Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2014, 09:45
    JORGE DELMANTO
    Guilherme,

Orienta o dono desse novo troller a participar deste forum.....

Assim, ele talvez tivesse resolvido o problema, verificando o polo da bateria (orientacao da css de BH), verificado se nao houve soltura de nenhum rele (orientacao da css de Campinas) , ou mesmo se ninguem puxou fusiveis da cx ( diagnostico da css de SP).

Por fim, podia ter pisando tres vezes no freio, ter dado dois pulinhos, e rezado ave maria....Orientacao do Abreu....DESCULPEM, MAS NAO RESISTI A PIADA.....

POAMNPAP
  • 27/10/2014, 10:02
    rsszabo
    Fala pessoal bom dia. Sábado fiz a trilha da fazenda galvao aqui em sp com o meu novo troller e vou falar sobre o que achei.

Primeiramente quero ressaltar que eu ando num jeep willys cj3 equipado pra trilha conforme podem notar na assinatura, ou seja..dificilmente eu entro moendo nos atoleiros pois os pneus fazem o trabalho, ou seja...Não manjo msm da tocada do troller. Peguei uns pneus 35 mud emprestado com um amigo que já estavam menos de meia vida.

Força: isso tem de sobra, o carro eh muito forte e confiável, no caminho da trilha eu acelerei emparelhado com 2.8, com 3.0, com jeep com motor de f 250.... e eh mto mais forte que todos esses. Na trilha o conjunto mecânico se sai muito bem, o carro em algumas situações parece ter o bloqueio nos dois diferenciais (só parece msm hahahaha, senti MUITA falta disso)

Conforto: bom..Não sou o melhor pra falar..afinal eu ando de willys.

Suspensao: testamos em algumas erosões e senti o carro confiável e estável, quem estava atrás de mim filmou e me disse que a suspensão trabalhou legal

Enfim, o que de fato não gostei foi o modelo de conforto de que toda vez que abre as portas o vidro desce um pouco..imagina isso com o vidro cheio de barro????? Teria como tirar será?

Segue vídeo de um dos atoleiros e da erosão filmada por trás, de fato eu entrei devagar no atoleiro, se fosse de 3a com ctz teria passado de uma vez.

Abs

http://m.youtube.com/watch?v=SjmxEQLNIiI

https://vimeo.com/110078594

Aos 5:26 da pra ver a torção de leve
  • 27/10/2014, 11:26
    Luizxv
    Olá Abreu. O meu carro já está com 2.800 km e nada de qualquer luz acesa no painel. Todavia, ocorreu algo na alavanca do câmbio, pois do nada a alavanca ficou totalmente "frouxa" para o lado direito. Para engatar a 6a. marcha, a alavanca agora praticamente encosta no banco do passageiro. Quando engato a 1a. e 2a. marchas o curso permanece normal, bem justo. Alguma ideia do que seja? Vou levar na css.
  • 27/10/2014, 13:42
    Martin427
    Citação:

Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Enfim, o que de fato não gostei foi o modelo de conforto de que toda vez que abre as portas o vidro desce um pouco..imagina isso com o vidro cheio de barro????? Teria como tirar será?

O 3.0 (Ford, o antigo não sei) e o 3.2 também fazem isso. Acho um pé no saco. Prefiro maiar a porta.

Nunca descobri como desligar.
  • 27/10/2014, 13:46
    rsszabo
    2 Anexo(s)
    Foto do carro depois da trilha:
    Anexo 481766

Foto do motor do carro depois da trilha:
    Anexo 481767
  • 27/10/2014, 13:48
    abreu
    Citação:

Essa é fácil!

Basta apertar os botões de descer o vidro e mantê-los apertados até ouvir um estado do módulo dos vidros.

Pronto, a função é desativada.

Para ativar novamente, feche o vidro do motoristas totalmente e segure o botão na posição fechar até ouvir outro estado do módulo de vidros. Ele vai recalibrar os vidros e função é novamente ativada.

Isso está presente no carro, pois fechar a porta do Troller já não é algo muito fácil, com essa função desativada então, ai é que fica difícil mesmo.

Abraços.
  • 27/10/2014, 13:50
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Olá Abreu. O meu carro já está com 2.800 km e nada de qualquer luz acesa no painel. Todavia, ocorreu algo na alavanca do câmbio, pois do nada a alavanca ficou totalmente "frouxa" para o lado direito. Para engatar a 6a. marcha, a alavanca agora praticamente encosta no banco do passageiro. Quando engato a 1a. e 2a. marchas o curso permanece normal, bem justo. Alguma ideia do que seja? Vou levar na css.

Não tenho ideia amigo... Nunca ouvi relatos desse problema.
    Nem na Ranger, nem na Defender, nem no Mustang...

Leve ao concessionário, ele é quem melhor pode te ajudar.

Abraços.
  • 27/10/2014, 13:51
    abreu
    Citação:

Anexo 481766

Anexo 481767

Maravilha de projeto!
    Também notei a mesma coisa no meu, o carro por fora fica podre, mas o cofre do motor permanece praticamente intacto!

Abraços.
  • 27/10/2014, 14:05
    rsszabo
    Abreu notei o mesmo e achei ótimo, no troller de versão anterior era dessa forma já?

Realmente..um problema sério do novo troller eh que se vc andar a semana toda com ele..quando pegar um outro carro vc quase destrói a porta ao fechar hahahah
  • 27/10/2014, 14:30
    Luizxv
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post

Abraços.

OK! De qualquer forma obrigado.
  • 27/10/2014, 16:22
    JotaN
    Citação:

Anexo 481766

Anexo 481767

Eh estah se vendo que o motor ficou limpo. O meu 3.2 tgv basta passar numa pocinha pra o motor ficar todo sujo.
  • 28/10/2014, 12:08
    Luizxv
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post

Abraços.

Abreu, levei na css e resolveram em 5 minutos. Era o parafuso do trambulador. Apertou, acabou o problema.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.