https://www.troller.com.br/uploads/D..._TrollerT4.pdf
Versão Imprimível
Pela ficha técnica é o mesmo diferencial que vem sendo utilizados em todos os Troller desde 2002. Se isso for verdade, quem for trocar pelo mais novo pode reaproveitar o bloqueio do antigo, além da C&P adequada a pneus maiores, o que é uma vantatem, já que um E-Locker custa 3000.
Logo alguém vai abrir para instalar bloqueio ou encurtar C&P e virá a confirmação.
:pipoca: Aguardando essas informações preciosas :pipoca:
Atento para, que, o diferencial do novo Troller é Caixa Baixa.
Quem for manter a R&P original terá que comprar um bloqueio para caixa baixa.
Já, aos que forem reduzir a R&P, terão que trocar a caixa satélite por uma caixa alta, ou um bloqueio caixa alta.(ou fazer um espaçador)
Abraço!
Bem observado. Para ter a relação de 3,31 a única combinação de C&P é 13x43 e, nesse caso, realmente só serve a caixa satélite baixa.
Quem for usar bloqueio do Troller antigo (caixa satélite alta) terá que usar C&P 11x41 (3,72) que é 12% mais curto. Considerando que um Pneu 35 alonga a relação em 14%, fica praticamente mantido o comportamento original da transmissão e do velocímetro.
Sabe se existe elocker compativel com esse diferencial?
Se realmente for o Dana 44-3, conforme consta da ficha técnica há 2 opções:
1-Usar o mesmo E-Locker especificado para o Troller a partir de 2002, com troca de coroa e pinhão (ex.: 11x41)*
2-Verificar se a Eaton fabrica um modelo de E-Locker para D-44 com pinhão de 13 dentes (caixa satélite baixa) e nesse caso dá pra instalar sem alterar C&P. (não sei se existe E-Locker nessa especificação).
*Obs.: Obviamente eventual troca de C&P teria que ser feita nos 2 diferenciais, mesmo que for usar E-Locker apenas num deles.
Pessoal acho que vou permanecer com o meu.... 2010. Anexo 481008
São tantas considerações sobre 2015, que estou com muitas dúvidas, principalmente custo benefício . 110 dilmas!!!!! É um absurdo.
parabens para aqueles que adquiriram.
Mario seu jipe eh lindo!
Galera, olha como eh realmente frágil o novo troller...Vale a pena assistir:
https://m.youtube.com/watch?v=ILs334bEFUM
Boa noite á todos,
agora á noite, apareceu a famingerada luz amarela de verificação do motor, o carro está com 176 kms!!. A potencia não foi reduzida, e a dirigibilidade do carro está normal. Sei que a maioria dos trollers sempre tem algum ajuste pra fazer, mas o meu está com 176 kms!! e; o snorkel descascou, a tampa do porta luvas abre sozinha, a capa do suporte do retrovisor direito estava solta,e agora esta luz de verificação do motor acesa. Ainda não atingi nem o primeiro meio tanque do carro(abastecido com diesel s10).amanhã vou verificar se algum fio se soltou do motor ou da parte de baixo do carro.
Depois não esquece de informar qual foi a solução do problema.