x
Convex Datacenter
Página 61 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1111
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Bruno Adriano Ver Post

melhor tópico do Fórum...

jipeiroMT, conta aí véio ... R$ 40 (estou tão na expectativa que vou pagar duas cotas!)

Rapaz sem brincadeiras, acho que se o Abreu e o Delmanto fossem amigos contribuiriam muito com o Fórum...

Eu pago 3 cotas. Quem dá mais?????????????????

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    O melhor seria um duelo(no bom sentido é claro) entre o Abreu e o Delmanto, deixar os dois escolher as armas(veículos) e largar os dois no início da Transamazônica (deve ser no Acre),na época das chuvas, e quem chegar primeiro no litoral do nordeste, (fim da trans) seria o vencedor.
    E quando os dois chegassem, cevas geladas e um bom churrasco para selar a reconciliação heheheheheh
    Eu iria acompanhá-los na Transamazônica com minha "velha" bandeirante, se conseguisse seguir eles.

Usuário Avatar de Janderson Souza Santos
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    canarana/BA
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Estou querendo instalar um PX ou PY no meu novo Troller 2015 e gostaria de uma sugestão de onde fixar o rádio. Alguém pode me dar umas dicas?

Outra dúvida, é com relação ao cabo da antena. Se eu fixar a antena no teto, por onde passar o cabo?

Obrigado e um abraço,
    Janderson Souza
    Troller 2015, bf mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Esse é uns dos melhores , para não dizer o melhor topico aqui do forum rs! Ja afixei na tela inicial , para nem perder tempo buscando rs hahaha , me passem o numero da conta que faço a transferencia já rs! . Agora serio qquer carro ou similar fabricado aqui so tem seus problemas , corrigidos na briga , as " Mosntradoras" esfolam na compra , mas pos venda e assistência tecnica e engenharia...... Quando funcionam na base do saca rolha , isso se funcionar!
    Abraços

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    A briga é saudável e ajuda a formar uma opinião mais coerente, porque cada lado se empenha em provar sua tese e assim as informações boas e ruins aparecem e são discutidas.
    Diferente do que ocorre com determinadas marcas/modelos no forum em que só aparecem defensores apaixonados e formam uma unanimidade hermética e praticamente impossível de ser contestada. Esse desequilíbrio acaba criando um senso comum que muitas vezes não corresponde à realidade.

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Diferente do que ocorre com determinadas marcas/modelos no forum em que só aparecem defensores apaixonados e formam uma unanimidade hermética e praticamente impossível de ser contestada. Esse desequilíbrio acaba criando um senso comum que muitas vezes não corresponde à realidade.
    Walter, mais uma vez, cirúrgico !

Tem área aqui do fórum que eu nem leio. Serve só pra rasgar seda, dizer que o carro não quebra, que pode ir a Marte e voltar sem precisar trocar o óleo.
    A área de Troller do fórum é muito técnica, igual já foi também a área de Land Rover um dia.

Como falei, dá gosto ver os embates do Delmanto e do Abreu. Vejo razão e lógica nos argumentos técnicos de ambos. Sem dúvida nenhuma são grandes contribuintes do fórum. Só precisavam ter consciência de que não é um octógono.

Delmanto, Abreu, por favor, comprem também um Discovery 3 V8, um TR4 e um Pajero Full V6...

Tempos atrás ventilaram a ideia de que a Ford poderia fazer uma versão 4 portas do Novo Troller. Alguém ouviu falar disso novamente ? Quem sabe ainda tenho chance de ter um bicho desses ... ?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Walter, mais uma vez, cirúrgico !

Tem área aqui do fórum que eu nem leio. Serve só pra rasgar seda, dizer que o carro não quebra, que pode ir a Marte e voltar sem precisar trocar o óleo.
    A área de Troller do fórum é muito técnica, igual já foi também a área de Land Rover um dia.

Olá Neilson. Já tem.....

Como falei, dá gosto ver os embates do Delmanto e do Abreu. Vejo razão e lógica nos argumentos técnicos de ambos. Sem dúvida nenhuma são grandes contribuintes do fórum. Só precisavam ter consciência de que não é um octógono.

Delmanto, Abreu, por favor, comprem também um Discovery 3 V8, um TR4 e um Pajero Full V6...

Tempos atrás ventilaram a ideia de que a Ford poderia fazer uma versão 4 portas do Novo Troller. Alguém ouviu falar disso novamente ? Quem sabe ainda tenho chance de ter um bicho desses ... ?
    Olá Neilson. Já tem.....

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    pessoal,

teve um bate papo por aqui sobre freio do novo troller, vejam o q a própria troller postou hj no facebook;

https://www.facebook.com/TrollerBras...if_t=notify_me
    e ai alguém sabe q tecnologia é essa?
    parece boa!!! A performance em rali deve ajudar tmb...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Neilson. Já tem.....
    Caraca Valter, nunca vi esse modelo rodando ! Era vendido pela Troller mesmo ou mandaram modificar a estrutura ? Ficou irado !

Mas eu gostaria mesmo é de uma versão "expedição" do Novo Troller, com câmbio automático e as assistências eletrônicas da New Ranger.

Tudo bem a Ford fazer o 2 portas do jeito que fez, mas já que toda mecânica está disponível, custava oferecer uma versão pra quem dirige pra longe ? Seria o carro perfeito pra uma viagem que estou planejando fazer no final do ano.

e ai alguém sabe q tecnologia é essa?
    parece boa!!! A performance em rali deve ajudar tmb...

Dá pra tirar do Facebook, Guilherme ? Não tenho conta lá e eles não deixam acessar.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

Dá pra tirar do Facebook, Guilherme ? Não tenho conta lá e eles não deixam acessar.
    Fala muito pouco no FB, apenas q o sistema reconhece o terreno automaticamente...,
    -image.jpg
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Caraca Valter, nunca vi esse modelo rodando ! Era vendido pela Troller mesmo ou mandaram modificar a estrutura ? Ficou irado !

Mas eu gostaria mesmo é de uma versão "expedição" do Novo Troller, com câmbio automático e as assistências eletrônicas da New Ranger.

Tudo bem a Ford fazer o 2 portas do jeito que fez, mas já que toda mecânica está disponível, custava oferecer uma versão pra quem dirige pra longe ? Seria o carro perfeito pra uma viagem que estou planejando fazer no final do ano.

Esse troller 4 portas é uma montagem. Dá até para reparar nas sujeiras que são idênticas nas 2 portas. Pro antigo, acho que o projeto nunca saiu do papel, se é um dia existiu no papel. Mas fizeram uma versão alongada do troller 3.0 com 3 marchas reduzidas que não ultrapassa 30 km/h e venderam para alguns orgãos de controle ambiental.

-8625.jpg

Fala muito pouco no FB, apenas q o sistema reconhece o terreno automaticamente...,
    Pelo que eu entendi, isso seria o EBD do ABS, não ?
    Mas o Novo Troller tem ABS ? Eu havia entendido que não viria com ABS e Airbags.

Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Esse troller 4 portas é uma montagem. Dá até para reparar nas sujeiras que são idênticas nas 2 portas. Pro antigo, acho que o projeto nunca saiu do papel, se é um dia existiu no papel. Mas fizeram uma versão alongada do troller 3.0 com 3 marchas reduzidas que não ultrapassa 30 km/h e venderam para alguns orgãos de controle ambiental.
    Baralho ! Fizeram uma gaiola de T4 ! Ficou horroroso !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20