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  • #1
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    Sempre ouço falar muito do mercado americano que lá se o produto é ruim o pessoal reprova e não compra, não tem muita brincadeira.


    O novo Troller ficou muito bom, mas temos que cobrar melhoras da fabrica nesses pequenos aspectos mostrados pelo Delmanto para termos um produto nacional de qualidade! Tudo bem que existem as proteções e todas as modificações possíveis para o off-road, mas tem coisas que não da pra remedia tão facil.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

  • #2
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Troller do Abreu em Quarentena ????

    to achando que alguem já recebeu a visita dos fantasmas do troller.
    e foi obrigado a mudar a postura perante o super hiper mega troller 3.2 pica das galaxias.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #3
    Usuário Avatar de Marco Aurélio P. Ribeiro
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    Question

    Olá Pessoal,


    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller 2015, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

    Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, estou na fila esperando chegar um branco.

    Apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas (comprei em março de 2013 ele 13/13 então já veio com algumas correções) rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

    Então minha urgência em saber tais informações é que dia 24/10 teremos o Raid da Meia Noite aqui em Natal e já gostaria de competir com o novo Troller. Mas se realmente os primeiros estiverem dando problema prefiro deixar o crédito na concessionária e retirar em fevereiro ou março de 2015 um modelo 2015/2015, que em teoria já viria com alguns acertos.

    Ontem falei com um amigo que foi fazer test drive no carro da concessionária essa semana e ele relatou que a luz amarela que foi aqui postada em fotos (a que parece uma engrenagem) estava acesa, porém o carro estava com o funcionamento normal. A explicação que deram a ele e que era alguma coisa no filtro de particulas? Alguém pode esclarecer?

    Alguém sabe algo sobre o não funcionamento da tração? Se houve algum relato?

    Esse será meu quarto troller e meu uso é exclusivamente para trilha.

    Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466
    4X4 Brasil
    Ex Troller 3.2 2013 - MUD BF - Bloqueios Eaton - Guincho Hidráulico Mile Marker 12.000lbs - Na fila do Troller 2015

  • #4
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio P. Ribeiro Ver Post
    Olá Pessoal,


    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller 2015, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

    Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, estou na fila esperando chegar um branco.

    Apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas (comprei em março de 2013 ele 13/13 então já veio com algumas correções) rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

    Então minha urgência em saber tais informações é que dia 24/10 teremos o Raid da Meia Noite aqui em Natal e já gostaria de competir com o novo Troller. Mas se realmente os primeiros estiverem dando problema prefiro deixar o crédito na concessionária e retirar em fevereiro ou março de 2015 um modelo 2015/2015, que em teoria já viria com alguns acertos.

    Ontem falei com um amigo que foi fazer test drive no carro da concessionária essa semana e ele relatou que a luz amarela que foi aqui postada em fotos (a que parece uma engrenagem) estava acesa, porém o carro estava com o funcionamento normal. A explicação que deram a ele e que era alguma coisa no filtro de particulas? Alguém pode esclarecer?

    Alguém sabe algo sobre o não funcionamento da tração? Se houve algum relato?

    Esse será meu quarto troller e meu uso é exclusivamente para trilha.

    Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466
    Marco
    acompanho os tópicos do 2013 e 2015 desde o início. Na minha opinião ainda não há nada de palpável e/ou concreto que desabone como o 2013. Também não há dados estatísticos confiáveis pois, pelas minhas contas, há uns 3 carros por aqui no máximo. E pouquíssimo rodados.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #5
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    28/10/2012
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    O galera vamos tentar fazer algo diferente nessas eleições.
    Você Fiscal ? Fiscalize a Eleição, Garanta seu Voto
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #6
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    Valeu GPBarbosa, eu não conhecia o " Você Fiscal" , achei muito inteligente e vou participar.

    Vamos fazer um Brasil melhor e votar com consciência amanha.

  • #7
    Depois de algum tempo rodando no Troller mais algumas considerações:

    O trabalho da Ford na estabilidade do carro foi realmente muito bem feito.
    A visão do retrovisor central não é boa, ele está muito alto em relação ao vidro traseiro, as vezes é difícil ver se vem carro atrás.

    Todos os que estão pensando em comprar o carro devem medir a altura de suas garagens. O carro ficou excessivamente alto. Meu Troller anterior com 3" de lift e pneus 35", entrava na garagem do prédio dos meus pais sem raspar no teto, ele tinha 2.07m de altura.
    O novo Troller, original, raspa a antena do teto em toda a garagem. Como ela é virada para trás, dar ré só removendo a antena. Acredito que ele tenha em torno de 2.10m de altura com os pneus originais (irei medir com exatidão). Ao Trocar o pneu por um 33" sua altura deve passar para aproximadamente 2.14m e se os pneus forem 35" aproximadamente 2.17m.

    No mais, tudo certo com o carro, curtindo bastante.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #8
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

    Todos os que estão pensando em comprar o carro devem medir a altura de suas garagens. O carro ficou excessivamente alto. Meu Troller anterior com 3" de lift e pneus 35", entrava na garagem do prédio dos meus pais sem raspar no teto, ele tinha 2.07m de altura.
    O novo Troller, original, raspa a antena do teto em toda a garagem. Como ela é virada para trás, dar ré só removendo a antena. Acredito que ele tenha em torno de 2.10m de altura com os pneus originais (irei medir com exatidão). Ao Trocar o pneu por um 33" sua altura deve passar para aproximadamente 2.14m e se os pneus forem 35" aproximadamente 2.17m.

    Então não serve pra ir pro shopis...
    Subaru Impreza XV

  • #9
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Bom, uma correção:


    A pressão do rail do NGD 3.0 é de 1600 bar, e não 1800 bar.


    Sobre a retirada do cooler, eu não vi nem li ainda informações precisas de que PODE SIM retirar sem problemas. Isso me cheira à lenda urbana.


    Igual ao pessoal que roda sem válvula termostática, achando que vai fazer o carro esquentar menos.


    Se a parada existe no projeto original, podem acreditar: Não está ali sem ter um motivo


    Os fabricantes não iriam gastar tempo e dinheiro pra implementar esse cooler a troco de nada, pra chegar qualquer um e retirar depois sem que haja algum tipo de efeito posterior.


    Mas cada um com suas teorias. Já dizia o meu avô, que pinto que come caco de vidro é pq sabe o c* que tem...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Bom, uma correção:


    A pressão do rail do NGD 3.0 é de 1600 bar, e não 1800 bar.


    Sobre a retirada do cooler, eu não vi nem li ainda informações precisas de que PODE SIM retirar sem problemas. Isso me cheira à lenda urbana.


    Igual ao pessoal que roda sem válvula termostática, achando que vai fazer o carro esquentar menos.


    Se a parada existe no projeto original, podem acreditar: Não está ali sem ter um motivo


    Os fabricantes não iriam gastar tempo e dinheiro pra implementar esse cooler a troco de nada, pra chegar qualquer um e retirar depois sem que haja algum tipo de efeito posterior.

    Mas cada um com suas teorias. Já dizia o meu avô, que pinto que come caco de vidro é pq sabe o c* que tem...
    Exatamente o que eu iria responder...

    A Ford gastou milhões desenvolvendo um jipe e colocou essa caceta ali, então pode acreditar que tem um motivo, ele vai aparecer quando alguém retirar e rodar talvez não precise rodar as 200 mil horas de teste (acho que era isso) mas vai aparecer mais cedo o mais tarde...

    Lenda Troller antigo = Válvula termostática não serve pra nada..
    Lenda Novo Troller = Radiador de Diesel, pode retirar sem problema..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #11
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Exatamente o que eu iria responder...

    A Ford gastou milhões desenvolvendo um jipe e colocou essa caceta ali, então pode acreditar que tem um motivo, ele vai aparecer quando alguém retirar e rodar talvez não precise rodar as 200 mil horas de teste (acho que era isso) mas vai aparecer mais cedo o mais tarde...

    Lenda Troller antigo = Válvula termostática não serve pra nada..
    Lenda Novo Troller = Radiador de Diesel, pode retirar sem problema..
    A Ford gastou milhões desenvolvendo um jipe e instalou dois vidros chamando-os de teto solar.
    Depois das 200mil horas de teste (segundo você) ela viu a besteira que fez, pintou "bolinhas pretas" no vidro e aplicou uma película espelhada no vidro.
    Hoje nem é teto-solar nem teto de vidro. Você não vê praticamente nada para fora e ainda esquenta muito sua cabeça.
    Nessas 200mil horas, a Ford esqueceu ainda que humanos tem 2 pernas e não colocou um descansa pé no carro.

    Será que os restos da suspensão da Ranger presente no eixo traseiro também são necessários?
    Afinal estão no carro né? A Ford não gastaria milhões e 200 mil horas para botar algo desnecessário no carro, segundo você, não é verdade?

    É o fórum das contradições. A onda aqui é reclamar. É recalque que não acaba mais.

    Se tem roda livre manual, reclamam.
    Se não tem roda livre, reclamam.
    Se o eixo é Dana 44, reclamam.
    Se o eixo é Ford 9, reclamam.
    Se tem radiador de diesel, reclamam.
    Se tira o radiador de diesel, reclamam.
    Se o chassi tem reforços, reclamam.
    Se não tem, reclamam.
    Se a lei obriga EURO 5, reclamam.
    A lei obriga airbag, a Troller "burla", e reclamam.
    Se tivesse airbag, reclamariam.
    Se o Troller não tem freio, reclamam.
    Se instalam freios e ABS, reclamam.
    Se a fibra é grossa, reclamam.
    Se afina e fica mais resistente, reclamam.

    Se Jesus Cristo não agradou a todos, quem dera ao Troller agradar...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #12
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    A Ford gastou milhões desenvolvendo um jipe e instalou dois vidros chamando-os de teto solar.
    Depois das 200mil horas de teste (segundo você) ela viu a besteira que fez, pintou "bolinhas pretas" no vidro e aplicou uma película espelhada no vidro.
    Hoje nem é teto-solar nem teto de vidro. Você não vê praticamente nada para fora e ainda esquenta muito sua cabeça.
    Nessas 200mil horas, a Ford esqueceu ainda que humanos tem 2 pernas e não colocou um descansa pé no carro.

    Será que os restos da suspensão da Ranger presente no eixo traseiro também são necessários?
    Afinal estão no carro né? A Ford não gastaria milhões e 200 mil horas para botar algo desnecessário no carro, segundo você, não é verdade?

    É o fórum das contradições. A onda aqui é reclamar. É recalque que não acaba mais.

    Se tem roda livre manual, reclamam.
    Se não tem roda livre, reclamam.
    Se o eixo é Dana 44, reclamam.
    Se o eixo é Ford 9, reclamam.
    Se tem radiador de diesel, reclamam.
    Se tira o radiador de diesel, reclamam.
    Se o chassi tem reforços, reclamam.
    Se não tem, reclamam.
    Se a lei obriga EURO 5, reclamam.
    A lei obriga airbag, a Troller "burla", e reclamam.
    Se tivesse airbag, reclamariam.
    Se o Troller não tem freio, reclamam.
    Se instalam freios e ABS, reclamam.
    Se a fibra é grossa, reclamam.
    Se afina e fica mais resistente, reclamam.

    Se Jesus Cristo não agradou a todos, quem dera ao Troller agradar...

    Abreu

    Não tenho nada contra o novo Troller, pelo contrário eu divulgo imagens e videos dele, pq acho bacana, só não me pareceu legal dizer que tem um radiador que pode ser retirado sem problema... isso achei errado..

    Aqui o pessoal reclama de tudo mesmo, e sempre será, mesmo no face ou em qualquer comunidade onde o assunto é Troller é sempre assim, eu saí do Clube Troller do yahoo, justamente por isso, o Trollerface clube... uma piada, e assim por diante, .... eu procuro ajudar, ja cansei de responder inúmeras perguntas repetidas aqui no forum, pq acho que esse é objetivo.

    Você é o maior defensor do Troller que eu vejo, só tem que tomar cuidado para a emoção não falar mais alto que a razão. Por clientes como eu, vc e muitos outros que defendem a marca divulgam a Ford deveria estender um tapete vermelho, mas muitos não conseguem nem exigir a garantia do produto...

    O que a Ford não entendeu é que ter um Troller não é como comprar um carro comum, vc compra um sonho, um estilo, a emoção, ninguém precisa realmente dele, digo uma necessidade, e se hoje acontece esse tipo de discussão a culpa é da Ford que pisou na bola e agora tem que provar que o produto é bom!!

    Sei que respondeu minha mensagem mas sua resposta não foi direcionada somente a minha pessoa...

    Grande abraço pra vc!! Pra mim Trolleiro do modelo novo ou antigo é tudo igual.. todos amigos!!
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
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