Pra quem não acredita...
Espero que resolvam o problema rapidamente.
abs a todos!
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Pra quem não acredita...
Espero que resolvam o problema rapidamente.
abs a todos!
Me desculpe, mas falar q a parte eletronica é robusta vc esta de sacanagem, não precisa ser nenhum engenheiro ou um exímio especialista igual a vc p olhar por baixo e ver a vulnerabilidade e a fragilidade desses sensores.
É exposto e qquer encostada vc ja esta na mão....
Ou pode ser que alguém mal intencionado desligou um sensor para acender a luz... Acho que na próxima deve colocar junto foto de todos os conectores do troller.
Incrível a negação de alguns aí receber uma notícia desfavorável... Torço muito para que seja algo de menor gravidade...
Abreu, em modo de segurança ou não, não pode ser legal uma luz que te avisa de problema (maior ou menor) acender num jipe novo... Ainda assim ele tem um problema...
Tenho uma dica melhor para shopping, o Wrangler.
Mas antes compre um extintor de 5L de pó químico e um detector de fumaça. Torça para dar tempo de sair do carro, pois o fogo vem de baixo e não há como apaga-lo. O extintor é só para ganhar tempo.
E cuidado nas lombadas do shopping, os angulos de ataque e saída compatíveis com o dos "Adventures" do mercado são um perigo. Mais cuidado ainda com o diferencial dianteiro.
Srs;
Já nao vou mais discutir com quem nao quer ENXERGAR....
Já que falaram que eu precisaria ter um carro para pode falar dele (o que é mais uma grande besteira escrita pelo Abreu na defesa da troller), segue fotos analiticas da parte de baixo do carro.
Minha intenção é analisar ele para uso OFF ROAD, PARA O SHOPPING TENHO CARRO NORMAL...MINHA INTENÇÃO E MOSTRAR PARA A FORD TROLLER OS PONTOS VULNERAVEIS....PARA MUDANÇAS...APENAS ISSO....
Uma pena que tem meninos que ficam melindrados com criticas!
espero que cada um analise a finalidade de compra.
Nao sei para que serve, mas ainda assim esta totalmente exposto na parte traseira....entreou na trilha, vai rachar e causar vazamento
Alguem sabe o preço desse catalizador?
O carro nem precisa estar ligado para essa luz acender Pedro! Basta girar a chave que ele acende todas as luzes do painel e vc pode tirar essa foto ai que o Delmanto postou.
Quanto aos problemas, como eu disse no outro tópico, sim, é claro que eles vão existir!
Mas não tem do que ter medo! É uma mecanica aprovada, que já roda a 8 anos mundo afora...
Alguns problemas de montagem, sabemos que é comum vindo da Troller, mas a postura da empresa mudou um pouco, pelo menos em alguns aspectos.
O controle de qualidade deles melhorou, mas ainda é falho.
Abraços.
Linha de produção? Para mim, descaso!
Coifa parcial, sem proteção integral e sem ventilação total
que diabos serve essa borracha?
Para isso existem não só uma, mas sim DUAS LINHAS originais de protetores para toda parte de baixo do carro.
Algo mais?
Ou por acaso o senhor conhece algum 4x4 que saia da concessionária 100% pronto para trilha?
Experimenta fazer trilha com um Wrangler 100% original para ver o resultado...