x
Convex Datacenter
Página 52 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1111
  • #613



    Ps. O desenvolvimento agora deve se dar em controlar o troque para poder aumentar a potência. O torque desse motor é estúpido, vemos que com 260cv ele já entrega quase o torque de uma Dodge Ram 6.7 litros.

    O desafio agora para os preparadores é elevar a potência e controlar o torque do motor, para preservar o conjunto mecânico do carro...

  • #614
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Quanto aos rallys que tiveram semana passada, um amigo nosso foi apurador do piocera, diz ele que não tem certeza, mas acha que o campeão da master tava de novo troller, alem disso teve o tranparana também que é uma prova que exige bastante dos jipes, e nenhum relato de problemas com o novo bugão e tinha alguns andando. Muitos criticaram, mas na minha opinião não tinha como o jipe ter vindo com uma configuração melhor, e o fato de ter vindo com eixo rígido foi uma conquista kk pois era muito mais facil terem jogado uma carroceria em cima do chassis da ranger, é cedo mas pra mim ta mais que provado que é um put@ jipe.
    Tem bastante com pneus 37 pelo que vi no grupo do face, não sabem dizer se os eixos tão aguentando mesmo?
    Já soube de dois que quebraram homocinética, e claro, devido a pneus grandes e reprogramação do motor somado ao pé do motorista. Mas não vi nada desmontado, aliás, pelo que parece essas homocinéticas não são as mesmas do modelo anterior?!
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #615
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #616
    Escape completo sem abafadores e DPF.
    O barulho não é alto, não incomoda no interior do veículo.



    Abraços.

  • #617
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Quem quiser acompanhar um "passeio mais radical" do novo troller, no face do " holanda4x4" da TAC 2015 tem um troller novo branco que vai participar praticamente original ,com guincho e pneus melhores ,é de um primo(Sávio) de uma amiga minha (não conheço o camarada) lá das bandas de Três Pontas perto de Varginha MG ,acho que vai dar para ter uma noção ,, sem preparar melhor o carro eu acho meio louco,, só se ele resolver mudar algo até lá.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #618
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Com 240 cv, 55 kgf.m e algumas patadas, destrocei o diferencial traseiro - o "indestrutível" Dana 44. Prejuízo de 5.000 pra arrumar tudo direito.

    E nem foi nada muito brusco, uso pneus 33 AT, umas duas vezes que acelerei na terra em lugar bem irregular, uma lixada em 1a marcha logo depois que fiz a repgoramação pra 240cv, e por fim, o derradeiro tranco de 1a pra 2a, que foi a gota dágua. De resto, uso 100% civilizado.

    Mas fiquem tranquilos. O câmbio e diferencial do novo Troller vão aguentar tranquilamente 81,5 kgf.m de torque. Afinal, quem sugere o contrário é agourento hehehehehe

    A parte boa é que logo mais vamos finalmente descobrir o que tem dentro do diferencial traseiro! Só vai precisar de um pouco de paciência pra juntar os cacos, pra deixar as peças reconhecíveis.

    PS.: vou comprar um no final do mês, antes que o 1o idiota fale que é "dor de cotovelo"

    abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #619
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Com 240 cv, 55 kgf.m e algumas patadas, destrocei o diferencial traseiro - o "indestrutível" Dana 44. Prejuízo de 5.000 pra arrumar tudo direito.

    E nem foi nada muito brusco, uso pneus 33 AT, umas duas vezes que acelerei na terra em lugar bem irregular, uma lixada em 1a marcha logo depois que fiz a repgoramação pra 240cv, e por fim, o derradeiro tranco de 1a pra 2a, que foi a gota dágua. De resto, uso 100% civilizado.

    Mas fiquem tranquilos. O câmbio e diferencial do novo Troller vão aguentar tranquilamente 81,5 kgf.m de torque. Afinal, quem sugere o contrário é agourento hehehehehe

    A parte boa é que logo mais vamos finalmente descobrir o que tem dentro do diferencial traseiro! Só vai precisar de um pouco de paciência pra juntar os cacos, pra deixar as peças reconhecíveis.

    PS.: vou comprar um no final do mês, antes que o 1o idiota fale que é "dor de cotovelo"

    abraço,
    Martin
    Nem todo mundo sabe dirigir direito meu amigo...
    Tive 5 Troller's, de 2.8 com bomba aberta, a 3.0 com 270cv... Pneus, o menor que usei foi 33" o maior 35"... Fiz lift de 3", tudo isso.

    Nunca quebrei nenhum diferencial, nem caixa dos Troller's 2004, 2007, 2010 e 2013.

    Quebrei uma vez o diferencial do meu primeiro 2.8 quando ainda original com pneus originais. Por pura falta de prudência. Depois disso aprendi e nunca mais cometi o mesmo erro.

    Quanto aos 81,5kgfm de torque, é realmente MUITA coisa. Não é para qualquer um usar um carro manual com esse torque. O risco de quebra existe, mas usando o carro como se deve, o conjunto mecânico aguenta bem.

    O mei carro está ai para provar isso.

    Ps. em 2006 a Ford correu o Sertões com a Ford Ranger 3.0 passando dos 70kgfm de torque. Mesmo em um regime de rally, os carros terminaram a competição sem quebras do conjunto de força.

    O novo Troller tem trem de força bem mais robusto que a Ranger 3.0...
    Lembre-se que se trata de um carro com diferencial Ford 9" e caixa Getrag usada no Mustang Boss V8.

    Abraços.

  • #620
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    por falar em sertões este ano tem 2 amarelos sendo preparados para competir.
    Reprogramação by Márcio Medina da SFI... curioso, pq com certeza vem coisa boa e a troller tem grandes chances de ganhar o campeonato.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #621
    Acho que o mais importante da reprogramação é a remoção dos sistemas EGR e DPF.
    Como podem ver na foto acima do parte de baixo do meu Troller, saem todos os filtros e sensores do escape.
    No total 5 sensores, sendo 2 de pressão e 3 sondas.

    Segue a fotos do DPF e sensores removidos:

    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #622
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Acho que o mais importante da reprogramação é a remoção dos sistemas EGR e DPF.
    Como podem ver na foto acima do parte de baixo do meu Troller, saem todos os filtros e sensores do escape.
    No total 5 sensores, sendo 2 de pressão e 3 sondas.

    Segue a fotos do DPF e sensores removidos:

    É possível usar diesel S 500?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #623
    Usuário
    Entrada
    27/01/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    66
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Abreu, tudo bem? porque ainda não conseguem fazer isto no troller 3.2 2013? Olha amigo, se for uma pergunta tôla , ignore, porque é falta de experiencia minha...

  • #624
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    56
    Posts
    2,058
    Agradecimentos: 58
    Teoricamente o impedimento dos carros pós 2012 de usar S500 é a possibilidade de entupir o DPF. Uma vez retirado esse filtro acho que não tem problema nenhum usar diesel comum.

    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    É possível usar diesel S 500?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade