Fala Renato esse troller embora seja igual o meu, não eh o meu rers.. ainda estou para colocar os bogger 38 nele pra começar nas trilhas...
Abreu, parabéns!
Versão Imprimível
Fala Renato esse troller embora seja igual o meu, não eh o meu rers.. ainda estou para colocar os bogger 38 nele pra começar nas trilhas...
Abreu, parabéns!
Uai abreu, pelo que eu tenho lido são basicamente o sensor do freio que desalinha, a tampa do tanque de combustível que é frágil (podendo ser estourada por frentista desavisado), sobras de coisas da Ranger no chassis (são sobras mesmo ou aqueles negócios estão lá para quem quiser instalar alguma coisa no futuro?), as soldas do chassis muito aparentes (não ligo para falar a verdade), o radiador não sei do que embaixo no carro (que pode arrebentar na trilha) e outas peças que estão em baixo do jipe que podem enroscar também... Foi isso que eu tenho lido nos tópicos por aí. Se é verdade, se não é verdade, eu já não sei, pois sou um total analfa no mundo 4x4.
Só para complementar, fiz o teste drive no T4 novo e fiquei de boca aberta até agora. To apaixonado! To até sonhando com o jipe... hahahahahhaha A única coisa é o preço do bicho, que me dá angina só de pensar... hahahahhaha
Abraço galera!
Abreu, você está gostando do pneu atturo na areia?. Eu estava querendo botar eles, mas me falaram que ele não era muito bom pra areia pelo fato de ser um pneu duro, me indicaram o bf at 305/65 r17(que nunca tinha ouvido falar), que equivale ao 33"x12.5" r17. estou esperando o representante receber até o fim do mês. quanto ao radio amador, vi um novo troller com um instalado(voyager a marca,se não me engano)ficou muito bom, ele instalou a frente do rádio acima dos comandos dos retrovisores(frente destacável). vou instalar o meu quarta feira, dai posto umas fotos pra voçes .
abs
O jipinho da Barbie CHEGOO.
Anexo 481591Anexo 481592
Parabéns! Lindo demais!
Que inveja! Rsrsrs parabéns!
Vou concordar com você Marcelo, o Atturo não é tão mole quanto deveria.
Na prática isso afeta seu desempenho na areia, mesmo com 12lbs ele não forma um "bucho" muito grande.
Aparentemente é um pneu com lateral MUITO resistente, ideal para quem anda em pedras e etc.
Na lama vai muito bem, os cravos laterais dão muita tração.
Na areia ele deixa a desejar, por ter a lateral muito reforçada ele não forma um "bucho" tão largo como o BF ou Wrangler.
No asfalto é o MUD mais silencioso que já usei. O barulho é mais suave e não chega a incomodar.
No geral o pneu foi uma boa surpresa para mim.
A durabilidade ainda é uma incógnita.
Só o tempo dirá.
Eu recomendo o pneu, mas em uma futura troca devo voltar ao BF Mud, que infelizmente não tem muita oferta de pneus no aro 17".
Abraços.
pessoal,
ontem infelizmente um novo troller abandonou uma prova de rali por problemas...
Entro em módulo de segurança e a dupla acabou desistindo...
O ponto aqui é o seguinte; ESSA TROLLER É FODA...
Não basta td que houve com o TGV e ela ainda está deixando problemas (graves ou não, ainda é cedo para dizer) acontecer com o lançamento mais caro da história da marca????
Acontece nos melhores carros...
Sexta-feira participamos em 2 novos Troller do Raid da Meia Noite.
Não competimos, um estava na organização e eu no apoio de uma equipe.
Fizemos o percurso com tranquilidade, sem nenhum problema. Água, lama e dunas.
Fazer o novo Troller entrar em modo de proteção não é fácil, então é bom saber o que houve com o carro...
Abraços.