x
Convex Datacenter
Página 20 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1111

Hybrid View

Usuário Avatar de AJAngelo
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Hidroen Ver Post
    Parabens, muito lindo o carro. Os pneus são 33"?
    Hidroen, as medidas dos pneus são 265 x 70
    T4 3,2 Abençoado por Deus e Bonito por natureza.
    Ex T4 2,8 - Ex Dodge WC 42

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Que inveja! Rsrsrs parabéns!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    pessoal,

ontem infelizmente um novo troller abandonou uma prova de rali por problemas...
    Entro em módulo de segurança e a dupla acabou desistindo...

O ponto aqui é o seguinte; ESSA TROLLER É FODA...

Não basta td que houve com o TGV e ela ainda está deixando problemas (graves ou não, ainda é cedo para dizer) acontecer com o lançamento mais caro da história da marca????
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    pessoal,

ontem infelizmente um novo troller abandonou uma prova de rali por problemas...
    Entro em módulo de segurança e a dupla acabou desistindo...

O ponto aqui é o seguinte; ESSA TROLLER É FODA...

Não basta td que houve com o TGV e ela ainda está deixando problemas (graves ou não, ainda é cedo para dizer) acontecer com o lançamento mais caro da história da marca????
    Acontece nos melhores carros...

Sexta-feira participamos em 2 novos Troller do Raid da Meia Noite.
    Não competimos, um estava na organização e eu no apoio de uma equipe.

Fizemos o percurso com tranquilidade, sem nenhum problema. Água, lama e dunas.

Fazer o novo Troller entrar em modo de proteção não é fácil, então é bom saber o que houve com o carro...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Guilherme,

Orienta o dono desse novo troller a participar deste forum.....

Assim, ele talvez tivesse resolvido o problema, verificando o polo da bateria (orientacao da css de BH), verificado se nao houve soltura de nenhum rele (orientacao da css de Campinas) , ou mesmo se ninguem puxou fusiveis da cx ( diagnostico da css de SP).

Por fim, podia ter pisando tres vezes no freio, ter dado dois pulinhos, e rezado ave maria....Orientacao do Abreu....DESCULPEM, MAS NAO RESISTI A PIADA.....

POAMNPAP
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Nota Fiscal emitida.
    Pego o meu na 5 feira

Pessoal do Rio. Minha experiência com a Trilha Barra foi péssima. O cara foi muuuito enrolado. Comprei na NAVESA/SP tô indo lá buscar o carro na 5ª. Optei por manter o para-choque original (vou tirar as aletas pra trilha) e vou botar o skid plate e proteções inferiores. Optei pela normais (cinzas). Guincho vou ver depois. Pneus BF mud 285/70/17.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Nota Fiscal emitida.
    Pego o meu na 5 feira

Pessoal do Rio. Minha experiência com a Trilha Barra foi péssima. O cara foi muuuito enrolado. Comprei na NAVESA/SP tô indo lá buscar o carro na 5ª. Optei por manter o para-choque original (vou tirar as aletas pra trilha) e vou botar o skid plate e proteções inferiores. Optei pela normais (cinzas). Guincho vou ver depois. Pneus BF mud 285/70/17.
    Quanto custou e onde conseguiu os pneus.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Vimeney
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Nota Fiscal emitida.
    Pego o meu na 5 feira

André, o cara foi muito enrolado em que sentido! relata aí como foi a sua experiência na css trilha Barra, seria uma boa contribuição p/ o pessoal daqui do RJ, pq pra vc ter que ir a SP pra buscar a sua vtr é sinal que o negócio lá foi mais barra que trilha.
    Saudações e parabéns antecipados pelo Jipão!
    Vimeney
    Jimny Sierra 4STYLE AT

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post

Orienta o dono desse novo troller a participar deste forum.....

Assim, ele talvez tivesse resolvido o problema, verificando o polo da bateria (orientacao da css de BH), verificado se nao houve soltura de nenhum rele (orientacao da css de Campinas) , ou mesmo se ninguem puxou fusiveis da cx ( diagnostico da css de SP).

Por fim, podia ter pisando tres vezes no freio, ter dado dois pulinhos, e rezado ave maria....Orientacao do Abreu....DESCULPEM, MAS NAO RESISTI A PIADA.....

POAMNPAP
    DELMANTO

Amigo... amiiiiigo...
    falando na boa... e tentando ser beeem educado.

VAI TOMAR NOVO CONCEITO SOBRE O TROLLER !!!!

Suas considerações só demonstram o quanto o lançamento desse carro te perturba cara. Quer um conselho? Resiste não mano... resiste não... essa dor vai te incomodar por um tempão...COMPRA LOGO UM.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Fala pessoal bom dia. Sábado fiz a trilha da fazenda galvao aqui em sp com o meu novo troller e vou falar sobre o que achei.

Primeiramente quero ressaltar que eu ando num jeep willys cj3 equipado pra trilha conforme podem notar na assinatura, ou seja..dificilmente eu entro moendo nos atoleiros pois os pneus fazem o trabalho, ou seja...Não manjo msm da tocada do troller. Peguei uns pneus 35 mud emprestado com um amigo que já estavam menos de meia vida.

Força: isso tem de sobra, o carro eh muito forte e confiável, no caminho da trilha eu acelerei emparelhado com 2.8, com 3.0, com jeep com motor de f 250.... e eh mto mais forte que todos esses. Na trilha o conjunto mecânico se sai muito bem, o carro em algumas situações parece ter o bloqueio nos dois diferenciais (só parece msm hahahaha, senti MUITA falta disso)

Conforto: bom..Não sou o melhor pra falar..afinal eu ando de willys.

Suspensao: testamos em algumas erosões e senti o carro confiável e estável, quem estava atrás de mim filmou e me disse que a suspensão trabalhou legal

Enfim, o que de fato não gostei foi o modelo de conforto de que toda vez que abre as portas o vidro desce um pouco..imagina isso com o vidro cheio de barro????? Teria como tirar será?

Segue vídeo de um dos atoleiros e da erosão filmada por trás, de fato eu entrei devagar no atoleiro, se fosse de 3a com ctz teria passado de uma vez.

Abs

https://vimeo.com/110078594

Aos 5:26 da pra ver a torção de leve
    4X4 Brasil
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Enfim, o que de fato não gostei foi o modelo de conforto de que toda vez que abre as portas o vidro desce um pouco..imagina isso com o vidro cheio de barro????? Teria como tirar será?
    O 3.0 (Ford, o antigo não sei) e o 3.2 também fazem isso. Acho um pé no saco. Prefiro maiar a porta.

Nunca descobri como desligar.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Essa é fácil!

Basta apertar os botões de descer o vidro e mantê-los apertados até ouvir um estado do módulo dos vidros.

Pronto, a função é desativada.

Para ativar novamente, feche o vidro do motoristas totalmente e segure o botão na posição fechar até ouvir outro estado do módulo de vidros. Ele vai recalibrar os vidros e função é novamente ativada.

Isso está presente no carro, pois fechar a porta do Troller já não é algo muito fácil, com essa função desativada então, ai é que fica difícil mesmo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20