Isso mesmo André, agora porque a pintura de um acessório solta o carro inteiro é uma porcaria. OÔÔÔÔÔÔÔÔ dorzinha chata hein...
Versão Imprimível
Isso mesmo André, agora porque a pintura de um acessório solta o carro inteiro é uma porcaria. OÔÔÔÔÔÔÔÔ dorzinha chata hein...
o snorkel é pintado na concessionária(o vendedor já mandou eu levar o carro lá), quanto a pintura do resto do carro, tudo está perfeito,o carro custou menos de 112.000,00(pintura metálica) o snorkel,a manilha,os tapetes,a capa do estepe e a porca anti furto custaram 1.950,00
abs
Oi pessoal! Já tive um 2010. O vendi a mais de ano e não vejo a hora de ter um novo cor prata nas minhas mãos e me segurei até agora sem ele a mais de ano. Estou esperando um prata. Lindo demais. Motor bom. Suspensão boa até se prove o contrário. O resto a gente vai ajeitando se der bronca (o que acho muito difícil, aparecer algo sério como no TGV). Então troller é pra quem gosta e tem um amor especial pelo carro! (E que agora, mais do que nunca, pra quem pode pagar). Abrço aos que o usam pra desfilar sua beleza bruta pelas cidades dos carrinhos baixinhos rsrsrs; e aos aventureiros que os levam aos ambientes mais inóspitos e hostis que veículos podem estar ! Avante trolleiros kkkkkkk
Olá Abreu,
fiquei de pagar os acessórios quando for emplacar o carro na concessionária, por isto não sei lhe informar o valor unitário das peças, assim que emplacar(espero que hj ou amanhã), te digo com exatidão o valor do snorkel. A concessionária foi a trilha fort de Fortaleza
Abs
Prezado Marcelo
A Trolha Vip duvulga na internet o valor de cada acessório. Não deixe a sua concessionária cobrar preço exorbitante por eles. Exija que seja o mesmo que foi inicialmente divulgado pela Troller.
Veja:
Loja Trilha Vip
Eu não ia mais postar aqui, mas gosto de matar a cobra e MOSTRAR a cobra morta.
Após testes nas dunas, onde a refrigeração do motor e' testada ao limite, subimos o carro no elevador para algumas avaliações e fui conferir a temperatura do tal radiador de diesel.
Como alguns disseram aqui cheio de razão, "Imagine a temperatura do combustível após ser comprimido a mais de 2.000 bar".
E também: "Vai estudar um pouco antes de publicar isso em um fórum aberto a qualquer um."
O tal radiador não fica morno sequer. As rodas do carro, ficam 3 ou 4x mais quentes que o radiador de diesel. A própria carcaça do diferencial estava mais quente que o radiador de diesel.
https://imagizer.imageshack.us/v2/89...537/q5begZ.jpg
Para Martin427, a linha de combustível do novo Troller e' em alumínio.
Abraços aos super entendidos de plantão, mas na pratica e' diferente.
Desculpa a falta de acentuação na letra E, teclado inglês não consigo acentuar tal letra.
Abraços.
Acredito que a situação de máximo esforço para a refrigeração do motor não é a mesma para testar a temperatura do retorno do diesel.
Pela lógica, a contínua circulação do diesel pela linha de alimentação, bomba de alta, rail, retorno e tanque vai aquecendo o combustível gradualmente e os efeitos serão mais significativos após várias horas de estrada.
Uma longa viagem seria a melhor situação para testar temperatura do retorno do diesel.
Brother, é como eu falei: "Pinto que come caco de vidro, sabe o c* que tem".
Se quiser arrancar, arranque e pronto. Seja feliz.
Agora dizer que pode arrancar sem problemas.... Sei não!
Como se chamaria isso? Apologia à informação desencontrada? Hehehehehe
Vamos arrancar a termostática tb, pois não tem função!
Depois arranca o filtro de diesel, pq isso tb foi invenção dos fabricantes, pois nosso diesel é PURO e 100% filtrado.
Vamos deixar de usar fluido de arrefecimento. Só serve pra gastar dinheiro, já que esse carro não ferve.
Vamos botar fluído de freio DOT-3... Fluído DOT 5.1 sintético é coisa de burguês coxinha rico!
Complicado... :roll: