2014, 14:30
    edusao
    Isso mesmo André, agora porque a pintura de um acessório solta o carro inteiro é uma porcaria. OÔÔÔÔÔÔÔÔ dorzinha chata hein...
  • 08/10/2014, 14:49
    MARCELO PINHEIRO
    o snorkel é pintado na concessionária(o vendedor já mandou eu levar o carro lá), quanto a pintura do resto do carro, tudo está perfeito,o carro custou menos de 112.000,00(pintura metálica) o snorkel,a manilha,os tapetes,a capa do estepe e a porca anti furto custaram 1.950,00
    abs
  • 08/10/2014, 14:52
    DeMelo
    Citação:

    Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Comentário desnecessário....



    Comentário desnecessário também!!! kkkkkkkkk
  • 09/10/2014, 00:55
    rodrigojb
    Oi pessoal! Já tive um 2010. O vendi a mais de ano e não vejo a hora de ter um novo cor prata nas minhas mãos e me segurei até agora sem ele a mais de ano. Estou esperando um prata. Lindo demais. Motor bom. Suspensão boa até se prove o contrário. O resto a gente vai ajeitando se der bronca (o que acho muito difícil, aparecer algo sério como no TGV). Então troller é pra quem gosta e tem um amor especial pelo carro! (E que agora, mais do que nunca, pra quem pode pagar). Abrço aos que o usam pra desfilar sua beleza bruta pelas cidades dos carrinhos baixinhos rsrsrs; e aos aventureiros que os levam aos ambientes mais inóspitos e hostis que veículos podem estar ! Avante trolleiros kkkkkkk
  • 09/10/2014, 01:49
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    o snorkel é pintado na concessionária(o vendedor já mandou eu levar o carro lá), quanto a pintura do resto do carro, tudo está perfeito,o carro custou menos de 112.000,00(pintura metálica) o snorkel,a manilha,os tapetes,a capa do estepe e a porca anti furto custaram 1.950,00
    abs

    Marcelo, qual o foi o valor só do snorkel pintado e instalado?
    Qual concessionária?

    Abraços.
  • 09/10/2014, 07:53
    MARCELO PINHEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    Marcelo, qual o foi o valor só do snorkel pintado e instalado?
    Qual concessionária?

    Abraços.

    Olá Abreu,

    fiquei de pagar os acessórios quando for emplacar o carro na concessionária, por isto não sei lhe informar o valor unitário das peças, assim que emplacar(espero que hj ou amanhã), te digo com exatidão o valor do snorkel. A concessionária foi a trilha fort de Fortaleza

    Abs
  • 09/10/2014, 13:06
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Olá Abreu,

    fiquei de pagar os acessórios quando for emplacar o carro na concessionária, por isto não sei lhe informar o valor unitário das peças, assim que emplacar(espero que hj ou amanhã), te digo com exatidão o valor do snorkel. A concessionária foi a trilha fort de Fortaleza

    Abs

    Prezado Marcelo
    A Trolha Vip duvulga na internet o valor de cada acessório. Não deixe a sua concessionária cobrar preço exorbitante por eles. Exija que seja o mesmo que foi inicialmente divulgado pela Troller.
    Veja:
    Loja Trilha Vip
  • 09/10/2014, 14:44
    MARCELO PINHEIRO
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Prezado Marcelo
    A Trolha Vip duvulga na internet o valor de cada acessório. Não deixe a sua concessionária cobrar preço exorbitante por eles. Exija que seja o mesmo que foi inicialmente divulgado pela Troller.
    Veja:
    Loja Trilha Vip

    Obrigado pela informação André,paguei um preço justo, snorkel,manilha,capa do estepe,a porca anti furto e os tapetes, todos por 1.950,00
  • 10/10/2014, 16:34
    abreu
    Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.

    Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
    Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
    E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."

    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.

    https://imagizer.imageshack.us/v2/89...537/q5begZ.jpg

    Para Martin427, a linha de combustível do novo Troller e' em alumínio.

    Abraços aos super entendidos de plantão, mas na pratica e' diferente.

    Desculpa a falta de acentuação na letra E, teclado inglês não consigo acentuar tal letra.

    Abraços.
  • 10/10/2014, 17:10
    Walter da Camper
    Acredito que a situação de máximo esforço para a refrigeração do motor não é a mesma para testar a temperatura do retorno do diesel.
    Pela lógica, a contínua circulação do diesel pela linha de alimentação, bomba de alta, rail, retorno e tanque vai aquecendo o combustível gradualmente e os efeitos serão mais significativos após várias horas de estrada.
    Uma longa viagem seria a melhor situação para testar temperatura do retorno do diesel.

    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.

    Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
    Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
    E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."

    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.

    https://imagizer.imageshack.us/v2/89...537/q5begZ.jpg

    Para Martin427, a linha de combustível do novo Troller e' em alumínio.

    Abraços aos super entendidos de plantão, mas na pratica e' diferente.

    Desculpa a falta de acentuação na letra E, teclado inglês não consigo acentuar tal letra.

    Abraços.

  • 10/10/2014, 17:24
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.

    Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
    Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
    E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."

    O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.

    Pelo modo que testou percebesse que continua sem a minima noção da função deste componente.

    Portanto: Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um.
  • 10/10/2014, 18:34
    SAPO-BOMBA
    Brother, é como eu falei: "Pinto que come caco de vidro, sabe o c* que tem".


    Se quiser arrancar, arranque e pronto. Seja feliz.


    Agora dizer que pode arrancar sem problemas.... Sei não!


    Como se chamaria isso? Apologia à informação desencontrada? Hehehehehe







    Vamos arrancar a termostática tb, pois não tem função!


    Depois arranca o filtro de diesel, pq isso tb foi invenção dos fabricantes, pois nosso diesel é PURO e 100% filtrado.


    Vamos deixar de usar fluido de arrefecimento. Só serve pra gastar dinheiro, já que esse carro não ferve.


    Vamos botar fluído de freio DOT-3... Fluído DOT 5.1 sintético é coisa de burguês coxinha rico!




    Complicado... :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy