Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2014, 13:43
    rsszabo
    https://www.troller.com.br/uploads/D..._TrollerT4.pdf
  • 20/10/2014, 13:58
    Walter da Camper
    Pela ficha técnica é o mesmo diferencial que vem sendo utilizados em todos os Troller desde 2002. Se isso for verdade, quem for trocar pelo mais novo pode reaproveitar o bloqueio do antigo, além da C&P adequada a pneus maiores, o que é uma vantatem, já que um E-Locker custa 3000.
    Logo alguém vai abrir para instalar bloqueio ou encurtar C&P e virá a confirmação.





    Citação:

    Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Walter, peguei um documento .pdf no próprio site do TROLLER especificando o seguinte do eixo traseiro:
    EIXO SEMI FLUTUANTE - DANA 44-4 COM SISTEMA ANTI-ESCORREGAMENTO TRAC-LOK


    Estranho né? confere isso?

    vou ver se acho o link e coloco aqui

  • 20/10/2014, 14:03
    RONIE_VALIM
    :pipoca: Aguardando essas informações preciosas :pipoca:
  • 20/10/2014, 14:48
    Renan Gustavo
    Atento para, que, o diferencial do novo Troller é Caixa Baixa.

    Quem for manter a R&P original terá que comprar um bloqueio para caixa baixa.
    Já, aos que forem reduzir a R&P, terão que trocar a caixa satélite por uma caixa alta, ou um bloqueio caixa alta.(ou fazer um espaçador)


    Abraço!
  • 20/10/2014, 17:39
    Walter da Camper
    Bem observado. Para ter a relação de 3,31 a única combinação de C&P é 13x43 e, nesse caso, realmente só serve a caixa satélite baixa.
    Quem for usar bloqueio do Troller antigo (caixa satélite alta) terá que usar C&P 11x41 (3,72) que é 12% mais curto. Considerando que um Pneu 35 alonga a relação em 14%, fica praticamente mantido o comportamento original da transmissão e do velocímetro.


    Citação:

    Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Atento para, que, o diferencial do novo Troller é Caixa Baixa.

    Quem for manter a R&P original terá que comprar um bloqueio para caixa baixa.
    Já, aos que forem reduzir a R&P, terão que trocar a caixa satélite por uma caixa alta, ou um bloqueio caixa alta.(ou fazer um espaçador)


    Abraço!

  • 20/10/2014, 18:02
    rsszabo
    Sabe se existe elocker compativel com esse diferencial?
  • 20/10/2014, 18:47
    Walter da Camper
    Se realmente for o Dana 44-3, conforme consta da ficha técnica há 2 opções:
    1-Usar o mesmo E-Locker especificado para o Troller a partir de 2002, com troca de coroa e pinhão (ex.: 11x41)*
    2-Verificar se a Eaton fabrica um modelo de E-Locker para D-44 com pinhão de 13 dentes (caixa satélite baixa) e nesse caso dá pra instalar sem alterar C&P. (não sei se existe E-Locker nessa especificação).

    *Obs.: Obviamente eventual troca de C&P teria que ser feita nos 2 diferenciais, mesmo que for usar E-Locker apenas num deles.

    Citação:

    Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Sabe se existe elocker compativel com esse diferencial?

  • 20/10/2014, 21:08
    Mario silva
    1 Anexo(s)
    Pessoal acho que vou permanecer com o meu.... 2010. Anexo 481008
    São tantas considerações sobre 2015, que estou com muitas dúvidas, principalmente custo benefício . 110 dilmas!!!!! É um absurdo.
    parabens para aqueles que adquiriram.
  • 20/10/2014, 21:35
    rsszabo
    Mario seu jipe eh lindo!



    Galera, olha como eh realmente frágil o novo troller...Vale a pena assistir:

    https://m.youtube.com/watch?v=ILs334bEFUM
  • 21/10/2014, 21:28
    MARCELO PINHEIRO
    1 Anexo(s)
    Boa noite á todos,

    agora á noite, apareceu a famingerada luz amarela de verificação do motor, o carro está com 176 kms!!. A potencia não foi reduzida, e a dirigibilidade do carro está normal. Sei que a maioria dos trollers sempre tem algum ajuste pra fazer, mas o meu está com 176 kms!! e; o snorkel descascou, a tampa do porta luvas abre sozinha, a capa do suporte do retrovisor direito estava solta,e agora esta luz de verificação do motor acesa. Ainda não atingi nem o primeiro meio tanque do carro(abastecido com diesel s10).amanhã vou verificar se algum fio se soltou do motor ou da parte de baixo do carro.
  • 21/10/2014, 21:52
    Andre Sousa
    Depois não esquece de informar qual foi a solução do problema.
  • 21/10/2014, 21:58
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Boa noite á todos,

    agora á noite, apareceu a famingerada luz amarela de verificação do motor, o carro está com 176 kms!!. A potencia não foi reduzida, e a dirigibilidade do carro está normal. Sei que a maioria dos trollers sempre tem algum ajuste pra fazer, mas o meu está com 176 kms!! e; o snorkel descascou, a tampa do porta luvas abre sozinha, a capa do suporte do retrovisor direito estava solta,e agora esta luz de verificação do motor acesa. Ainda não atingi nem o primeiro meio tanque do carro(abastecido com diesel s10).amanhã vou verificar se algum fio se soltou do motor ou da parte de baixo do carro.

    Você encheu o tanque todo e rodou 176 Km? Pergunto isto pois o ponteiro está quase na metade...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:29.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy