Fala galera boa tarde.
Perguntas para quem souber responder, rsrs
Será que esse eixos aguentam pneus 37/38? Caso negativo, a ensimec já fez algo para esses eixos?
Bloqueios, sabem se a eaton tem e-locker compatível com o carro?
Abraços
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Fala galera boa tarde.
Perguntas para quem souber responder, rsrs
Será que esse eixos aguentam pneus 37/38? Caso negativo, a ensimec já fez algo para esses eixos?
Bloqueios, sabem se a eaton tem e-locker compatível com o carro?
Abraços
Srs,
Esse assunto de deisel quente ou frio nao e minha area. Assim, para nao escrever besteira, perguntei para quem entende, e eu confio muito.
Segue resposta:
"O diesel muito quente aumenta rapidez na combustao, mas isso em diesel mecanico.
Nos eletronicos nao tem esse efeito, ao contrario, aumentam a EGT.
o ideal nos eletronicos e manter temperatura neutra, ideal.
Nos diesel mecanicos, a temperatura mais alta ajudava a pulverizar melhor. Nos eletronicos nao.
Uma injecao mecanica possui cerca de 2 injecoes por cilclo, quando a eletrinica chega a 9 injecoes por ciclo. Assim, a pulverizacao no eletronico e bem melhor, mesmo sem aquecimento.
O deisel em temperatura ideal, ou mais baixa, melhora desempenho pq o diesel eletronico injeta inclusive no tempo de exaustao, coisa q a mecanica diesel mecanica n faz. Essa injecao no tempo de exaustao ajuda a derrubar a temperatura no segmento, diminuindo a opcadidade, azendo o CO da queima ser parcialmente neutralizado pela quimica do diesel pulverizado, ou seja diesel mais frio, melhor resultados, incluido na fumaça"
Tentando decifrar isso ai de cima, como simoles jipeiro, espero algum engenheiro....para explicar......e so p saberem, a defender tb tem esse radiador de diesel...
Concordo com quem disse que se tem , deve ter o por que! Talvez a explicacao acima seja a resposta!
Alguém já mudou algo na suspensão para abrir mais?
Aos que forem comprar o snorkel do novo troller, tenham cuidado, como o Abreu disse, alguns estão soltando a tinta. inclusive o meu. Ainda falei pra o vendedor quando fui retirar o carro e ele me disse que não tinha problemas, porem 3 dias depois...
Não acho desnecessário... Tem que meter o berreiro mesmo.
Pagamos caro demais em tudo aqui no Brasil, e o preço de 130k num carro desses pra ainda ter que consertar cagada do fabricante, é de doer nos olhos...
Ambos os comentários foram desnecessários e ainda por cima duplamente equivocados:
1. O troller não custa 130.000,00, custa 110.900,00;
2. Snorkel não faz parte do carro original de fábrica, é acessório à parte e vendido como tal.
Assim sendo, existe defeito? existe. Agora, se o vendedor do acessório não honrar com a garantia do produto, ou melhor, não solucionar o problema, daí sim será a hora de falar aqui que o produto "snorkel para troller novo" não presta.
Tudo que lembra o troller aqui da pau...tudo não presta...não sei porque perdem seu precioso tempo digitando aqui sobre troller...
Os comentários foram pertinentes e válidos.
Quem tem que policiar as opiniões aqui expressadas é a moderação. O resto é choradeira.
Não estou moderando nada e muito menos chorando, apenas colocando os dados corretos. Mas cada um pensa o que quiser, inclusive você Walter da Camper. Minhas postagens sempre são educadas e ponderadas, mas cada um lê e entende como quer. Só acho que meter o pau sem fundamento nenhum não é educado e nem correto.
Falou tudo "edulsao".
Aposto que a esmagadora maioria dos que falam mal do Novo Troller, se recebessem uma proposta pra trocar seus carros atuais por um Troller novo aceitariam na hora. E não vem com esse papinho de que venderiam depois não... iam é se amarrar em botar o bruto na trilha. O carro tá muito bom. Se o Troller já era excelente o Novo T4 tá melhor ainda. Necessitando adaptações como qualquer outro. Afinal, quem é que bota Troller, wrangler, defender, Band, Hummer, orinal na trilha?
Tão é com o cotovelo latejando...